Aurora on
Saímos e famos para uma Paradise Club eu nunca tinha entrado na verdade nunca tive vontade de frequentar esse lugares chegamos e vamos direto para área vip começamos dançar até que vejo uma mulher chegando cheia de sorrisinho e Sam faz cara de nojo respiro fundo e continuo dançando até que eu escuto.
- Vai Lelê vamos dançar. Aí que voz melosa.
- Estou com minha namorada. Ele fala apontando para mim estica a mão e vou até ele. - Aurora essa é. Ele parece pensar mais posso ver que não está fingindo.
- Jenny como pode esquecer meu nome. Ela parece chateada.
- Então Jenny essa e a futura senhora O'Connell. Ela começa a rir mais quando sinto ele me abraça minha cintura e me beija não perco meu tempo mesmo com o salto ainda sou mais baixa correspondo o beijo.
- Mais mais ele nunca beija! Escuto mais não ligo tudo o que faço e sentir sua boca devorando a minha nossa senhora das virgens de calcinhas molhadas se esse homem soubesse beijar estava perdida não sei quanto tempo ficamos nos beijando tudo o que eu sei e que me perdi pois hora estávamos nos beijando hora dançando até que sinto um aperto no meu coração acho que Levy percebeu.
- Você está bem está tremendo? Ele fala no meu ouvido.
- Não sei preciso ligar para as cuidadoras ou melhor se incomoda de me leva para casa? Peço - Mais mesmo que não queira vou sozinha.
- Ei calma eu levo você. Só concordo saímos e Sam e Jason vem logo atrás droga nunca e quando saio acabo atrapalho assim que chegamos no estacionamento resolvo pedir desculpas.
- Desculpa gente preciso ir para casa. Não completo pois meu celular começa a tocar. - Não conheço esse número. Desde das perseguições do desgraçado tenho medo de atender.
- Coloca no viva voz. Sam fala e assim faço.
Ligação on
- Alô!
- Menina Aurora sou eu Carmen vem para casa rápido.
- O que aconteceu de que e esse número?
- E do policial vou dar para ele. Olho para todos e Levy pega o celular da minha mão.
- Boa noite meu nome e Levy O'Connell sou noiva da senhorita Albuquerque o que aconteceu?
- Senhor me chamo August Fernandes preciso que a senhorita venha imediatamente para sua residência.
- O que aconteceu senhor Fernandes?
- A casa da senhorita Albuquerque pegou fogo infelizmente não ainda conseguimos resgatar ninguém.
- Estamos indo.
Ligação off
Eu não ouvi mais nada acho que estou no automático sinto sendo colocada no carro sinto ele em movimento vejo Levy falar comigo mais não escuto tudo o que escuto e que a casa pegou fogo mais como a inspeção dos foi a menos de 2 meses.
- Aurora volta para mim minha deusa volta por favor. Sinto a mão de Levy no meu rosto não consigo ter reação minha avó meu avô as meninas não sei quanto tempo leva até o bairro que moro quando estamos chegando vejo vários carros de polícia e bombeiros vizinhos chorando não espero o carro parar direito deixo meus sapatos e desço correndo e quando estou chegando perto uns policiais tentam me para mais empurro quando um homem tenta me segurar sinto os braços me pegarem por trás
- NÃO,MEUS AVOS NÃO. Grito chorando e sinto alguém me abraçando me mantendo no mesmo lugar a minha casa a casa a onde eu nasci a onde minha Lua nasceu estava em chamas sou virada e vejo que e Levy choro e sinto que sou abraçada mesmo ainda nos braços dele. - Me diz que é mentira me diz. Peço dando soco no peito dele.
- Fica com a Sam! Jason e eu vamos falar com os policiais. Não falo nada Sam me abraça.
- Eu deveria estar com eles. Ela nega.
- Não minha amiga, não fala isso. Sam chora abraçada a mim.
- Mais se eu estivesse aqui meus avós as meninas. Ela nega mais uma vez.
- Se você estivesse aqui a Luanna também estaria ou pior ela ia ficar nas mãos daquele nojento. Dona Carmem vem até mim.
- Menina foi tudo tão rápido não podemos fazer nada. Ela fala chorando.
- Alguém saiu? Pergunto com esperança mais ela nega.
- Eu fui ver sua avó ela estava tão feliz com você trabalhando sua alegria era radiante as cuidadoras eram mulheres incríveis. Então ela me abraça. - Ela disse que você estava amando e que logo sua vida estaria completa e vejo que ela não estava errada. Ela aponta para Levy que está voltando com Jason.
- Temos que esperar mais infelizmente não tem sobreviventes. Jason fala.
- Vem. Levy estica a mão e eu pego e sou puxada para ele. - Eu estou com você e juro que vou cuidar de você e da Lua olha para mim minha deusa. O olho. - Eu juro que vou cuidar de vocês eu juro que vou estar ao seu lado. Mesmo sabendo que apenas por 3 anos faço que sim.
- Senhorita Albuquerque. Olho para o homem que me chama. Infelizmente achamos 3 corpos dentro da casa dois na mesma cama e um na cozinha sinto muito senhorita. Abraço Levy e choro. - Preciso que nós acompanhe até a delegacia. Não sei o que falar.
- Nos vamos. Jason fala.
- Minha noiva tá cansada tem que ser hoje?
- Desculpe pode ser pela manhã. Levy agradece mais quando estávamos saindo eu vejo o desgraçado.
- SEU DESGRAÇADO O QUE VOCÊ FAZ AQUI. - Tento avançar nele mais Levy me segura. - SE EU DESCOBRI QUE FOI VOCÊ. Eu não completo.
- Como você e ingrata eu fiquei sabendo o que aconteceu e vim presta minhas condolências. Ele olha para Levy que me segura. - Se não tivesse se esfregando nesse aí talvez seus avós estivessem vivo.
- Está nos seguindo deputado? Levy pergunta me pretendendo no seu corpo.
- Apenas juntando provas que minha sobrinha deve ficar comigo. Tento avançar nele mais Jason entra a minha frente.
- Antes de você chegar perto de Aurora e Luanna terá que me enfrentar nos tribunais deputado. Levy fala com maxilar travado.
- Amanhã pego Lua para minha primeira visita já está marcada com a assistente social espero te ver lá Aurora. Quando eu ia falar Jason falou.
- Mediante essa tragédia a visita pode ser cancelada.
- Mais não vão pois o meu passeio não saiu e vai ser ótimo pois Aurora não estará em condições porque não passa logo a guarda para mim linda eu cuido de vocês.
- Da minha mulher e da minha menina você nunca vai chegar perto deputado Aurora e Luanna logo levaram o sobrenome O'Connell você nem ninguém vai encostar nelas.
- O que está acontecendo? Aqui o policial pergunta.
- Desculpe sou Gerald Foley tio dessa moça aí e da pequena que a meu Deus a onde está a pequena Luanna não me diga que ela estava lá dentro.
- Tem uma criança na casa? O policial pergunta visível mente preocupado.
- Não senhor nossa menina está na festa do pijama na casa de uns amigos da família mais não vou mentir se não fosse essa festa do pijama tanto minha futura esposa e minha futura filha estariam sim lá dentro. Levy fala com firmeza
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida Por Contrato ( Pausada)
RomanceQue você faria por quem você ama? Aurora Albuquerque faria tudo para salvar a vida de sua irmã casula a única família que lhe restou.