9 capítulo

108 12 1
                                    

Aurora on

Posso fazer uma pergunta? Faço que sim. - O que você faria para não perder a guarda da Luanna? Que eu faria para não perder minha menina.

- Tudo ao meu alcance não vou mentir se acontecer dele ganha estou pensando em fugir com ela. Ele me olha.

- E se eu disse que posso fazer de um jeito que ele nunca chegue perto de nenhuma de vocês! Fico olhando.

- Como? Pergunto com esperança.

- Eu primeiro preciso te explicar peço que escute tudo. Faço que sim. - No dia que assumi como seu advogado tinha cido a leitura do testamento a onde meu avô dividiu tudo nessa divisão os escritórios ficaram entre meu primo e eu só que eu sempre gostei de curtir a vida me entende. Faço que sim outra vez. - Para que eu possa ficar com a minha parte dos escritórios  eu preciso de uma coisa que eu nunca quis uma família e também herdeiro.

- E como isso me ajuda?

- Na verdade nós ajudar.

- Como?

- Eu preciso de uma esposa e de um herdeiro me entende? Faço que sim. - E você precisa de um sobrenome forte eu proponho um acordo nos casamos adotamos Lua e você me dá um filho. Esse cara e louco. - Tanto Lua como o nosso filho serão meus herdeiros legítimos ficamos casados por 3 anos depois te dou uma pensão e a casa que você vai escolher.

- Você e louco nem me conhece como sabe que não vou falar para os outros? Fico olhando para ele

- Porque comigo e com meu sobrenome vocês estarão protegidas pois terão totalmente os escritórios a sua disposição.

- Como vai ser a questão do “nosso filho”. Pergunto fazendo aspas.

- Aguarda dele e de Lua são  totalmente sua eu não tenho aptidão para ter família. Olho para ele.

- E você acha que alguém vai acreditar principalmente quando você ficar curtindo a vida adoidado? Pergunto cruzando os braços.

- Calma gata nesses 3 anos seremos somente nos e as crianças.

- Você fala como se eu fosse querer alguma coisa com você! Falo indignada.

- Lembra que você falou que se aquele nojento estivesse com Lua ele teria você nas mãos? Faço que sim. - Você estando comigo ele nunca vai ter aguarda de Lua sem contar que minha mãe e tia são duas leoas e vão estar sempre ao seu lado. Ele para no sinal. - Olha para mim. Eu faço. - Nos dois juntos você ganhamos  eu  ganho meus escritórios sem medo do meu tio e primo eles nunca vão tomar o que e meu, e você vai ter Lua como nossa filha e também um nosso eu vou manter a educação deles.

- Mais e se você se apaixonar por outra e se... Ele não deixa eu terminar.

- Eu não curto isso de amor ou paixão ao contrário de você meus pais não são o exemplo de amor um pelo outro, meu pai se casou pensando no dinheiro da minha mãe.

- Mais Lua vai te amar nosso filho também como vai ficar a cabecinha deles? Nesse paramos próximo ao restaurante nem percebi que ele tinha voltado a dirigir.

- Eles sempre vão ter você pense será tão repugnante ter um filho meu e Lua já disse que quer irmãos loiros pelo menos um ela vai ter. Tudo pela Lua e também vai ser bom ter alguém para brincar penso.

- Eu aceito mais tenho minhas condições! Falo de uma vezes.

- Eu também terei as minhas começando agora. Olho para ele. - Eu preciso te beijar aqui e agora. O olho sem entender. - Eu nunca beijei antes então você vai ter que me ensinar. Acho graça mais ele fica sério.

- Como nunca beijou? E todas as mulheres.

- Tá beijei aos 13 anos uma menina da minha idade só que depois eu perdi o interesse e fiquei só com o sexo. Merda será que conto. - Então o que acha de me beijar agora? Fico com dúvida mais ele solta o sinto e vai chegando até que seus lábios tocam o meu solto meu sinto e ele leva uma mão ao meu rosto então passo os lábios no dele então começo a beijar devagar e percebo que e verdade ela não sabe beijar então incentivo vou intensificando o beijo e ele que pede passagem com a língua eu cedo o beijo mesmo desajeitado e bom sua boca e gostosa chupo seu lábio inferior quando vou para ele segura minha nuca e me beija com vontade sinto meu corpo arrepiar estamos ficando sem ar e aos poucos ele vai parando o beijo. - Sua boca e deliciosa e fica linda corada.

- Vamos. Falo sem graça.

- Então samos namorados? Ele pergunta então resolvo perturbar.

- Não recebi nenhum pedido de namorar senhor O'Connell!! Ele rir.

- Então receberá senhorita Albuquerque. Ficamos rindo e seguimos para o restaurante quando chegamos vemos uma Sam muito irritada ele sai do carro e vem abrir para mim e me ajuda a descer e me abraça a cara de Sam logo muda.

- EU NÃO ACREDITO. Ela grita e todos nós olham. - Você pediu mesmo ela em namoro. Ele faz que sim mantenho o sorriso mais isso só prova que tenho que brindar meu coração. - Parabéns amiga espero que sejam muito felizes. Sorrio mais percebo que Jason não ficou feliz mais disfarçar ele abraça Levy e fala algo para ele e depois beija minha testa um gesto de respeito que estou gostando muito apesar de não termos conversado o caso de sermos primo mais posso dizer que eu e Lua já o amamos.

Após entramos jantamos e pude prestar atenção como ele e um ótimo ator juro se eu não soubesse que tudo e um plano poderia dizer que ele está totalmente apaixonado por mim.

Isso me faz ter medo eu preciso conversar com ele a questão de que eu estou produzindo leite preciso contar que estava namorando um colega de trabalho mais nunca cheguei aos finalmente.

Sam percebe que eu estou longe e me chama para ir ao banheiro assim que chegamos lá e olha para ver se não tem ninguém e joga logo a bomba.

- O que ele te ofereceu para você aceitar essa loucura? Ela pergunta séria como eu preciso desabafar.

- Me ajuda com aguarda da Lua nos casamos e lhe dou um herdeiro. Ela leva a mãos na cabeça.

- Ele e louco. Faço que sim. - E você também e louca. Fico quieta e respiro meus peitos doem vou até a bica abro o blaise.

- Lua precisa de mim e você sabe que eu ia fugir. Ela faz que sim. - Se aquele louco comprar alguém ele me tem então que seja com o seu primo pense que eu faço por amor não me julgue. Ela me abraça apertado.

- Sei que você está fazendo por amor mais e o seu coração. Dou de ombro.

- Daqui a 3 anos quando o divórcio sair eu vou para outro lugar com meus filhos ele já deixou claro que não vai querer ser pai e isso eu vou exigir no contrato. Ela faz que sim.

- Então vamos fazer esse homem ficar louco. Ela para e pensa. - Você sabe que minhas tias vão fazer um mega casamento não sabe. Nego. - Então se prepare para a loucura das Rosas O'Connell. Olho assustada.

- Estou perdida não estou? Ela faz que sim rimos e saímos quando chegamos na mesa pude perceber um clima estranho mais não falo nada.

- Já pagos vamos dançar. Sam e eu concordamos com Levy.

Continua

Grávida Por Contrato ( Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora