Capítulo -1- O Encontro Que Mudaria Minha Vida

210 20 0
                                    

Pov- Marissa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Marissa.

Marissa- Hoje, finalmente, completo 19 anos. Enquanto muitos jovens festejam e comemoram sua nova fase, eu decidi fazer algo diferente, algo que poderia mudar minha vida para sempre. Com uma pasta de documentos em mãos e um coração cheio de expectativas, peguei um avião rumo a Nova York. Meu destino? Encontrar meu pai biológico, Mason O'Brien. Eu sabia que estava doente mas eu estava ansiosa porque pela primeira vez na minha vida eu vou ver o meu pai e eu sei muito bem o que aconteceu no passado e por que ele não ficou com a minha mãe, ficar com a patinha feia da escola foi apenas uma aposta e isso acabou com a minha mãe mentalmente, tanto que ela olhava para mim e dizia que agradecia a Deus todos os dias por eu me parecer com ela e não com ele, eu sei muito bem como ele era até porque já podia ver aquele homem várias vezes na televisão. Minha mãe depois de ter ficado com meu pai por causa daquela maldita bosta, achou que ele realmente iria querer alguma coisa com ela mas no dia seguinte soube que foi apenas uma brincadeira e então ela foi embora só descobrindo que estava grávida um mês depois.

Desde que descobri minha condição de saúde, enfrentei diversos obstáculos. Sofro de problemas nos rins e a única solução para sobreviver é um transplante. O único doador compatível pode ser meu pai biológico, alguém que nem sequer sabe da minha existência. Chegou a hora de correr atrás desse vínculo perdido e, quem sabe, encontrar uma nova chance de vida. Eu sei que vai ser um pouco difícil até porque pessoas do meio do convívio dele não são de fácil convivência e aposto que ele também não é um cara legal pelo que havia feito no passado mas ele era minha única chance de viver e sinceramente era tudo que eu tinha no momento já que eu não podia contar muito com a minha mãe. Depois de arrumar as minhas coisas e pegar o ônibus, tive que tomar o meu medicamento e tomar cuidado para não acabar desmaiando, minha alimentação também era toda regrada e todas as medicações que eu tomava era para me manter bem e saudável enquanto eu tinha que fazer hemodiálise duas vezes por semana. Claro que correr atrás do prejuízo em Nova York seria uma questão de tempo, o resto era só confiar e pedir a Deus que ele pudesse realmente ser uma pessoa boa para me doar um rim mesmo que seja uma coisa muito difícil para alguém como ele.

Ao chegar à imponente empresa O'Brien Enterprises, onde meu pai é presidente, fui barrada pela recepcionista. Ela me olhou dos pés à cabeça, desprezando minha aparência simples e minhas roupas modestas. Ser pobre nunca foi fácil, mas isso não me impediria de lutar por minha sobrevivência. Eu me lembro exatamente da forma que ela me olhava, eu sei que não era muito apresentável a forma que eu estava naquele momento mas isso não significa que ela poderia tratar uma pessoa ruim apenas porque não gostava da sua aparência e sinceramente eu não sou uma pessoa feia, só não entendo o motivo dela achar que é mais rica do que eu apenas porque é uma recepcionista em uma empresa sendo que é tão trabalhadora quanto eu.

Recepcionista - sinto muito garota, mas com a roupa que você está vestindo não pode entrar na empresa e garanto muito que o presidente O'brien posso querer te atender em sua sala, esse lugar está muito fora da sua realidade - eu apertei um pouco mais a pasta que estava em minhas mãos, era apenas uma pasta de papel comum com todas as informações e todos os medicamentos, e tudo que eu precisei para sobreviver até hoje e também algumas provas de que ele poderia fazer exame de DNA para ter certeza se eu realmente era sua filha , claro que tinha umas três amostras daquela pasta mas ainda assim eu só queria que ele pudesse conversar comigo pelo menos.

A Filha Surpresa Do Presidente.Onde histórias criam vida. Descubra agora