__________CAPÍTULO 9
Jantar em família.Eloisa, Californiana, 1984
ACORDEI ME SENTINDO MUITO MAL E ACABEI NÃO INDO À AULA.
— VAMOS — Disse Daniel, gritando na minha porta. Consegui escutar porque estava deitada na sala.
— Hoje eu não vou, Dani, estou muito mal — Falei, quase vomitando.
— Eca, vira essa boca pra lá — Disse ele, rindo, e ri junto. — Olha, tenta melhorar, volto aqui depois da aula — Falou ele e me deu um beijo na bochecha e saiu.
—————————— 🥋 ———————————
Passei a tarde toda deitada no sofá, tentando melhorar. Tomei umas 5 xícaras de chá e nada resolveu.
Dormi um pouco, mas não consegui dormir, estava com muita dor. Acabei vomitando algumas vezes, mas não saiu nada além de água, já que só me alimentei de chá.
—————————— 🥋 ———————————
— ELIIII — Gritou Daniel do lado de fora da minha porta, quase arrombando ela.
— Meu Deus, calma — Falei, abrindo a porta, e ele entrou com um sorriso enorme.
— Falei com a Ali hoje, no meio da escola, sem o Johnny me incomodar, e nem chegaram perto de mim — Falou Daniel feliz. — E tenho um encontro com a Ali, isso não é demais?
— É incrível, Dani, esses dois meses vão ser os melhores pra você e você vai ganhar — Falei, sorrindo para ele, e ele veio e me deu um abraço.
— Obrigada, você é minha melhor amiga — Disse Daniel, ainda me abraçando.
— De nada, sei que sou ótima amiga — Falei, me desfazendo do abraço e joguei o meu cabelo, me achando.
— Tenho que ir, tenho que me arrumar — Daniel disse e me deu um beijo na bochecha de tchau e saiu.
Eu tranquei a porta e fui para o meu quarto e fiquei lá a noite toda, pelo menos tentei. Assim que deitei, minha mãe bateu na minha porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐭𝐡𝐞 𝐥𝐞𝐠𝐚𝐜𝐲 - 𝐤𝐚𝐫𝐚𝐭𝐞̂ 𝐤𝐢𝐝
Lãng mạn𝐭𝐡𝐞 𝐥𝐞𝐠𝐚𝐜𝐲 ✮ "𝐤𝐚𝐫𝐚𝐭𝐞 𝐚𝐧𝐝 𝐭𝐨 𝐝𝐞𝐟𝐞𝐧𝐝 𝐲𝐨𝐮𝐫𝐬𝐞𝐥𝐟" 𝗘𝗹𝗶 𝗲́ 𝘂𝗺𝗮 𝗴𝗮𝗿𝗼𝘁𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝘀𝗮𝗶𝘂 𝗱𝗲 𝘀𝘂𝗮 𝘁𝗲𝗿𝗿𝗮 𝗻𝗮𝘁𝗮𝗹 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗺𝗼𝗿𝗮𝗿 𝗲𝗺 𝘂𝗺 𝗯𝘂𝗿𝗮𝗰𝗼 𝗻𝗮 𝗖𝗮𝗹𝗶𝗳𝗼́𝗿𝗻𝗶𝗮 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝘀𝘂𝗮 𝗺�...