Pov- Marissa.
Marissa- Depois do que havia me dito, ele simplesmente voltou para sua mesa de trabalho e voltou a trabalhar como se não havia acontecido nada então eu apenas neguei com a cabeça porque sabia que ele tinha feito aquilo apenas para tentar aliviar o ar mas eu sabia que isso só iria demorar por pouco tempo até que eu pudesse finalmente encontrar com meu progenitor pois ainda assim eu tenho certeza absoluta que ele vai querer conversar comigo para querer que eu possa parar de trabalhar na empresa do seu pior inimigo e do seu rival no mundo dos negócios. Sinceramente tudo que eu quero é ficar longe disso mas ainda assim eu não posso simplesmente negar a ajuda que River está querendo me dar no momento, eu preciso muito dessa ajuda e me casar com ele vai ser uma forma Clara de conseguir a ajuda que eu tanto quero.
Depois de algumas horas de trabalho tudo que eu pude fazer foi apenas respirar fundo olhando para o meu relógio, River levantou a sobrancelha olhando para mim porque ele já sabia que eu tinha que fazer naquele momento da hora do almoço, embora tudo que eu tenha que fazer é ficar algumas horas com ele e tudo que eu posso fazer logo em seguida foi tentar encontrar uma maneira de fazer com que ele possa se arrepender do que havia feito comigo e sinceramente era mais um jogo de domínio para saber quem era mais ruim e sinceramente eu não tinha tanta coragem para fazer uma coisa cruel mas eu também não iria permitir desgraçado pudesse me machucar só porque ele queria.
Chegou a hora em que meu plano estava prestes a entrar em ação. Eu sabia que o encontro com Mason O'Brien seria um momento tenso, mas estava decidida a enfrentá-lo com coragem. Durante as horas de trabalho, eu me concentrei em minhas tarefas, tentando afastar os pensamentos confusos que pairavam em minha mente. Eu tinha certeza absoluta de que depois do momento em que teria que encontrar com ele, coisas ruins poderiam acontecer comigo ou ele simplesmente poderia acabar tendo um ataque de raiva e falar coisas cruéis talvez, mas ainda assim eu não posso permitir que ele possa fazer isso comigo apenas porque ele é show de rotina.
A hora do almoço finalmente chegou e eu me dirigi ao restaurante onde River me levou antes. Era o local perfeito para o confronto que estava por vir. Enquanto eu entrava, senti meu coração acelerar, sabendo que minha vida estava prestes a mudar de maneira irrevogável. Eu sei que a partir de agora eu devo ser cruel para aquele homem, sinceramente eu quero que ele possa entender o que está fazendo comigo e eu entendo que ele não queira fazer parte da minha vida, eu só não entendo a forma que ele quer me comprar para que eu possa desaparecer como se eu fosse um objeto que está atrapalhando sua vida eu nunca pedi dinheiro a ele eu só queria uma chance de viver mas ele resolveu ser cruel comigo porque achava divertido apenas e não se importam em quebrar o meu coração da mesma maneira que ele havia feito com a minha mãe 19 anos atrás. Era até divertido pensar que eu vou ter que me encontrar com ele agora e tem que conversar mais uma vez , só estou um pouco ansiosa para saber o que ele vai querer me oferecer desta vez.
Mason estava sentado em uma mesa, parecendo um pouco impaciente. Ele se levantou assim que me viu se aproximar. Um misto de preocupação e raiva cruzou seu rosto ao me observar. Eu sei muito bem que ele não gostava de mim ainda mais porque eu eu lembrava exatamente da minha mãe já que ele não gostava nem um pouco dela, tenho certeza absoluta de que a lembrança do que havia acontecido no passado fez com que ele pudesse ficar dessa maneira mas eu não me importo o conta do que eu simplesmente possa salvar a minha vida eu não vou me importar com mais nada e com mais ninguém a não ser comigo mesmo e claramente River estava fazendo o mesmo salvando a minha vida, uma pessoa desconhecida fez muito mais por mim do que aquele que tem o meu próprio sangue, mas é como diz a lei da vida é mais provável que desconhecido seja mais Gentil conosco do que um familiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Surpresa Do Presidente.
Storie d'amoreMarissa Hale, uma jovem determinada de 19 anos, decide finalmente enfrentar seu passado e buscar seu pai biológico, o renomado presidente da empresa O'Brien Enterprises, Mason O'Brien. No entanto, ela logo percebe que se aproximar de seu pai será mu...