AVISO: gravidez na adolescência
━━━━━━━ 𝗖𝗔𝗟𝗜𝗙𝗢𝗥𝗡𝗜𝗔𝗡𝗔 𝟭𝟵68
— AMIGA, NÃO ACREDITO QUE VOCÊ REALMENTE ESTÁ GRAVIDA — DISSE MINHA AMIGA, GRITANDO.
Isso era péssimo, tenho 15 anos e estou grávida de um maluco que não pensa direito em nada.— Isso é péssimo, horrível! Meu Deus, meus pais vão me matar — Falei chorando.
De repente, tudo foi ficando escuro e a voz da minha amiga cada vez mais longe. Eu já não escutava nada, nem meus próprios pensamentos.
— Ela não tinha o direito de engravidar.
— Ela é uma criança com outra criança.
Acordei um pouco tonta com muitos gritos ao meu redor. Logo foquei minha visão no sofá ao lado da cama onde eu estava.
— O que houve? — Perguntei sonolenta.
— O que houve? O QUE HOUVE? — Disse meu pai, se aproximando de mim, bravo.
— Junior, se acalme, ela está carregando sua neta — Disse minha mãe, entrando na frente.
— Carregando? Achei que tínhamos concordado que ela ia se livrar disso — Disse meu namorado, John Kreese.
— Me livrar? Coisa? De onde você tirou isso? — Perguntei nervosa, já me levantando.
— Amiga, calma — Disse minha amiga, me segurando, e logo percebi que eu estava com uma agulha na minha veia.
— Vocês são jovens e imaturos, não podem ter um bebê — Disse meu pai, já suando de raiva.
— Ele pode ser imaturo, mas eu não sou. Sou muito responsável — Falei brava.
— Eu sou responsável — Disse John.
— Se os dois fossem responsáveis, você não teria engravidado — Disse meu pai.
— Já chega, não fala assim com ela. Ela está grávida, precisa de apoio, principalmente da família e do namorado — Falou minha amiga, gritando.
— Ex-namorado — Disse John.
— Verdade, ex-namorado. Não quero ficar perto de você, que nojo que eu tenho nesse momento — Falei brava, tirando a agulha do meu braço e me levantando.
— Onde pensa que vai? Tem que se recuperar — Disse John.
— Vai se fuder, Kreese. Sai do meu quarto agora — Falei, e logo ele saiu. — Na verdade, sai da minha vida, seu merda — Disse e logo bati a porta na cara dele.
— Ótimo, acabou de expulsar o único homem que quis te aguentar — Disse meu pai, saindo do meu quarto e logo sendo seguido por minha mãe.
Deitei na cama e liguei o rádio. Estava em uma estação aleatória, aumentei, pois não queria escutar meus pais discutindo no quarto ao lado.
— Sabe, eu estava pensando — disse minha amiga, desligando o rádio.
— Você pensa fora dos livros? — Perguntei rindo, logo em seguida.
— Não fode, Eli — Falou minha amiga, brava.
— No que estava pensando então? — Falei, me sentando na cama.
— Qual vai ser o nome da sua filha? — Falou ela, empolgada. — Que tal...
— Filha? Por que acha que é menina? — Falei rindo.
— Não te contei? Eu sou médium agora — Falou ela, orgulhosa de si mesma.
— Médium? Aprendeu onde? Em livros? — Falei rindo.
— Não, a nova moradora do andar de baixo é médium, e ela me ensinou tudo o que eu sei — Falou ela, pegando um livro.
— A louca do 306? Já falei para não andar com esse tipo de gente — Falei rindo.
— Ela não é louca, ela é um gênio. Um dia eu vou ser também — falou ela, se orgulhando. — E além do mais, se eu não andar com ela, com quem eu ando? Com o John e sua trupe? Com certeza não! Você merece estar rodeada de pessoas que te apoiam e te fazem bem, não de pessoas tóxicas como o John — Respondeu ela rindo
Ela suspirou e colocou o livro de volta na prateleira.
— Eu só queria que tudo isso fosse um pesadelo, Coco. Eu não estou pronta para ser mãe, ainda sou uma criança — Falei com os olhos marejados.
Coco se aproximou na intenção de me confortar
— Eu sei que é assustador, mas você não está sozinha nessa. Eu estarei aqui para te apoiar em cada passo do caminho. E tenho certeza de que seus pais também estarão, mesmo que agora estejam chateados. Eles só estão preocupados com você — Falou ela acariciando minhas costas.
Durante 9 meses, todos eu não vi nenhum dos meus amigos. Antes, eu era rodeada por pessoas, era popular, namorava um cara legal, era líder de torcida e, modéstia à parte, era muito gostosa. Mas, de repente, todos os olhares de admiração e inveja que eu recebia das outras garotas viraram olhares de nojo ou de desprezo.
E nesse tempo todo, adivinha onde estava o John? Ele arrumou uma namorada, depois terminou e arrumou outra, depois terminou de novo e de novo. Às vezes, ele me procura perguntando como eu estava ou fica fazendo perguntas sobre a gravidez, mas ninguém sabe que ele é o pai.
Por muitos momentos, achei que iríamos voltar e ficar juntos, namorar e até criar nossa filha. Sim, é uma filha. A Coco estava certa no final das contas, e ela realmente se dedicou a isso de médium e está dando certo.
Era para as coisas melhorarem assim que acabasse a escola, mas aqui estou eu, grávida, e minha filha vai crescer sem um pai, já que eu e minha família estamos nos mudando para Nova Orleans. Pedi para ele manter contato, mas sei que ele nunca vai fazer isso.
Espero que minha filha tenha um bom pai no futuro.
01. esse capitulo se passa antes da personagem principal nascer, ele se passa na adolescência da sua mãe
02. nem todos os personagens dessa fanfic vão ser meus
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐭𝐡𝐞 𝐥𝐞𝐠𝐚𝐜𝐲 - 𝐤𝐚𝐫𝐚𝐭𝐞̂ 𝐤𝐢𝐝
Romance𝐭𝐡𝐞 𝐥𝐞𝐠𝐚𝐜𝐲 ✮ "𝐤𝐚𝐫𝐚𝐭𝐞 𝐚𝐧𝐝 𝐭𝐨 𝐝𝐞𝐟𝐞𝐧𝐝 𝐲𝐨𝐮𝐫𝐬𝐞𝐥𝐟" 𝗘𝗹𝗶 𝗲́ 𝘂𝗺𝗮 𝗴𝗮𝗿𝗼𝘁𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝘀𝗮𝗶𝘂 𝗱𝗲 𝘀𝘂𝗮 𝘁𝗲𝗿𝗿𝗮 𝗻𝗮𝘁𝗮𝗹 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗺𝗼𝗿𝗮𝗿 𝗲𝗺 𝘂𝗺 𝗯𝘂𝗿𝗮𝗰𝗼 𝗻𝗮 𝗖𝗮𝗹𝗶𝗳𝗼́𝗿𝗻𝗶𝗮 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝘀𝘂𝗮 𝗺�...