__________CAPÍTULO 7
Competição de karatê.Eloisa, Californiana, 1984
— BOM DIA, ELI-SAN — DISSE SENHOR MIYAGI ASSIM QUE ME VIU.
— Bom dia, senhor Miyagi — Falei sorrindo.
— Bom dia, Daniel-san. Como se sente hoje? — Perguntou senhor Miyagi vindo em nossa direção.
— Bom dia, senhor Miyagi. Ah, eu estou meio dolorido — Falou ele, e senhor Miyagi apontou para o carro, indicando para nós entrarmos.
— Ah, Daniel-San, você sabe dirigir? — Perguntou senhor Miyagi abrindo a porta.
— Sei, sei, sei. E claro — Disse Daniel animado, entrando no carro e logo depois eu entrei. — Eu não sei, senhor Miyagi. Não sei se sou muito bom — Falou ele, assim que senhor Miyagi entregou a chave para ele.
— Eu também não sei — Falou senhor Miyagi entrando no carro e fechando a porta.
— Mas eu não tenho habilitação — Disse Daniel preocupado.
— Eu também não — Falou senhor Miyagi sorrindo.
— Ah, então vamos nessa — Disse Daniel animado.
— Que todos os deuses estejam conosco — Falei brincando. Senhor Miyagi e Daniel soltaram uma risadinha.
— Haha, se fosse você dirigindo, não tinha deus que nos salvasse — Falou Daniel sarcástico.
— Eu dirigi onde para te salvar, está bom — Falei apontando na cara dele, brincadeira.
— Valeu aí, Robin — Disse ele, tentando morder meu dedo e conseguiu.
Daniel deu partida toda errada, mas depois se ajeitou.
—————————— 🥋 ———————————
Assim que chegamos, Daniel estacionou o carro e entramos no Judô. Logo vi meu pai dando aula e já senti um calafrio. Ninguém sabia que ele era meu pai, nem Johnny sabia, nem nenhum de seus alunos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐭𝐡𝐞 𝐥𝐞𝐠𝐚𝐜𝐲 - 𝐤𝐚𝐫𝐚𝐭𝐞̂ 𝐤𝐢𝐝
Romance𝐭𝐡𝐞 𝐥𝐞𝐠𝐚𝐜𝐲 ✮ "𝐤𝐚𝐫𝐚𝐭𝐞 𝐚𝐧𝐝 𝐭𝐨 𝐝𝐞𝐟𝐞𝐧𝐝 𝐲𝐨𝐮𝐫𝐬𝐞𝐥𝐟" 𝗘𝗹𝗶 𝗲́ 𝘂𝗺𝗮 𝗴𝗮𝗿𝗼𝘁𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝘀𝗮𝗶𝘂 𝗱𝗲 𝘀𝘂𝗮 𝘁𝗲𝗿𝗿𝗮 𝗻𝗮𝘁𝗮𝗹 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗺𝗼𝗿𝗮𝗿 𝗲𝗺 𝘂𝗺 𝗯𝘂𝗿𝗮𝗰𝗼 𝗻𝗮 𝗖𝗮𝗹𝗶𝗳𝗼́𝗿𝗻𝗶𝗮 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝘀𝘂𝗮 𝗺�...