15| DAYS

108 14 23
                                    

Os dias tem passado, mas para mim está tudo igual

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os dias tem passado, mas para mim está tudo igual. Não tenho saído muito, sequer saio do quarto direito.

Matheo tem passado as noites aqui, ele tem me apoiado tanto que eu sequer penso um como posso retribui-lo.

Depois da experiência nada agradável que passei, Selena e Matheo têm ficado mais próximos de mim.

Damon me levou pra sair três vezes, mas até hoje não fomos até a mansão, ou seja, sem avanços.

Por já ter tudo passado por situações extremamente dolorosas antes, eu acho que posso dizer que estou superando tudo de uma forma "boa".

— No que está pensando? — fui interrompida de meus pensamentos por Matheo que estava ao meu lado.

— Em nada importante. — sorri, dando um selinho e me levantando da cama.

Na noite anterior, Damon saiu daqui sem nem se despedir, talvez seja pelo Matheo, temo que ele ainda faça alguma coisa com ele.

Segui ao banheiro e fiz minhas higienes, então entrando na banheira para meu banho matinal. Vesti um short branco e um cropped vermelho e desci as escadas, com Matheo ainda repousado em minha cama.

Eu não imaginei que ele aparecia tão de repente e se tornaria tão importante, a cada dia que se passa ele se prova mais companheiro e atencioso comigo.

Não tenho medo de seu toque, ele me trás segurança. Tem se dedicado muito a mim, não saiu do meu lado em hora nenhuma.

E por outro lado, com James tem sido um pouco difícil. Por mais que ele me ajude muito e seja sempre carinhoso e compreensivo comigo, com Matheo ele é arrogante e frio. Eu entendo sua preocupação por agora ter alguém comigo, mas sei que não justifica seu comportamento.

Já ocorreram muitas ocasiões dentro do apartamento, a qual Selena se intrometeu entre eles para que eles parassem de discutir e eu já conversei com James sobre saber sobre sua preocupação e garanti que estava segura com Matheo, mas o mesmo insiste que não confia nele, que eu não deveria ter me precipitado tanto em deixar que Matheo viesse morar aqui.

— Bom dia, Sesi! — sorri, a abraçando.

— Bom dia, Dry. Está animada hoje, que bom! — sorriu.

Sentamos a mesa do café da manhã com James a minha frente e Selena ao meu lado.

— Ele foi embora? — perguntou James, com a expressão fechada.

Peguei duas torradas e um copo de suco e coloquei em minha frente.

— Não, está no meu quarto. — respondi.

James somente levantou as sobrancelhas e continuou tomando seu café em silêncio.

Eu adoraria se ele entendesse que estou bem, ou pelo menos que aceitasse. Matheo tem sido incrível com todos nós.

ALMAS PERDIDAS Onde histórias criam vida. Descubra agora