__________CAPÍTULO 13
Campeonato final.Eloisa, Californiana, 1984
ESTÁVAMOS NA ENTRADA DA COMPETIÇÃO, FAZENDO A INSCRIÇÃO DE DANIEL.
— Qual é sua faixa? — Perguntou o moço que estava fazendo a inscrição.
— O que isso importa? — Perguntou o Senhor Miyagi.
— É divisão graduada, somente faixa marrom para cima — Falou o moço.
— Faixa preta — Sussurrei para o Senhor Miyagi.
— Ah, o rapaz é faixa preta — Disse o Senhor Miyagi.
— Tudo bem, é melhor irem logo, estão começando, e no final do corredor à esquerda — O cara disse, e logo Daniel e Ali foram.
Estava indo junto, mas o Senhor Miyagi me puxou pelo braço.
— E me desculpe, senhor juiz, não é Miyaji, é Miyagi — Disse o Senhor Miyagi enquanto me entregava uma faixa preta discretamente.
— Miyagi? Certo, tudo bem, obrigado — Falou o moço, gentil.
— E muito obrigado — Falou o Senhor Miyagi, e fomos até Ali e Daniel.
Daniel estava no vestiário, e estávamos esperando ele ao lado de uma máquina de salgadinhos.
— Alguém tem três dólares? — Perguntei, e logo Ali me deu, peguei um salgadinho. — Alguém quer? — Perguntei, e o Senhor Miyagi pegou um pouco, e Ali também.
Logo Daniel saiu, e Ali pegou a faixa da minha mão e colocou nele.
— Eu vou esperar vocês na plateia — Disse Ali, e logo deu um beijo no Dani e foi para a plateia.
— Depressa, Daniel-San, já está começando — Falou o Senhor Miyagi, entrando no lugar, e logo chamaram o Daniel no ringue 3.
— Onde é o ringue 3? — Perguntou ele, arrumando sua faixa.
— É logo ali — Falou o Senhor Miyagi, apontando para o ringue.
— Parem, parem, parem, só professor e alunos que podem entrar na área da competição, me desculpem — Disse o segurança, se referindo a mim para me retirar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐭𝐡𝐞 𝐥𝐞𝐠𝐚𝐜𝐲 - 𝐤𝐚𝐫𝐚𝐭𝐞̂ 𝐤𝐢𝐝
عاطفية𝐭𝐡𝐞 𝐥𝐞𝐠𝐚𝐜𝐲 ✮ "𝐤𝐚𝐫𝐚𝐭𝐞 𝐚𝐧𝐝 𝐭𝐨 𝐝𝐞𝐟𝐞𝐧𝐝 𝐲𝐨𝐮𝐫𝐬𝐞𝐥𝐟" 𝗘𝗹𝗶 𝗲́ 𝘂𝗺𝗮 𝗴𝗮𝗿𝗼𝘁𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝘀𝗮𝗶𝘂 𝗱𝗲 𝘀𝘂𝗮 𝘁𝗲𝗿𝗿𝗮 𝗻𝗮𝘁𝗮𝗹 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗺𝗼𝗿𝗮𝗿 𝗲𝗺 𝘂𝗺 𝗯𝘂𝗿𝗮𝗰𝗼 𝗻𝗮 𝗖𝗮𝗹𝗶𝗳𝗼́𝗿𝗻𝗶𝗮 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝘀𝘂𝗮 𝗺�...