__________CAPÍTULO 11
Merda de festa de gente rica.Eloisa, Californiana, 1984
ESTAVA EM UM BARCO COM DANIEL E SENHOR MIYAGI, NÃO ESTAVA ESCUTANDO NADA QUE ELES FALAVAM, JA QUE ESTAVA ESCUTANDO MÚSICA COM MEU FONE E LENDO UMA REVISTA DE MODA ALEATÓRIO.
— AAAAAA, que isso — Falei assim que vi senhor Miyagi mexendo o barco e Daniel caindo na água.
Nós três não nos aguentamos e rimos muito, acho que nunca ri tanto na minha vida, ri mais que tudo e a risada do senhor Miyagi é tão sincera que me fez rir mais.
— Daniel-san deve estar todo molhado — Disse senhor Miyagi rindo muito e ri junto.
—————————— 🥋 ———————————
Já era tarde, estava colocando um vestido bem nada a ver, rosa com flores pretas. Queria que Johnny gostasse, não sei por que, mas eu queria.
— Vamos? Está pronta? — Falou minha mãe entrando no meu quarto.
— Bate na porta, mãe — Falei me virando para ver ela.
— Estou te esperando no carro — Ela saiu do quarto e nem disse que eu estava bonita.
Desci as escadas e fui direto pro carro, meus pais foram em silêncio.
— Estamos atrasados, muito atrasados — Falou meu pai irritado.
Assim que chegamos, comecei a procurar Johnny, e logo alguém me puxou pelo braço pra trás da festa
— Me solta, seu tarado — Falei enquanto me debatia para tentar me soltar.
Para tentar me soltar, coloquei meus pés no chão e pisei no pé da pessoa, dei uma cotovelada na sua barriga, o que fez com que ele soltasse os meus braços e colocasse a mão na barriga. Assim que ele ficou curvado e com as mãos na barriga, dei um giro e chutei seu rosto.
— Merda, Eli, era pra ser gentil — Johnny disse assim que caiu no chão.
— Porra, Johnny, mas também porque me agarrou assim, era só me chamar — Me abaixei e tentei encostar no rosto dele, que tinha o olho roxo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐭𝐡𝐞 𝐥𝐞𝐠𝐚𝐜𝐲 - 𝐤𝐚𝐫𝐚𝐭𝐞̂ 𝐤𝐢𝐝
Romansa𝐭𝐡𝐞 𝐥𝐞𝐠𝐚𝐜𝐲 ✮ "𝐤𝐚𝐫𝐚𝐭𝐞 𝐚𝐧𝐝 𝐭𝐨 𝐝𝐞𝐟𝐞𝐧𝐝 𝐲𝐨𝐮𝐫𝐬𝐞𝐥𝐟" 𝗘𝗹𝗶 𝗲́ 𝘂𝗺𝗮 𝗴𝗮𝗿𝗼𝘁𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝘀𝗮𝗶𝘂 𝗱𝗲 𝘀𝘂𝗮 𝘁𝗲𝗿𝗿𝗮 𝗻𝗮𝘁𝗮𝗹 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗺𝗼𝗿𝗮𝗿 𝗲𝗺 𝘂𝗺 𝗯𝘂𝗿𝗮𝗰𝗼 𝗻𝗮 𝗖𝗮𝗹𝗶𝗳𝗼́𝗿𝗻𝗶𝗮 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝘀𝘂𝗮 𝗺�...