Acordei com o sol no meu rosto,a manhã estava linda hoje — Bom dia, garoto — falei com o meu cachorro, mas ele sequer se virou para mim. Dei uns mil bocejos, ignorando totalmente que era porque eu tinha ficado acordada até 3:00 vendo filmes e comendo que nem uma morta de fome.
Me levantei e fui em direção ao banheiro do meu quarto para tomar banho e começar o dia, infelizmente. Eu estou com planos de deixar a faculdade por um tempo,tenho trabalhado muito,mas infelizmente,no momento isso não é uma opção, com certeza não.
Depois do banho vesti meu roupão e fui ao closet para pegar minhas roupas. Peguei uma mini saia,uma blusa apertada de frio e um casaco preto de veludo. Paris é frio,mas eu não me importo, coloquei meu coturno e fui a cozinha pegar leite e torradas para o café da manhã, também ignorando o fato de não ter sequer uma fruta na geladeira depois de eu ter jurado que ia começar a ser saudável.
...
Desci da minha Ferrari preta como se só existisse eu naquele lugar,o estacionamento estava cheio, parecia que os alunos da faculdade marcaram o horário exato pra chegarem lá. Adentrei o campus e procurei por James,que como sempre,estava pegando uma garota qualquer por aí e são só 10:00 da manhã, SOCORRO.
James e eu somos amigos desde crianças,nos conhecemos porque meu pai e o pai dele trabalhavam juntos. O que é muito engraçado nele é a confusão,ele é francês,nasceu aqui,mas seus pais são coreanos e deram um nome americano para ele,e segundo ele, é porque era o nome de seu avô,mas eu que não acredito.
— Bom dia, Jai — disse,dando um beijo em sua bochecha
— Bom dia, Dry — ele me deu um beijo na testa e sorriu.
Depois de alguns minutos conversando, seguimos rumo às aulas que já estavam prestes a começar.
A aula estava chata,mas é claro,eu não podia deixar de prestar atenção,além do mais,era meu sonho ser advogada, então tinha que passar de qualquer forma.
...
A aula até que enfim havia terminado,eu estava exausta, sonolenta e com fome,pedi ao James para irmos comer,mas ele já estava ocupado comendo a ficante dele, então aqui estou eu, sozinha em uma lanchonete qualquer,as vezes chego a me perguntar em que momento eu deixei minha vida ficar tão vazia.
Pedi um lanche a 10 minutos e até agora nada de chegar,estou quase indo atrás da garçonete e apontar meu canivete no pescoço dela, digamos que paciência e calma não são uma virtude minha,ou pelo menos, não mais...
Depois de mais alguns minutos esperando,o lanche chegou,a mulher me olhou como se estivesse com um pouco de medo,acho que por causa da forma que estava encarando ela desde que fiz o pedido,mas ninguém mandou demorar tanto. 20 minutos depois eu já estava no 3° lanche,tava com fome mesmo, Jai chegou na lanchonete também,eu tinha mandado o endereço pra ele passar aqui quando terminasse seu "compromisso importante",eu não estava nos meus melhores dias, admito,mas estava me esforçando pra ele não perceber que eu não estava bem hoje, maldita tpm.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALMAS PERDIDAS
Fanfic❗ESTA OBRA É UM DARK ROMANCE ❗ Audrey Marrie era uma menina doce e calma até seus 17 anos, quando seus pais, que eram agentes do governo e sua irmã,foram mortos brutalmente em uma noite. Audrey fez 18 anos e procurou formas de encontrar os responsáv...