Levy on.
- Obrigada JC na verdade obrigada a todos graças a vocês tenho mais dignidade para lutar. Minha mãe e minha tia a abraçam.
Nos despedimos e eu fui levar minha mãe e tia para casa.
- Aurora e linda na verdade e a nora que toda mãe pede para seu filho. Minha mãe começa.
- Nem me fale se meu menino não fosse tão vazio apresentaria eles. Minha tia fala triste.
- Eu gosto dela. Falo de uma vez.
- O QUE? As duas gritam.
- Eu gosto dela tá bom por esse motivo me afastei para não parece que eu queria burlar o testamento. Elas me olham. - Eu gostei assim que vi ela no fórum mais tive medo.
- De que você teve medo meu filho? Minha mãe pergunta.
- Além do que eu estou sentindo? Ela faz que sim. - Vô tinha morrido a 15 dias no dia que descubro que sou obrigado a construir família eu conheço uma pessoa que me faz ter vontade de ter uma. Faço uma pausa dramática. - Sem conta tive medo na verdade tenho dela achar que estou usando ela e minha fama de galinha prejudica na guarda de Lua. Fico quieto.
- Parando para pensar esse mês você não saiu em nenhum site de fofocas. Minha tia fala pensativa.
- E mais hoje você estava deixando aquela mulher humilhar ela. Minha tia concorda com minha mãe e está na hora da minha defesa.
- Eu não estava mal cheguei aquela mulher começou a falar quando eu ia defender ela o furacão Lua chegou ai depois vocês. Respiro. - Sem contar que fiquei morto de ciúmes quando vi aquele cara e depois aquele fotógrafo e as duas. Paro no sinal e olho para as duas . - Nem imaginam como fiquei vendo as senhoras jogando minha Aurora para os braços de outro homem. Falo fazendo sinal de negação.
- Possessivo esse seu filho Rosa! Minha tia fala.
- Verdade Rosa só que esse possessivo tem que pensar que ela e moça de família e vem com mais alguém que vai se apegar a ele você não percebeu como Lua se jogou para ele?
- Sim até parece que ele estava tendo mais contato com ela já que estava fugindo da irmã. Merda.
- Tá eu confesso eu estive com Lua algumas vezes junto com Gabriel ela me encantou com esse negócio de irmão do Thor e Rômulo me chamando de Wolverine pronto falei. Isso e verdade. - Eu encontrei Lua várias vezes e todas as vezes pedi segredo porque não queria que ficasse estranho para ela, mais quando ela falou no meu ouvido que me preferia do que o outro cara meu coração errou as batidas. Minha mãe e minha tia batem palmas.
- HAAAAA EU NÃO ACREDITO MEU FILHO AMANDO. Minha mãe grita cara eu devo ser o melhor ator de Hollywood porque convenci a grande Rosalinda O'Connell.
- E mocinho então seja rápido porque aquele fotógrafo está no pálio. Paro no portão do condomínio da mansão do meu avô e delas também.
- Vai se arrumar meu filho e trás minha linda nora e minha netinha. Ela para e pensa. - Rosa eu sou avó ou melhor samos vovós Rosa. Depois de muito grito elas descem, mando mensagem para Sam que me pede para ir buscar elas pois o tal Dy teve uma emergência e que Jason ainda não conversou com Aurora e ela não quer que na primeira vez que ela vai sair fique um clima estranho isso e outra coisa estranha essas situação com o pai de Jason dele ser irmão da mãe dela e ninguém nunca ter falado o problema e que o pai dele está na Indonésia e só chega no fim do mês e a mãe de Gustavo proibiu dele tocar nesse assunto até eles voltarem.
Chego em casa e vejo várias ligações no meu celular de fodas e isso mesmo não dou meu número particular para ninguém por esse motivo tenho 3 celulares 1 para trabalho outro para fodas e outro pessoal que somente família e amigos tem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida Por Contrato ( Pausada)
RomanceQue você faria por quem você ama? Aurora Albuquerque faria tudo para salvar a vida de sua irmã casula a única família que lhe restou.