2 Capítulo

220 13 1
                                    

Aurora on

Eu não acredito nisso como esse nojento pode achar que eu serei dele.

Desculpas vocês não estão entendendo nada meu nome e Aurora Divino Albuquerque só que esse sobrenome era apenas do meu pai minha mãe fez questão de retirar o nome dos pais dela quando casou com meu pai a meus pais eram tão felizes o amor era visível chegava dar inveja em muita gente.

Por muito tempo fui filha única gerada pelo amor de dois jovens minha mãe engravidou de mim aos 16 anos ela conta que foi a maldade que a fez mais bem,

Quando eles se conheceram na época meu pai tinha 14 anos e ele vendia bolos que minha avó Conceição fazia ele vendia e aí conheceu minha mãe que também tinha 14 anos eles contavam que foi amor a primeira vista mais seus pais não aceitaram um pobre perto dela e na época seu irmão mais novo sempre contava para eles um dia uma colega da minha mãe para humilhar meu pai fez uma encomenda enorme de bolos na hora da entrega não existia o lugar e ele ficou desesperado pois eram bolos recheados poderia estragar e o prejuízo seria enorme.

Quando meu pai foi na escola os amigos da garota riam e meu pai começou a chorar então minha mãe se juntou a ele para vender mais era muito minha mãe conta que nesse dia ele nem foi para escola meu avô preocupado foi atrás dele e encontrou ele e minha mãe vendendo no sinal para minha mãe não ser prejudicada meu avô implorou para ela ir embora e ela foi mesmo contra sua vontade o que eles não sabiam e que tinha um homem muito rico olhando tudo e ficou impressionado pois meu avô já tinha 60  anos na época então os dois começaram a vender e esse homem veio até eles e perguntou o que estava acontecendo?  Foi aí que meu pai contou tudo o que se passava foi quanto ele comprou tudo e ainda pagou a mais meu avô ficou muito grato e por incrível que pareça nasceu uma grande amizade entre o grande advogado Frederico O'Connell e meu avô Pedro Albuquerque.

Eles se tornaram inseparáveis seu Frederico amava a simplicidade da vida do meu avô e passava horas lá em casa quando sua esposa achou que ele estava a traindo ele a levou lá em casa ela ficou impressionada pois o carrasco nos tribunais tinha coração seu Frederico me contava que o amor deles ficou mais forte e mais bonito na época eu já tinha 7 anos e ele 3 netos 2 mais velho e uma da minha idade eu lembro dela sempre brincávamos na casa dos meus avós.

Mais voltando a falar dos meus pais eles começaram a namorar meu pai vendia os bolos mais cedo e ia para escola da minha mãe que ficava conversando com ele aí quando ela completou 16 anos uma prima dela que ela achava que era sua amiga a incentivou a dar mais um passo com meu pai emprestou a casa já que os pais delas estavam viajando ela conta que depois que se entregou ao meu pai eles ainda estavam nus na cama quando o pai dela invadiu com a prima e o irmão na hora que ele foi bater na minha mãe meu pai entrou na frente e recebeu a pancada e foi nesse dia que minha mãe foi jogada na rua e deserdada meu pai a levou para casa e contou tudo para o meu avós que não sabiam o que fazer mais mesmo assim a abrigaram.

Quando deu 1 mês ela descobriu estar grávida ela chorou muito pois eles tinham se prevenido ela foi atrás da prima que contou que ela mesma tinha furado as camisinha e quando a gravidez da minha mãe veio a tona o pai dela para não ter problemas ele a emancipou.

Nesse mesmo ano meus pais se casaram e ela tirou o sobrenome dos pais já que até a própria mãe virou as costas quando ela não quis me abortar.

Nesse mesmo ano meu pai começou a trabalhar para o seu Frederico como office boy e estudar também com muita dificuldade ele se formou em educação física e minha mãe em gastronomia eu fui criada no meio de muito amor quando eu tinha 17 anos minha mãe descobriu estar novamente grávida ela trabalhou a gravidez inteira até que minha Lua nasceu linda eu a amei não saia com ninguém para não ficar longe dela quando minha irmãzinha fez 6 meses mamãe voltou a trabalhar mais nesse dia eu perdi os dois um carro da prefeitura bateu neles e infelizmente eles não aguentaram com a ajuda do seu Frederico a prefeitura começou a pagar uma indenização que eu receberia até meus 21 e Lua até completar 21 anos também com a minha parte eu mantinha a casa e com a de Lua uma parte eu guardava para ela e a outra eu gastava com ela com a ajuda dos meus avós me formei em administração e comecei a trabalhar em um escritório foi aí que tudo aconteceu Gerald Foley irmão casula da minha mãe me conheceu e desde então jurou que eu seria dele ou minha vida seria um inferno como eu disse não logo fui demitida do escritório cada emprego que eu arrumava eu era demitida passei a ser perseguida foi quando meu avô contou tudo para seu Frederico que tomou meu partido e colocou Gabriel Aguiar para me vigiar e desde então ele virou meu guarda costas meu amigo que cuida de mim amo ele sua esposa Ruthie e a pequeno Rômulo Lua ama brincar com ele.

Mais quando seu Frederico morreu meu mundo caiu mais Gabriel me disse que eu não estaria desacompanhada pois um dos O'Connell iria estar lá eu até pensei que seria uma das gêmeas.

Quando cheguei no tribunal fui direto procura por Biel assim que o achei corri e o abracei forte.

- Tive medo de não ter ninguém aqui. Falei apreensiva. - Deixei Lua na sua casa com Ruthie e Rômulo meus avós não estão nada bem.

- Não precisa se preocupar estamos aqui. Concordo. - Também ja falei com a Ruthie posso pagar para Lua ir para escolinha do Rômulo lá também e creche e logo ele vai ficar o dia todo pois as férias de Ruthie vai acabar. Eu nego.

- Não posso não e certo preciso arrumar um emprego. Ele fica quieto.

- Vem vamos que vou te apresentar seu advogado. Concordo e vamos conversando até que me assusto com o homem lindo e alto a minha frente.

- Senhor O'Connell essa e a Aurora Albuquerque. Olho assustada.

- Boa tarde senhorita deve saber que meu avô ficou doente e faleceu certo? Faço que sim. - Me chamo Levy O'Connell serei seu advogado e farei tudo para que você e sua irmã fiquem juntas.

- Obrigada senhor O'Connell mais creio que não posso costia seus falo triste pois seu Frederico era um amigo.

- Ei menina ele vai assumir seu caso da mesma forma que o senhor Frederico. Pela primeira tenho vontade de sorrir.

- Obrigada! Sinto muito pela morte dele tanto Lua como eu amávamos o senhor Frederico ele e muito amigo do vô Pedro. Falo triste pois sei como e difícil perder quem agente ama

- A pedido dele iremos vencer e você ficará com sua irmã na verdade apedido dele entrarei com a solicitação de adoção em seu nome. Tenho vontade de chorar pois mesmo sendo irmã amo Lua como minha

Derrepente vejo o motivo do meu maior desprezo

- Boa tarde a todos. Nem eu nem Biel respondemos  e ele aceno por educação. - Como vai a minha linda sobrinha. Nojento acha que me fará sua mulher - A não vai me responder pois sua mãe não te deu educação mais quando Luanna vim morar comigo ela será muito bem educada. Nesse momento vejo ele lambendo os lábios que nojo minha irmã nunca ficará com ele nem que eu fuja com ela

Continuo

Grávida Por Contrato ( Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora