14 Capítulo

234 15 10
                                    

Aurora on

Dor e tudo o que eu sinto primeiro meus pais agora meus avós porque, porque outra vez eu ganhei uma rasteira da vida.

Agora estou diante das quatro lápides a maior parte da minha família está aqui.

Vejo todos indo embora mais não consigo me mexer Levy conseguiu colocar os 4 juntos.

- Vamos. Levy pergunta faço que sim.

- Vamos voltar a delegacia? Ele me olha sério.

- Vamos. Concordo saímos do cemitério me dói muito pois já fazem 10 dias da morte dos meus avós daqui a 5 dias e a audiência mais como teve a suspeita de assassinato demorou liberação dos corpos.

E hoje vou ser obrigada a reviver outra vez a história lembro como foi com aquele homem.

“Estou no carro com Levy ele disse que precisamos ir a delegacia.

Mais sinto tanta dor meus avós sempre foram muito carinhosos e depois que meus pais morreram eles largaram sua casinha para ficar mais perto de Lua e eu sei que minha vozinha amava seus vizinhos suas plantas e também sua horta mais vendeu tudo para ficar ao nosso lado.

Sou tirada do meu pensamento quando Levy pede para que eu assine um documento.

Logo entramos na delegacia e vamos para sala do delegado ele era um homem estranho barrigudo e meio careca e me olhava com malícia

- Boa tarde meu nome é George Clark sou delegado adjunto desse distrito.

- Sou Levy O'Connell. Antes dele completar o delegado fala.

- Já veio com advogado senhorita Albuquerque? Sinto o deboche.

- Não sou advogada e sim o noivo dela. O delegado debocha.

- O maior playboy agora e noivo? Olho para Levy que segura minha mão.

- Apesar de não ser da sua conta sim eu estou noivo  de  Aurora. O delegado fica sério.

- Então senhorita Albuquerque fui informado que na noite do assassinato de seus avós e de sua cuidadora a senhorita tinha saído para curtir a noite isso e verdade. Nesse momento eu me senti mal se eu não tivesse saído eles poderiam estar vivos e como assim assassinato.

- Como assim assassinato? Olho para Levy.

- RESPONDA MINHA PERGUNTA. Ele gritou e bateu na mesa.

- RESPONDA O SENHOR MINHA PERGUNTA COMO ASSIM MEUS AVÓS FORAM ASSASSINADOS. Ele rir de deboche.

- A pobre mocinha não seja fingida eu conheço muitas da sua laia se fingem de boazinha mais são cruéis eu falei com seus vizinhos sei que tratava muito mal ao seus avós e também a menor que vive em sua guarda.

- JÁ CHEGA DELEGADO NOS VIEMOS AQUI PELO O QUE ACONTECEU COM OS AVÓS DA MINHA FUTURA ESPOSA NÃO PARA O SENHOR ACUSAR ELA. Derrepente eu vejo uma foto e amostro há Levy então ele rir. - Vamos Aurora. Ele pega minha mão e me ajuda a levantar.

- AINDA NÃO ACABEI. O homem grita então Levy tira o celular do bolso e bate uma foto.

- Mais nos sim pedirei a transferência do caso para outra delegacia já que pelo o que estou vendo o senhor e amigo íntimo do deputado Foley que vem a ser tio da minha noiva.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 08 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Grávida Por Contrato ( Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora