Aurora on
Já se passou 1 mês que reencontrei Sam fiz as fotos para ela uma mas bonita que e com os pagamentos muita coisa melhorou como colocar Lua na mesma escola creche que Rômulo que sempre fica de olho nela.
Colocar 6 pessoas trabalhando lá em casa cuidando dos meus avós mesmo seu Pedro e dona Conceição reclamando por gastar meu dinheiro como se eu me importasse com isso.
Hoje estou no ateliê de Sam desdas 5 horas da manhã já tiramos várias fotos e depois fui para o apartamento que tem aqui e dormir um pouco e Sam também agora irmos mais uma vez para o estúdio mais percebo alguns olhares nada feliz para mim até que Alexia recepcionista vem até mim.
- O projeto social! Ela pegou essa mania alguns riem e outros a olham de cara feia. - Não se sinta importante só porque o gostoso do Levy O'Connell te comeu por que você não e especial, nem você nem sua bastarda. Acabou minha paciência voei no pescoço dela com tudo e a prendi na parede.
- Presta bem atenção sua cobra primeiro o O'Connell e meu advogado e segunda eu não sou puta de ninguém e o último e muito mais importante minha filha não e bastarda ela e fruto de um amor lindo dos meus pais e mesmo se não fosse ela e minha então a próxima vez que você ou qualquer pessoa falar dela irei conhecer a sala de uma delegacia e quem falar a sala do hospital mais próximo entendeu? Ela faz que sim. - E só mais uma coisa me chamo Aurora não precisamos ser amigas mais eu exijo respeito comigo e se acha que sou um projeto social da Sam não tenho vergonha porque o projeto social está conseguindo pagar as contas da própria casa coloquei minha menina em uma escola particular então o projeto social está indo muito bem. Quando solto ela escuto palmas das Rosas do seu Frederico como ele mesmo dizia.
- Bravo, bravíssimo. A senhora Rosalina bate palmas.
- Isso mesmo garota e assim que defendemos quem amamos. Dona Rosalinda
- Desculpe senhoras. Peço com vergonha.
- Que isso menina você está certa nos vimos tudo. Nesse momento a cobra fica pálida.
Nesse momento Sam entra com um homem muito bonito e sério.
- Tias vocês aqui! Sam fala sorrindo e vai abraçar elas.
- Estávamos em uma audiência e viemos ver você e conhecer a mais nova modelo. Elas olham para mim.
- Então e você que salvou a marca. Sorrio sem graça dona Rosalinda afirmar
- Na verdade Sam me salvou. Minha amiga me abraça.
- Não liga não JC ela e tímida mais e muito fotogênica. Ele sorrir.
- Ótimo então vamos para mais um contrato. Ele fala isso e Sam bate palmas.
Vejo Levy entra na agência cheio de sorrisos com a cobra ele não me olha e a última vez que nos falamos foi na audiência finjo não ver até que o senhor que Sam chamou de JC vem até mim.
- Que tal começamos algumas agora? Sorrio e faço que sim.
- Sim senhor. Quando falo isso ele nega.
- Pode me chamar de JC ou Júlio César que e meu nome. Quando ia fala um furacão chamado Lua entra na ateliê correndo.
- Mamãe, mamãe eu cheguei. Sorrio e abaixo para pegar ela e a enchendo de beijos.
- Você vai para a casa do tio Biel se comporte certo. Ela faz que sim.
- Posso dormir lá hoje? Fico sem palavras. - Deixa mamãe! Ela pede fazendo biquinho.
- Deixa eles vão maratona. Olho para Biel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida Por Contrato ( Pausada)
RomanceQue você faria por quem você ama? Aurora Albuquerque faria tudo para salvar a vida de sua irmã casula a única família que lhe restou.