Acordei assustada, de novo, um daqueles sonhos que me assombram todas as noites. As imagens dos corpos não saem da minha cabeça, me sufocam como se eu estivesse morrendo.
Selena entrou no correndo, escancarando a porta que até então estava fechada.
— O que aconteceu, Audrey? — seus olhos estavam tão arregalados que eu posso jurar que eles iam pular para fora das órbitas.
— N- nada... — respondi ainda ofegante pelo susto de segundos antes.
— Você gritou, o que aconteceu? — ela perguntou se sentando na cama, a preocupação refletia em seu rosto.
— Foi só um sonho ruim. — disse seca.
Me levantei da cama, reparando logo que um perfume meu estava faltando na penteadeira.
— Você pegou? — perguntei me virando para Selena.
— Não, claro que não — ela respondeu se levantando e saindo do quarto.
— Filho da puta, ele esteve aqui de novo — sussurrei para mim mesma.
Ainda irritada e com uma leve sensação ruim pelo sonho, entrei na banheira com água quente e tentei relaxar meu corpo.
Damon não pode voltar a me ver, ele sequer pode saber que estou viva. Porque caralhos logo um cara que eu odeio se interessa por mim? O filho da puta deve ser idêntico ao pai dele, matar por prazer, fazer trabalhos sujos e nojentos e matar pessoas inocentes. Que nojo dele.
E porque ele não sai da minha cabeça? Porque penso tanto nele mesmo o odiando? Queria muito saber o que ele fez comigo para que eu pensasse tanto nele.
Talvez eu precise me distrair, só isso.
Saí do banho depois de me lavar e fui sentido ao closet pegar minha roupa de hoje. Logo depois desci para a cozinha com o celular, encontrando Selena colocando a mesa de café.
— Foi mal por mais cedo — disparei e ela continuou em silêncio, apenas me encarando.
— Relaxa, acontece — ela deu de ombros com um sorriso meio forçado no rosto. — Sério, tá tudo bem mesmo.
Assenti sorrindo e me sentei à mesa para começarmos o dia.
...
Como hoje não fomos chamadas para nenhum "trabalho", decidimos que iríamos sair, mas antes...
Estou morrendo de saudades de James desde que cheguei aqui, não temos nos falado e eu sequer liguei pra saber como estão as coisas por lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALMAS PERDIDAS
Fanfiction❗ESTA OBRA É UM DARK ROMANCE ❗ Audrey Marrie era uma menina doce e calma até seus 17 anos, quando seus pais, que eram agentes do governo e sua irmã,foram mortos brutalmente em uma noite. Audrey fez 18 anos e procurou formas de encontrar os responsáv...