Levy on
Eu nunca precisei ser responsável por ninguém além de mim mesmo.
Mais as coisas mudaram e não vou mentir nem muito menos ser hipócrita se os meus escritórios não estivessem em perigo eu nunca iria me preocupar com alguém era o que eu pensava.
Mais alguma coisa mudou pois me preocupo com Aurora tão frágil.
Após sair da delegacia e discutir com o delegado agora temos que contar para Lua que para mim será muito pior pois teremos que contar para uma criança que seus avós não estão mais aqui.
Quando chegamos na mansão ela me olha estranha.
- O que fazemos aqui eu preciso arrumar um quarto de hotel para Lua e eu. Somente nego.
- Não vocês vão ficar aqui. Ela nega. - Lua já está aqui até a visita da assistente social foi aqui.
- O que sua família vai pensar? Coitada.
- A ideia foi da minha mãe e tia não se preocupe. Entramos no condomínio e já cadastrei Aurora.
- Levy você ainda vai levar a ideia de casamento? Faço que sim.
- Agora mais que nunca. Paro o carro na entrada e pego sua mão.- Eu sei que você já tem condições de se manter com seu próprio trabalho e imagino que tem várias pessoas querendo te contratar. Ela faz que sim. - Mais e muito mais fácil um casal adotar uma criança ainda mais quando a dinheiro envolvido. Paro e respiro. - Como eu te disse hoje a visita foi feita aqui mais para piorar ele queria uma audiência extraordinária para ter a guarda dela. Vejo o medo em seus olhos. - Eu sei que está assustada e ainda tem a dor da sua perda mais você vai ter que ser forte mais forte ainda pela Lua porque ela vai precisar de você mais do que nunca quando seus pais morreram ela era um bebê mais agora ela entende.
- Você está certo, quando casamos? Infelizmente a tristeza na sua pergunta.
- Hoje e terça feira iremos nos casar no domingo. Ela se assusta. - Me entenda dentro de alguns dias vai ter a audiência e você não estará sozinha e sim casada.
- Não vou mentir estou com medo. Ela fala pego sua mão e beijo.
- Estamos juntos. Ela concorda e saímos do carro assim que entramos em casa vejo minha mãe e os Aguiar logo minha tia vem da cozinha com Gilda e mais uma empregada que não conheço.
- Há que bom que vocês chegaram! Minha mãe vem me abraça pelo menos era o que eu pensava pois ela vai direto para Aurora que chora em seus braços logo minha tia e os Aguiar chegam cada um a abraça falando uma palavras de conforto
- Mamãe, mamãe. Lua vem correndo e olha para Aurora que tenta limpar as lágrimas. - Porque você está chorando?
- Vem aqui meu amor a mamãe precisa falar muito com você. Ela abaixa e pega Lua no colo.
- Você sabia que vamos mora aqui? Aurora nos olha e faço que sim. - Eu tenho um quarto lindo mais a Bisa e o Biso ainda não chegaram. Ela fala na inocência e acho que deve ser a pior hora para elas.
- Você lembra que eu contei que você antes de mim tinha mamãe e papai. Ela faz que sim. - Aí eu também contei que eles viraram estrelinhas. Ela faz que sim. - Ontem os boisos viraram estrelinhas. Ela fala chorando e Lua chora também as duas se abraçam e choram juntas e por impulso vou até elas e abraço as duas todos saíram da sala.
- Irmão do Thor você também vai embora. Lua pergunta chorando e até eu me surpreendo com minha resposta.
- Não minha força da natureza eu nunca vou abandonar vocês eu sempre estarei aqui. Ela vem para o meu colo e ficamos abraçados.
Logo Rômulo vem buscar Lua e a leva para uma sala.
- Eles são lindos juntos. Aurora fala e a olho sério.
- Ela e muito nova. Ela rir.
- Minha avó disse que viu nos olhos deles o mesmo que viu nos meus pais. Olho para ela. - Eu estou com inveja pois ela nunca vai ver isso nos meus olhos. Ela da um sorriso triste Sam vem até nós e a leva para o quarto quando fico sozinho na sala a nova empregada vem até mim.
