8:40 da manhã.
Hoje estranhamente estava mais frio do que o normal, a manhã estava congelante. James ainda estava dormindo no quarto ao lado e eu não queria me desenrolar das cobertas de forma nenhuma.
Depois de vermos o tal noticiário, James ficou mais umas duas horas no meu computador, acredito que ele estava procurando mais informações.
Me levantei e fui em direção ao banheiro do meu quarto para escovar os dentes e logo depois tomar banho. Vou aproveitar que hoje não tenho aula na faculdade e vou ficar em casa o dia todo, só maratonando séries e tomando chocolate quente, eu amo.
Depois que tomei um banho bem quente, vesti um conjunto de moletom bege que sou completamente apaixonada, até o momento nada de James acordar também, não queria ter que fazer o café da manhã, mas pelo o que parece eu não vou ter escolha.
Desci e comecei a preparar a mesa, com café quente, chá, poucas frutas que achei em minha geladeira, um bolo que eu havia comprado uns dias atrás e suco natural que eu também tinha comprado no mesmo dia. James finalmente acordou pelo o que parece, ouvi alguns barulhos no segundo andar e deduzi que era ele.
Terminei de preparar a mesa e fui em direção ao seu quarto para chamá-lo,mas admito que me arrependi. Não bati na porta porque ela estava entre aberta, e quando entrei me deparei com ele se trocando, o que pra mim ficou meio desconfortável, ou melhor, BEM DESCONFORTÁVEL. Fechei a porta no mesmo momento, batendo a mesma. Desci para a cozinha como se não tivesse visto aquele pau de 1828723818 metros de comprimento e me sentei à mesa esperando por ele.
— Bom dia, Dry — sua voz rouca saiu mais como um sussurro.
— Bom dia, Jai — falei simpática, fingindo não ter visto nada minutos antes — Sente-se, por favor. — apontei para a cadeira em minha frente.
— O que pretende fazer hoje? — perguntou, pegando um pedaço do bolo.
— Acho que vou ficar por aqui mesmo, hoje está muito frio. — ele ergueu uma sombrancelha
— Está bem então, eu fico com você, se quiser.
— Ótima ideia, a gente pode fazer tipo uma noite de meninas, o que acha? — falei super empolgada.
James sempre me apoia em tudo, desde a coisa mais idiota, até a mais perigosa. Teve uma vez que eu levei ele à beira de um penhasco,na ideia da gente pular de paraquedas e eu disse "Acho que vou pular sem mesmo, o que acha?" E ele sorriu e disse "Vai, eu pulo logo atrás" sempre gostei muito disso nele, ele não me julga, ou pelo menos, não na minha frente.
— Audrey, qual foi? — ele disse rindo e tomando um gole de sua bebida. — Porque merda você não disse isso antes? — começamos a rir.
— Tudo bem, senhora Jamesa, me perdoe — soltei uma gargalhada que ecoou por todo o cômodo
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALMAS PERDIDAS
Fanfiction❗ESTA OBRA É UM DARK ROMANCE ❗ Audrey Marrie era uma menina doce e calma até seus 17 anos, quando seus pais, que eram agentes do governo e sua irmã,foram mortos brutalmente em uma noite. Audrey fez 18 anos e procurou formas de encontrar os responsáv...