__________CAPÍTULO 6
Dia das bruxas.Eloisa, Californiana, 1984 - uma semana depois
— FELIZ HALLOWEEN — DISSE LAWRENCE, FECHANDO O MEU ARMÁRIO COM FORÇA. QUANDO OLHEI, ELE ESTAVA COM UMA MASCARA DO PÂNICO QUE ME FEZ PULAR DE SUSTO.
— Merda, que susto, não gosto do Halloween — Falei meio nervosa tirando uma mascara do pânico do rosto de Johnny
— Eu sei Eli, mas nada me impede de te assustar. Eu amo Halloween — Falou ele, colocando o braço em cima do meu ombro mas logo tirei
Desde o dia que falei com Johnny no refeitório, ele fica me perseguindo. Ele tem piadas sem graça e fica implicando com todo mundo. Todo mundo gosta dele, mesmo ele fazendo isso, o que é estranho porque ele é chato e faz bullying.
— Prometi ajudar a decorar a escola para hoje à noite, não posso ficar de brincadeira — falei, indo para o ginásio da escola.
— Então eu vou com você, sabe tudo para matar aula — falou Johnny, abrindo a porta do ginásio para mim. Não pude deixar de revirar os olhos; ele não larga de mão.
— Eli! — gritou Ali assim que entrei no ginásio.
— Eu vou com os garotos depois, nos falamos — disse Johnny, dando um beijo na minha bochecha e saindo. Nojento!
— Oie, Ali, já começou a decorar? — perguntei, me aproximando dela.
— Sim, você demorou. Pode me ajudar a encher os balões? — perguntou ela, me alcançando um balão.
— Claro. E aí, já escolheu sua fantasia? — perguntei, sorrindo.
— Ainda não, mas vou hoje à tarde comprar. Quer ir junto comigo? — perguntou ela, sorrindo.
— Eu não posso, tenho que ir ver meu progenitor — era mentira, apenas não queria sair, e da última vez que recusei sair com elas, Molly me achou grossa.
— Por que não fala pai? Ele é seu pai, certo? — perguntou Molly.
— Não tenho pai, tenho só progenitor — falei, rindo para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐭𝐡𝐞 𝐥𝐞𝐠𝐚𝐜𝐲 - 𝐤𝐚𝐫𝐚𝐭𝐞̂ 𝐤𝐢𝐝
Romance𝐭𝐡𝐞 𝐥𝐞𝐠𝐚𝐜𝐲 ✮ "𝐤𝐚𝐫𝐚𝐭𝐞 𝐚𝐧𝐝 𝐭𝐨 𝐝𝐞𝐟𝐞𝐧𝐝 𝐲𝐨𝐮𝐫𝐬𝐞𝐥𝐟" 𝗘𝗹𝗶 𝗲́ 𝘂𝗺𝗮 𝗴𝗮𝗿𝗼𝘁𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝘀𝗮𝗶𝘂 𝗱𝗲 𝘀𝘂𝗮 𝘁𝗲𝗿𝗿𝗮 𝗻𝗮𝘁𝗮𝗹 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗺𝗼𝗿𝗮𝗿 𝗲𝗺 𝘂𝗺 𝗯𝘂𝗿𝗮𝗰𝗼 𝗻𝗮 𝗖𝗮𝗹𝗶𝗳𝗼́𝗿𝗻𝗶𝗮 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝘀𝘂𝗮 𝗺�...