Capítulo -19- Ligação.

81 14 1
                                    

Pov- River

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- River.

Enquanto Marissa e eu nos afastávamos da reunião, meu coração ainda estava cheio de esperança pela resposta positiva dos nossos colegas. No entanto, o destino nos reservava uma reviravolta inesperada. Agora nós não tínhamos muito com que se preocupar porque tínhamos certeza de que pelo menos uma das pessoas que estavam trabalhando dentro dessa empresa poderia ser compatível com ele, pelo menos Marlon agora tinha uma chance de vida maior e eu tenho a grande certeza de que vou fazer o possível para que essa criança possa continuar vivendo por muitos e muitos anos e isso me deixou ainda mais orgulhoso eu estava fazendo um ótimo trabalho ainda mais como marido e Presidente dessa grande empresa.

Marissa sentiu seu telefone vibrar no bolso e, ao atender a chamada, sua expressão se transformou em choque e preocupação imediata. Eu pude ver a angústia em seus olhos quando ela me encarou. Ela levantou uma das suas mãos colocando sobre a boca como se não estivesse acreditando naquilo que estava ouvindo e isso me dava grande certeza de que tinha alguma coisa de errado acontecendo , me aproximei mais rápido possível dela apenas para ter certeza que minha mulher não estava passando mal ou alguma coisa do tipo não queria que nada de ruim por isso acontecer agora que ela estava comigo já era muita merda que estava acontecendo na nossa vida para que ela pudesse simplesmente sofrer.

Marissa -River, é a Gienevive. Ela disse que sequestrou Mason O'Brien - Marissa falou em voz baixa, lutando para conter as lágrimas. Claro que ela estava preocupada com Gienevive, e com o que ela estava fazendo naquele momento mas tudo que eu podia fazer era pelo menos desejar que isso pudesse acabar de uma vez por todas, eu sei que o sofrimento é muito grande ainda mais sabendo que aquela mulher tem uma criança para cuidar e eu sei que isso pode ser assustador - eu não tenho ideia do motivo dela ter feito uma coisa assim e sei que deve ser difícil mas ainda assim, não é motivo para que ela possa querer sequestrar uma pessoa e eu não faço ideia do que pensar de como agir agora.

Meu corpo gelou diante da notícia chocante, e meu estômago se revirou. Eu não fazia a menor ideia de que ela poderia fazer uma coisa assim, eu sei que ela estava desesperada para encontrar uma pessoa que poderia ser doadora para o filho dela mas eu não fazia idêntica ela poderia chegar a tanto para sequestrar alguém , eu sei que ela estava preocupada mas ainda não era motivo algum para que ela pudesse sequestrar alguém agora poderia acabar presa, eu não faço ideia do que vai acontecer agora e sinceramente eu tenho certeza que Marissa vai tentar fazer alguma coisa e que isso é o que mais está me deixando assustado.

River- O quê? Como ela conseguiu fazer isso? Onde ela está? - foi tudo que eu consegui falar naquele momento porque sinceramente, eu ainda estava atordoado com a notícia porque jamais passou pela minha cabeça de que ela seria capaz de fazer uma coisa tão horrível assim e colocar o seu nome na justiça, fazer com que todo mundo pudesse pensar que ela era uma criminosa eu sei que o desespero salvar a vida do seu filho faz com que as pessoas acabam fazendo loucuras, mas isso já chegou a um limite horrível - como ela pode ter feito uma coisa dessas? Nós temos que fazer alguma coisa para ajudar.

A Filha Surpresa Do Presidente.Onde histórias criam vida. Descubra agora