Ignorando totalmente o que aconteceu na noite passada, me levantei da cama e já eram 10:34. Hoje está chuvoso e frio novamente, parece que não vai mudar tão cedo.
James está preparando o café na cozinha, já tomei banho e me vesti com roupas quentes novamente.
Me sentei na cadeira da enorme mesa, vendo meu reflexo nela, por ser de vidro espelhado. James me serviu um copo de suco e duas panquecas feitas pelo mesmo. Hoje James estava sério desde que se levantou, acredito que seja pelo trabalho, ele deve ter descoberto mais alguma coisa. Isso me preocupa.
— O que está pensando, Jai? — perguntei descontraída, pegando meu copo de suco natural
— Talvez te mandem para o México, Audrey. — ele simplesmente soltou, sério e olhando nos meus olhos — Nossa última agente que foi ao destino dos outros está desaparecida também, fiquei sabendo disso ontem a noite,mas não quis te contar para não estragar seu encontro.
— Mas... — faz tempo que não me mandam para nenhuma missão, porque querem me mandar para o México logo agora? Logo agora que conheci o Matheo, que droga. — Mas porque eu, James? Há tantos agentes melhores lá...
— Audrey, você até hoje foi uma agente exemplar, nunca desistiu em uma missão, é determinada, não tem nada a perder e é uma ótima atiradora. O que eu estava me perguntando até hoje era como ainda não tinham considerado mandar você, mas agora estou preocupado.. — ele continuava sério, seu olhar ficando cada vez mais frio, mas ainda sim era perceptível um toque de preocupação.
— Com o que exatamente? — passei o guardanapo por meus lábios encarando os olhos dele, que confiavam como antes. Se distanciando mais e mais...
— Audrey... Quatro agentes foram para lá e não voltaram, a Máfia lá é muito forte, não existem furos. A última agente foi para investigar o sumiço e também acabou desaparecida, se você for pode acontecer o mesmo.
— Eu entendo sua preocupação,James, eu sei me cuidar, já provei isso em diversas situações — me levantei, indo em direção a pia para colocar o prato lá
— Sei disso, Audrey, mas... — ele se virou para mim, engolindo em seco — Como vou poder ter certeza de que está bem a cada minuto? E se machucarem você lá?
James sempre se preocupou mais do que o necessário comigo, ainda mais depois que meus pais foram mortos. Às vezes ele me trata como se eu fosse uma garotinha indefesa e como se eu nunca tivesse enfrentado todo tipo de mal.
— Não temos certeza se vão me mandar mesmo, Jai — disse me virando para ele, que já estava em minha frente. James pegou meu rosto com as duas mãos e encarou meus olhos firmemente.
— "Eu por você..."
— "E eu por você, sempre".
Essa era a nossa frase desde os 10 anos, quando realmente nos tornamos melhores amigos. O dia em que criamos ela foi engraçado, eu estava tentando subir em uma árvore, nós estávamos na fazenda que meus pais tinham...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALMAS PERDIDAS
Fanfiction❗ESTA OBRA É UM DARK ROMANCE ❗ Audrey Marrie era uma menina doce e calma até seus 17 anos, quando seus pais, que eram agentes do governo e sua irmã,foram mortos brutalmente em uma noite. Audrey fez 18 anos e procurou formas de encontrar os responsáv...