Capítulo -7- Encontro

159 20 5
                                    

Pov- Marissa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Marissa.

Marissa- Quando na empresa na manhã seguinte cheguei em sua porta, alguma coisa dizia que tinha muita coisa para acontecer, eu estava feliz por saber que realmente agora eu tinha um emprego e que eu vou ter que ficar dependendo da minha mãe a vida inteira, embora seja uma maneira estranha de pensar River está me ajudando esquecer basicamente que eu sou uma garota doente. Estava testes a entrar dentro da empresa quando olhei para o lado e fora sentindo um arrepio no meu corpo , algo estava errado e então, do outro lado da rua passando lentamente estava uma masserati negra como a noite , o vidro abaixado me mostrava quem estava ali , meu pai biológico passando dentro do carro mas ainda assim eu pude ver que ele estava olhando diretamente para mim como se estivesse esperando que eu pudesse fazer alguma coisa talvez? Eu não sabia o que estava passando pela cabeça dele e sinceramente nem me importava com tanto que ele pudesse ficar longe de mim depois do que havia demonstrado.

Eu tinha várias provas contra ele sobre o que havia acontecido há 19 anos atrás mas ainda assim o crime já prescreveu isso quer dizer que ele não pode ir preso mas se ele colocar a minha mãe na justiça porque ela foi embora sem contar a ele que teve uma filha com o seu sangue e ela pode ir presa e responder por sequestro , isso me mataria de qualquer maneira , e para falar a verdade eu tenho certeza absoluta que mataria minha mãe também, então ainda mais ela que não queria nem sequer estar no mesmo ambiente que ele e tudo que eu posso fazer ele até fingir que isso não está acontecendo e negar completamente a existência desse homem.

Ao respirar fundo, tudo que eu pude fazer foi virar a cabeça para o lado olhando para o seu rosto vendo que realmente havia alguma coisa de errado , mas eu fingi que não era comigo quando eu entrei dentro da empresa e segui o meu caminho até o elevador cumprimentando as pessoas normalmente como se nada houvesse acontecido. Mason O'brien queria me colocar meia doer ficar me perseguindo não vai me ajudar e também não vai ajudar, sinceramente eu não tenho medo daquele homem e sei basicamente que ele não é capaz de fazer nada para me prejudicar fisicamente. Eu sou uma mulher muito forte, é isso que eu vivo dizendo a mim mesma e tudo que eu posso fazer é deixar um sorriso aparecer nos meus lábios fingindo que aquilo não aconteceu.

Eu respirei fundo dentro do elevador enquanto olhava para o meu próprio reflexo na certeza de que tudo que você tem que fazer agora é seguir com a minha vida, eu tenho certeza que River vai me ajudar como ele havia prometido e tudo que eu posso fazer nesse momento é tentar esquecer que aquele desgraçado do meu pai biológico e que ele não vai tentar fazer nada para me machucar porque sabe muito bem que eu tenho provas contra ele, provas que já prescreveram mas ele não pode fazer nada mas ainda assim, iria abalar não sou a sua família mas todo mundo ao seu redor e é por isso que ele está me perseguindo , para conseguir tirar isso de mim.

Quando as portas do elevador se abriram, eu deixei um sorriso aparecer nos meus lábios para fingir que eu não estava preocupada e assim que cheguei na sala da presidência, fui preparando tudo e colocando os documentos em seu devido lugar quando a porta foi aberta e River passou por ela, Por incrível que pareça ele tinha uma cesta nas mãos fazendo com que eu pudesse levantar uma sobrancelha olhando para o seu rosto querendo saber o que era aquilo?

A Filha Surpresa Do Presidente.Onde histórias criam vida. Descubra agora