- Boa noite senhor O'Connell me chamo Mirella quero lhe informar que estarei a sua disposição para o que deseja. A mulher morena fala se insinuando.
- Você deve se dirigir a minha esposa não a mim. Ela me olha.
- Mais se o senhor.... Não deixo ela terminar.
- MÃE. Grito minha mãe.
- Oi o que aconteceu? Ela vem até mim.
- A senhora já contratou essa mulher? Aponto para mulher a minha frente e ela nega. - Não contrate não quero ter problemas com Aurora. Minha mãe me olha e Gilda vem.
- Algum problema menino Levy? Nego. - Que bom achei que você ia gostar de ter Mirela por perto já que vai morar nessa casa. Olho para minha mãe sem entender.
- Não entendi Gilda! Minha mãe fala.
- Não senhora e que o menino com minha menina aqui pode ter uma companhia sabe minha garota não tem filho.
- Você está demitida não quero problemas com minha futura esposa. Minha mãe concorda.
- Estou envergonhada por você eu avisei que meu filho vinha com minha nora e neta . Ela olha para minha mãe e rir.
- Nos sabemos do testamento e também sabemos que seu filho não vai conseguir nada logo tudo vai passar para o menino Lipe. Nesse momento minha tia chegar.
- E por esse motivo que Alex queria tanto você aqui? Minha tia nega. - Quando você mais precisou foi Levy que pegou seu caso porque Filipe não faz nada gratuito. Ela olha para outra mulher. - Quando você estava no quarto do meu filho eu perguntei a ele quem era você ele me disse que você não era ninguém importante quando Gilda pediu vaga para você pagar seus estudos achei que você poderia trabalhar com Aurora cuidado de Lua mais me enganei quero as duas fora da mansão. Elas parecem ficar sem graça. - Se prepara se eles sem saber de Aurora já estão aprontando imagina quando descobrirem que você está para casar. Concordo.
Subo para o quarto mais antes de ir para o meu Sam sai do quarto que era dos nossos avós
- Aqui e o quarto do casal. Quando vou entrar ela me segura. - Nos sempre famos amigos e por isso sei que você não quer perder os escritórios, mais ela já perdeu muito. Concordo. - Dentro de 1 mês o pai de Jason vai voltar e se você não cuidar dela direito te garanto que não e só os escritórios que você vai perder. Fico assustado pois minha prima sempre esteve ao meu lado
- Não jurei amor a Aurora mais jurei fidelidade e sou um homem de palavra. Ela me olha.
- Espero que quando perceba toda a verdade não seja tarde. Sam fala isso e sai quando entro no quarto vejo Aurora de banho tomado e uma delícia na sua camisola.
- Sua família pensou em tudo roupas, quarto um lugar para ficamos. Me sinto um lixo.
- Me perdoa Aurora mais agora não podemos mais voltar atrás com a história do casamento pois a própria assistente social já anotou na ficha da Lua. Ela concorda.
- Eu sei Levy eu sei, não estou voltando atrás da minha decisão. Vou até ela. - Só que eu acabei de perder meus avós. Ela fala chorando.
- Eu sei pequena. Ela faz sinal para me calar e levanta da cama.
- Você não sabe eu sinto como se a culpa fosse minha um sentimento ruim você não me entende!
- Desculpa mais não consigo entender mesmo. Ela sorrir fraco. - Se você estivesse lá Lua também estaria. Ela fica pensando e a puxo para meus braços. - Você tem que entender Aurora você não pode se culpar entendeu. Ela faz que sim. -Deixa eu mama? Nem eu acredito que perguntei isso.
- Vem deita na cama eles estão doendo. Não espero ela fala outra vez assim que nos deitamos levanto sua blusa e tenho a visão dos deuses beijo seus seios e começo a mamar com vontade o problema e que eu sempre gozo como um virgem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida Por Contrato ( Pausada)
RomanceQue você faria por quem você ama? Aurora Albuquerque faria tudo para salvar a vida de sua irmã casula a única família que lhe restou.