1 Capítulo

331 15 1
                                    

Levy on

- Estamos aqui para leitura do testamento do senhor Frederico O'Connell. Fala o tabelião puxa saco do meu avô deixa eu explicar meu nome e Levy O'Connell tenho 30 anos desde que me formei em advocacia minha vida está resumida a esse escritório e a minha vida de solteirão como diz minha mãe mais alguma coisa no sorriso nojento do meu primo me diz que aí vem merda.

Quando o tabelião começa a ler meu mundo para.

Testamento

Eu Frederico O'Connell emplenas faculdades mentais divido todo meu patrimônio entre filhos e netos não quero nenhum gerno a não ser Alex Full pai do meu neto Filipe O'Connell e claro enquanto minhas filhas permitirem minhas duas Rosas Rosalinda e Rosalina.
Casas, apartamentos, e jóias foram divididos em vida
Exijo que os atendimentos sócias continue o primeiro desgraçado que para será deserdado.
Filipe você ficará responsável pelo escritório de Londres, Paris e México.
Levy você ficará responsável pelo escritório do Brasil, Filipinas e Nova York

Mais existe uma coisa Levy você é meu neto mais velho mais e a minha maior vergonha pois uma mulher pior que a outra você tem 1 ano para encontrar uma mulher descente e gerar herdeiros mais não adianta tentar enganar as leis pois tenho pessoas de total confiança de olho em você não ache que se casando e em menos de um ano se separa não irá adiantar em nada então não tente ser esperto.

Mais e claro se Filipe apresentar uma união sólida com herdeiros ele irá herdar todos os escritório e você será deserdado.

Deixo algumas cartas e bens para pessoas de minha total confiança.

Depois dessa parte parei de ouvir fiquei olhando o sorriso do meu primo e seu pai pois eles sabiam que eu não conseguirei não penso em ter família não antes dos 70 aí sim arrumo uma velha só pra não morrer sozinho.

Quando ele acaba a leitura meu primo vem até mim.

- E pelo visto logo serei dono de todos os escritórios O'Connell. Ele rir e sai.

- Não liga para esse imbecil ganancioso Levy. Olho para minha prima ela e minha melhor amiga e namorada do meu irmão de alma Jason

- Ele está certo Sam isso de família não e para mim em um ano não vou conseguir nem a metade disso. Ela me abraça Samantha O'Connell ela foi contra a vontade de todos meu avô até ameaçou a deserda mais ela peitou o coroa e disse na lata.

" Prefere ter na empresa uma advogada de merda que não ama a profissão e que irá levar o sobrenome para lama ou prefere ter uma estilista  que irá levar o sobrenome para estrelas?" foi ai que ele entendeu não adiantava ter advogados e sem amor a profissão.

Toda a família se despede alguns felizes e outros nem tanto quando estava saindo escutei meu nome ser chamado olhei para trás vejo o desgraçado do pai de Filipe.

- Só para você saber que aqui eu sou sua sombra. Ele fala rindo.

- Deixe meu filho em paz Alex! Minha mãe fala com raiva na mesma hora minha tia chegar ela e uma mulher maravilhosa nem acredito que e mãe e esposa de dois imbecis.

- Alex preste bem atenção não adianta achar que vai prejudicar Levy meu pai deu o tempo dele. Minha tia fala seria e minha mãe completa.

- E vou logo avisando eu peguei os planos de vocês.
Nesse momento ela aponta pra Filipe que nem vi quando se aproximou e Alex. - Nem inventem de diminuir os serviços gratuitos pois a recusa  também estará sujeita a penalidade pois essa parte também está no testamento. Eles dois ficam sérios.

Grávida Por Contrato ( Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora