__________CAPÍTULO 4
bom rapaz.Eloisa, Californiana, 1984
FIQUEI UM BOM TEMPO NA LANCHONETE LENDO E TOMANDO MEU MILKSHAKE; acho que fiquei até tempo demais, já que vi os meninos do Cobra Kai indo embora. Decidi esperar eles irem para depois eu poder ir, não quero ter a presença desagradável deles perto de mim.
Já estava quase chegando em casa quando fui atravessar e um carro quase me atropelou.
— Ei desgraçado, não olha por onde anda não — Falei, mostrando o dedo do meio para eles.
— Olha a educação, Eli — Tommy disse colocando a cabeça pra fora da janela do carro
— Não adianta, Tommy, ela não sabe nada de educação, estranhos não sabem — Falou Johnny rindo.
— Indireta pra você mesmo, Johnny? Porque sem educação é seu segundo nome — Falei rindo e dei um chute no carro.
Eles aceleraram tão rápido que quase me levaram junto, desgraçados.
—————————— 🥋 ———————————
Estava andando com Stephanie nos corredores da escola e de longe vi Daniel e Ali conversando, mas logo Daniel saiu correndo pois viu Johnny. Sairia correndo também, mas tenho que me mostrar forte.
Fui direto para meu armário e logo vi Johnny vindo na minha direção.
— Tô sem tempo pra piada — Falei, já sem paciência.
— Ah, desculpa por ontem, você é bem educada, não quis te ofender — Falou ele, colocando as mãos no bolso de trás de sua calça como se estivesse arrependido.
— Ta, tchau — Falei e logo fechei o armário.
O que ele queria? Agora quer se fazer de bom moço? Parece louco, o estranho é ele mesmo.
—————————— 🥋 ———————————
Na hora do almoço não achei Stephanie, então fui para o refeitório sem ela mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐭𝐡𝐞 𝐥𝐞𝐠𝐚𝐜𝐲 - 𝐤𝐚𝐫𝐚𝐭𝐞̂ 𝐤𝐢𝐝
Romantik𝐭𝐡𝐞 𝐥𝐞𝐠𝐚𝐜𝐲 ✮ "𝐤𝐚𝐫𝐚𝐭𝐞 𝐚𝐧𝐝 𝐭𝐨 𝐝𝐞𝐟𝐞𝐧𝐝 𝐲𝐨𝐮𝐫𝐬𝐞𝐥𝐟" 𝗘𝗹𝗶 𝗲́ 𝘂𝗺𝗮 𝗴𝗮𝗿𝗼𝘁𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝘀𝗮𝗶𝘂 𝗱𝗲 𝘀𝘂𝗮 𝘁𝗲𝗿𝗿𝗮 𝗻𝗮𝘁𝗮𝗹 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗺𝗼𝗿𝗮𝗿 𝗲𝗺 𝘂𝗺 𝗯𝘂𝗿𝗮𝗰𝗼 𝗻𝗮 𝗖𝗮𝗹𝗶𝗳𝗼́𝗿𝗻𝗶𝗮 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝘀𝘂𝗮 𝗺�...