Capítulo -14- Ameaças Sombrias

101 15 0
                                    

Pov- Marissa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Marissa.

À medida que eu abria meu coração para novas conexões familiares, também me deparava com ameaças e desafios cada vez maiores. Mason O'Brien, meu pai biológico, havia deixado claro que faria da minha vida um inferno caso eu revelasse a verdade a Gienevive. Mas eu estava determinada a proteger minha família, mesmo que isso significasse enfrentar suas ameaças. Eu sabia muito bem que não iria demorar muito para que Ele pudesse me ligar ou reclamar sobre o que havia acontecido sobre o que eu ia havia dito para sua esposa e sinceramente eu não vou abaixar a cabeça para ele depois de tudo que havia acontecido, se ele realmente quer brigar comigo então ele vai ter uma grande briga ,eu só estou cansada de esse homem achar que pode dominar a minha vida depois de tudo que havia acontecido conosco e de como eu havia sofrido.

Algumas horas depois do nosso encontro no hospital, meu celular tocou. Era Gienevive. A voz dela estava carregada de preocupação e urgência. Sinceramente eu sabia que tinha alguma coisa que acontecido e ela iria me contar sobre o que estava acontecendo, Será que ela realmente acabou conversando com meu progenitor sobre o que havia acontecido sobre o que eu havia dito a ela? Eu não faço a menor ideia então era melhor que ela pudesse me explicar de uma vez para que eu pudesse entender basicamente o que estava acontecendo pois eu nunca tinha visto alguém ficar tão preocupado assim como ela estava no momento.

Ligação On:

Gienevive - Marissa, preciso falar com você imediatamente. É sobre Marlon. - claro que eu fiquei preocupada com o que havia acontecido porque eu não faço a menor ideia do motivo dela ter me ligado e agora ela disse que ia sobre o meu irmão, Será que o meu projeto fez alguma coisa para o garoto? - deveria ter dito isso para você quando nós estávamos no hospital mas eu fiquei tão ansiosa com tudo que estava descobrindo que não tive coragem de abrir a boca para contar no momento e ainda mais agora que você estava casada com o pior inimigo de Mason no mundo dos negócios.

Meu coração apertou ao ouvir o nome de meu irmão mais novo. Eu estava muito preocupada com o que podia ser então a voz dela parecia carregada de preocupação no momento sobre o que podia estar acontecendo ali e claro que eu não fazia a menor ideia do motivo dela estar me ligando neste momento mas eu estava muito preocupada e sabia muito bem como o meu genitor poderia ser assustador e se tinha alguma coisa a ver com o que havia acontecido no hospital então eu estava muito mais preocupada agora e queria que ela pudesse me dizer.

Marissa- O que aconteceu com ele? Está tudo bem? - River estava em uma reunião naquele momento e tudo que eu podia fazer era olhar para ela esperando que aquilo podia ser com pesadelo que estava acontecendo comigo porque não era possível, já não bastava o que estava acontecendo comigo e agora tem alguma coisa acontecendo com meu irmão também ? - Gienevive, o que está acontecendo com o meu irmão?

Gienevive suspirou profundamente antes de responder. Eu podia ver aqui tinha alguma coisa acontecendo de tudo que eu podia fazer naquele momento era encontrar uma forma de saber como poderia ajudar agora, eu estava preocupada e ela também estava preocupada e eu sabia que algo de ruim estava pronto para acontecer e isso era o que mais estava me deixando preocupada.

A Filha Surpresa Do Presidente.Onde histórias criam vida. Descubra agora