__________CAPÍTULO 10
Festa de gente rica.Eloisa, Californiana, 1984
AMO PRAIA, POR MIM VIVIA EM UMA, MAS A PRAIA DA CALIFÓRNIA ERA TÃO FEIA. ESTAVA PEGANDO UM SOL ENQUANTO DANIEL APRENDIA SOBRE EQUILÍBRIO OU ALGO ASSIM.
Tinha que relaxar um pouco, à noite tem uma festa de gente chique, provavelmente nem minha roupa vou poder escolher. Ainda não entendi o porquê que minha mãe gosta dessas festas, provavelmente nem podemos bancar isso, nem moramos no lugar de "ricos".
Vi Daniel saindo da água e levei uma toalha até ele. Ele estava olhando para o senhor Miyagi fazendo alguma coisa numa madeira.
— O que ele está fazendo? — Perguntou Daniel para mim.
— Tenho nem ideia — Falei dando de ombros.
O senhor Miyagi se aproximou da gente e logo peguei minhas coisas para entrar no carro.
— O que estava fazendo lá naquele tronco? — Perguntou Daniel assim que senhor Miyagi chegou perto da gente.
— Chama técnica da garça — Disse senhor Miyagi.
— E funcionou? — Perguntei curiosa.
— Se fizer certo não tem defesa — Disse senhor Miyagi.
— Pode me ensinar? — Perguntou Daniel feliz.
— Primeiro aprende ficar de pé, depois aprende a voar — Falou senhor Miyagi e Daniel concordou. — Lei da natureza Daniel-San, não fui eu que inventei isso.
— Onde aprendeu isso? — Perguntei curiosa querendo aprender.
— Pai ensinou — Disse senhor Miyagi.
— Deve ter tido um pai e tanto, né? — Daniel falou rindo.
— Ah, sim — Falou senhor Miyagi.
Quando estávamos chegando perto do carro, vimos uns caras encostados neles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐭𝐡𝐞 𝐥𝐞𝐠𝐚𝐜𝐲 - 𝐤𝐚𝐫𝐚𝐭𝐞̂ 𝐤𝐢𝐝
Lãng mạn𝐭𝐡𝐞 𝐥𝐞𝐠𝐚𝐜𝐲 ✮ "𝐤𝐚𝐫𝐚𝐭𝐞 𝐚𝐧𝐝 𝐭𝐨 𝐝𝐞𝐟𝐞𝐧𝐝 𝐲𝐨𝐮𝐫𝐬𝐞𝐥𝐟" 𝗘𝗹𝗶 𝗲́ 𝘂𝗺𝗮 𝗴𝗮𝗿𝗼𝘁𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝘀𝗮𝗶𝘂 𝗱𝗲 𝘀𝘂𝗮 𝘁𝗲𝗿𝗿𝗮 𝗻𝗮𝘁𝗮𝗹 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗺𝗼𝗿𝗮𝗿 𝗲𝗺 𝘂𝗺 𝗯𝘂𝗿𝗮𝗰𝗼 𝗻𝗮 𝗖𝗮𝗹𝗶𝗳𝗼́𝗿𝗻𝗶𝗮 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝘀𝘂𝗮 𝗺�...