Capítulo -13- Conecções Inesperadas.

99 14 1
                                    

Pov- Marissa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Marissa.

À medida que minha história se desenrolava, eu continuava a descobrir novas reviravoltas e conexões inesperadas. A última delas ocorreu quando eu estava no hospital, prestes a fazer minha sessão de hemodiálise com River, meu leal companheiro. Ele estava do meu lado quando eu mais precisei te ajuda bem diferente do meu progenitor que estava virando as costas para mim agora estava me jogando ameaças Claras já queria perseguir a minha mãe então tudo que eu podia fazer era apenas desejar que aquele desgraçado pudesse desaparecer da minha vida para nunca mais voltar pois agora eu tinha grande certeza de que ele não merecia nada de mim, ele não merecia nada que vinha de mim ou da minha mãe depois de tudo que havia acontecido conosco , toda dor e todo o desespero que sentimos por causa dele.

Enquanto esperávamos na sala de espera, avistei meu irmão Marlon, acompanhado por uma mulher elegante. Era Gienevive, a esposa de meu pai biológico, Mason O'Brien. Uma onda de emoções conflitantes me atingiu, mas eu sabia que era hora de confrontar essa realidade face a face. Claro que estava na cara que eu tinha que conversar sobre o que estava acontecendo, eu sabia muito bem que podia acontecer ou não Eu sabia que ela poderia me olhar como uma grande inimiga que veio para tentar repartir os bens que pertenciam a Mason O'brien, mas eu não podia fazer alguma coisa assim.

Marlon se adiantou e olhou para mim, seus olhos transbordando surpresa. Tenho que admitir que isso foi um pouco estranho porque durante o jantar ele não havia falado nada como se não quisesse estar ali e claro que eu deixei um pouco estranho então apenas deixei um sorriso tranquilo aparecer nos meus lábios para que ele não pudesse se sentir desconfortável com a forma que ele estava me olhando quase como se estivesse vendo um fantasma dentro do hospital da mesma maneira que ele estava aqui o que também era um pouco estranho.

Marlon- Marissa? O que você está fazendo aqui? - eu não podia simplesmente mentir para ele sobre o que estava fazendo nesse lugar, eu realmente estava doente e precisava da ajuda do médico o mais rápido possível e agora não tem mais como eu ficar escondendo dele e muito menos da sua mãe que eu era filha biológica de Mason e que foi ele que havia dormido com a minha mãe há 19 anos atrás e fez com que eu pudesse nascer - a última vez que eu tinha te visto foi naquele jantar fracassado do papai , estou ansioso para saber porque está aqui no hospital?

Tentei manter a calma, mesmo que a revelação que estava prestes a fazer pudesse abalar seu mundo. Claro que ele não fazia a menor ideia do que eu era sua irmã e que o seu pai biológico era o meu pai na realidade e que ele era o meu irmãozinho que eu queria protegê-lo mas eu tenho certeza absoluta de que não é a maneira certa de começar esse assunto porque eu sei muito bem como pode ser difícil para ele a partir de agora.

Marissa- Marlon, é uma longa história. Mas eu também sofro de uma doença renal e tenho que fazer hemodiálise regularmente. - eu tentei demonstrar que não havia acontecido nada que eu estava preocupada apenas com o que podia acontecer a partir de agora com a minha hemodiálise, claro que eu sabia muito bem que ele poderia me achar como se eu fosse uma louca pelo que estava acontecendo mas aquela era a maneira certa de começar com isso de uma vez por todas eu realmente estava cansada de esconder deles tudo o que estava acontecendo conosco e comigo, tudo isso para esconder o segredo do meu progenitor. - eu tenho uma doença renal e preciso de cirurgia o mais rápido possível . É uma doença genética que passou para mim da família do meu pai - eu olhei para Marlon e ele levantou a cabeça olhando diretamente para a mãe dele como se soubesse o que estava acontecendo e sinceramente eu também estava um pouco preocupada com o que ele poderia achar e Gienevive levanta a mão fazendo com que eu pudesse parar de falar naquele momento me deu ter certeza de que ela também estava preocupada ou estava muito bem quase descobrindo quem era meu pai biológico.

A Filha Surpresa Do Presidente.Onde histórias criam vida. Descubra agora