__________ CAPÍTULO 3
blusa manchada.Eloisa, Californiana, 1984
ACORDEI ASSUSTADA COM MEU DESPERTADOR TOCANDO E COM BATIDAS FORTES NA PORTA. OLHEI O RELÓGIO PERCEBI QUE JÁ ESTAVA ATRASADA PARA A AULA.
Levantei da cama com pressa para abrir a porta e logo quando abri, vi Daniel na frente dela.
— O que está fazendo aqui? — Perguntei para o mesmo.
— Sua amiga está lá embaixo e falou para eu te chamar — Disse ele sorrindo.
— Ai meu Deus, fala pra ela que não vou hoje — Falei e logo fechei a porta.
Fui até a cozinha fazer algo para comer. Parece que eu dormi um mês todo, mas só devo ter dormido umas 5 horas. Isso que dá dormir depois do meu horário.
— Abre essa merda, Eli — Falou Stephanie do outro lado da porta.
— Já vou, meu amor — Falei com ironia.
— Olha a hora, Eli. Isso é hora de acordar — Disse Stephanie entrando na minha casa antes mesmo de eu abrir a porta.
— Eu passei do meu horário de dormir, era óbvio que eu não iria acordar bem — Falei indo para o meu quarto me trocar.
— Você nem passou tanto, foi o quê? Três horas? Quase nada — Falou Stephanie na cozinha, fazendo um sanduíche para mim.
— Nem vou te responder. Torça para que minha mãe não saiba disso — Falei colocando a calça jeans e a blusa e indo para o banheiro.
— E como ela iria saber? — Perguntou Stephanie, terminando de guardar as coisas que usou para fazer o sanduíche.
— Não sei, talvez seja porque ela frequenta o mesmo clube que os pais de Johnny e o Johnny frequenta — Falei me sentando no balcão para comer.
— Não sei o porquê do seu ódio por Johnny. Ele é tão bonito e lindo — Falou ela pegando o suco e me servindo.
— Nunca disse que ele era feio, Stephanie, só que ele é sem caráter — Falei bebendo o suco que ela me entregou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐭𝐡𝐞 𝐥𝐞𝐠𝐚𝐜𝐲 - 𝐤𝐚𝐫𝐚𝐭𝐞̂ 𝐤𝐢𝐝
Romance𝐭𝐡𝐞 𝐥𝐞𝐠𝐚𝐜𝐲 ✮ "𝐤𝐚𝐫𝐚𝐭𝐞 𝐚𝐧𝐝 𝐭𝐨 𝐝𝐞𝐟𝐞𝐧𝐝 𝐲𝐨𝐮𝐫𝐬𝐞𝐥𝐟" 𝗘𝗹𝗶 𝗲́ 𝘂𝗺𝗮 𝗴𝗮𝗿𝗼𝘁𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝘀𝗮𝗶𝘂 𝗱𝗲 𝘀𝘂𝗮 𝘁𝗲𝗿𝗿𝗮 𝗻𝗮𝘁𝗮𝗹 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗺𝗼𝗿𝗮𝗿 𝗲𝗺 𝘂𝗺 𝗯𝘂𝗿𝗮𝗰𝗼 𝗻𝗮 𝗖𝗮𝗹𝗶𝗳𝗼́𝗿𝗻𝗶𝗮 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝘀𝘂𝗮 𝗺�...