3 capítulo

206 12 0
                                    

Aurora on

- Não tenha tanta certeza pois o juiz ainda não bateu o martelo. O Deus grego fala e o nojento fica sério.

- Desculpa não nos conhecemos. Ele fica olhando para o meu advogado.

- Sou Levy O'Connell serei o advogado de Aurora. Ele estica a mão e Biel rir.

- Eu tentei contratar vocês mais o escritório O'Connell recusou me representa preferiram ficar com a ação social ou minha bela sobrinha está pagando com "favores". Nesse momento Biel irá para cima dele mais não deixo.

- Não vale apena Biel. Falo baixo mais vejo que o senhor O'Connell escuta.

- Na verdade Aurora e Lua são praticamente da família pois meu próprio avô estava no caso e se não fosse eu seria minha mãe ou tia. Para e finge pensa.- Ou você e tão podre para achar que ela também prestaria esse tipo de "favores para duas senhoras". Quando o nojento ia falar sua advogada entra rebolando eu odeio essa mulher.

- Boa tarde senhores. Ela olha para Biel e para O'Connell e me olha com nojo. - Eu ainda não conheço você. Ela aponta para O'Connell. - Sou Sheila Foley advogada de Gerald. Ela estica a mão para ele que aperta por um momento acho que ela pensou que ele ia beijar só que ele puxou a mão.

- Aurora vamos conversar ali. Ele aponta para um canto e seguimos para lá. - Aguiar vocês tem alguma coisa? Ele pergunta serio.

- Eu sou casado senhor O'Connell! Ele fala indignado. - E sim nós temos alguma coisa Aurora e Lua são praticamente minha família desde que seu avô me contratou para a além de advogado e também seu segurança particular nos aproximamos por esse motivo Lua está agora na minha casa com minha esposa e filho. Ele nos olha

- Segurança? E sério que ele só ouviu isso. - Por qual motivo? Biel me olha e me incentiva a fala.

- A 3 anos atrás quando me formei comecei a trabalhar em um escritório no setor administrativo foi quando eu o vi pela primeira vez o irmão casula da minha mãe, eu sabia que era ele pelo sobrenome desde então ele me persegue exigindo que me tornei sua mulher quando não aceitei ele resolveu a me ameaçar tentei prestar queixa mais como ele e de família rica não deu em nada e antes que você pergunte não tenho contato com ninguém daquela família por tanto minha mãe quando casou passou usar apenas o sobrenome do meu pai Divino Albuquerque então nada me liga a eles minha mãe foi deserdada e emancipada ele não quer Lua por amor a minha mãe. Abaixo a cabeça.

- Ele a quer só para te obrigar a se entregar para ele. Faço que sim.

- E se ele conseguir aguarda dela me tem nas mãos. Abaixo a cabeça. - Mesmo eu sendo infeliz eu nunca iria abandonar minha menina. Ele fica me olhando.

- Você entendeu porque imprescindível ganhamos? Biel pergunta e ele faz que sim não fala mais nada sinto meus seios doendo e percebo os olhares do meu advogado nos meus seios, falo com Biel e vou ao banheiro fecho a porta e começo a tirar leite eu não me arrependo Lua sentia muita falta do leite materno eu fui a minha ginecologista e expliquei ela super me apoiou e me passou um remédio para produzir leite quando fez uma semana eu comecei a produzir e passei amamentar minha irmã e a nossa conexão aumentou portanto ela só parou de mamar quando ela completou 3 anos e meio pois muitas vezes queria ficar agarradinha no meu peito e não comia direito então a pediatra mandou eu para, com muita conversa e choro de nós duas ela parou aí eu parei o remédio mais o leite não parou então eu doo para o banco de leite.

Após me aliviar eu retorno e samos chamados nos sentamos em uma mesa nos ao lado direito e eles ao lado esquerdo toda hora ele fica me olhando nesse momento sinto uma mão segurar a minha sinto um arrepio gostoso totalmente diferente da forma que sinto quando o nojento me olha

- Calma. Ele baixo no meu ouvido e me arrepiou toda.

A juíza entra e os altos são lidos e a cobra começa.

- Boa tarde senhora meritíssima hoje venho aqui pedir aguarda da menor Luanna Divino Albuquerque para o meu cliente o senhor Gerald Foley. Ela para. O senhor Foley e tio da menor e presar pela educação já que sua irmã está desempregada na verdade ela não consegue parar em nenhum emprego. Ela entrega um papel para juíza.

- Meritíssima minha cliente tem um laço sanguíneo muito maior com a menor em questão que já passou os laços fraternos para maternal minha cliente tem uma ligação tão grande com a irmã que a mesma lhe chama de mãe. Ele pega um documento e entrega para a juíza.

- Mais sua cliente e muito jovem já o senhor Foley e um homem... Ele não a deixa terminar.

- Sim minha cliente e muito jovem mais mostrou total responsabilidade quando assumiu para si mesma a criaçao da sua irmã de 6 meses que está muito bem cuidada meritíssima não existe apenas amor de irmãs e sim de mãe e filha. Ele para e respira - Meritíssima pergunte ao senhor Foley a onde ele estava quando minha cliente nasceu?

- Ele era menor e foi proibido pelo país de qualquer aproximação da irmã mais velha. A juíza não fala nada.

- Certo e quando ele ficou maior porque não procurou quando sua irmã ainda estava viva ou até logo assim que ela veio a óbito deixando uma filha de 18 anos e outra de 6 meses? Nos diga se mentira que ele só tomou interesse quando conheceu minha cliente no escritório que ela trabalhava? Me diga se e mentira que ele mandou investigar a vida e somente aí que ele descobriu que ela era sua sobrinha? A vagabunda fica quieta.

- Senhor Foley o senhor investigou a vida da jovem? A juíza pergunta séria.

- Sou um homem solteiro meritíssima não vou mentir que a beleza dela me chamou atenção mais quando eu descobri que era minha sobrinha quis corrigir o erro dos meus pais. Nessa hora meu advogado sorrir.

- Então está muito mais fácil o senhor banca a educação da menor e ela continua com a irmã que a tem como uma filha.

- Eu posso assumir as duas. Ele fala sorrindo.

- Minha cliente não precisa ser assumida ela tem apenas que conseguir para em um emprego já que todas as vezes nesses 3 anos depois que o senhor a conheceu ela magicamente não consegue ficar empregada.

- Eu acho que enquanto a meritíssima não decide a menor deveria ser colocada em um abrigo. Nesse momento minha mãos gelam.

- E tira ela do seios de sua família e amigos jogar mais uma criança no sistema não sendo necessário? Ele pergunta sério.

- Calma advogados. A juíza fala. - Senhorita Albuquerque me responda a senhorita fez isso mesmo que está aqui?

Continua

Grávida Por Contrato ( Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora