______ CAPÍTULO 2
luta.Eloise, Califórnia, 1984
ACORDEI COM UM BARULHO IRRITANTE DO CELULAR TOCANDO, LOGO ME LEVANTEI E FUI ATENDER ELE, AINDA ESTAVA MEIO TONTA POIS DORMI MUITO.
— Alô — Falei com voz de sono.
— Não, eu não acredito que você estava dormindo — Disse Stephanie do outro lado da linha.
— As pessoas dormem às vezes — Falei rindo.
— Não é pra rir, combinamos de ir à praia com as meninas. Eu passo aí em 15 minutos, se arrume — Falou ela, logo desligando o telefone sem nem dar tchau.
— Parece que alguém está bem bravinha ultimamente — Falei rindo para mim mesma.
Sei o quanto sair com essas garotas é importante para Stephanie. Ela sempre quis ser popular e se enturmar, e esse é o sonho dela. E logo ela fez com que esse seja o meu também.
Stephanie gosta de estar rodeada de pessoas que a amam e que a admirem. Eu sempre estive lá por esse um ano, mas ela disse que precisa de mais pessoas, que ela precisa se sentir amada. Nunca entendi muito isso e sinceramente acho ridículo, por mais que ela seja minha amiga.
Estava indo amarrar meu vestido quando escutei a buzina do lado de fora e logo fui para a janela que dava de frente para a estrada.
— Você disse 15 minutos, não se passou nem 7 minutos — Falei gritando para que ela me escutasse.
— Vamos logo, quer impressionar quem? Você já é linda normalmente — Falou ela, me mandando um beijo.
Peguei um casaco e meu tênis e saí de casa, mas antes de sair verifiquei o horário: 08:30. Tenho pouco tempo até ter que voltar para casa.
— Ai, que droga — Falei assim que esbarrei em alguém — Olha por onde anda.
— Desculpa, é novamente você esbarrou em mim — Falou Daniel, me ajudando a levantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐭𝐡𝐞 𝐥𝐞𝐠𝐚𝐜𝐲 - 𝐤𝐚𝐫𝐚𝐭𝐞̂ 𝐤𝐢𝐝
Romance𝐭𝐡𝐞 𝐥𝐞𝐠𝐚𝐜𝐲 ✮ "𝐤𝐚𝐫𝐚𝐭𝐞 𝐚𝐧𝐝 𝐭𝐨 𝐝𝐞𝐟𝐞𝐧𝐝 𝐲𝐨𝐮𝐫𝐬𝐞𝐥𝐟" 𝗘𝗹𝗶 𝗲́ 𝘂𝗺𝗮 𝗴𝗮𝗿𝗼𝘁𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝘀𝗮𝗶𝘂 𝗱𝗲 𝘀𝘂𝗮 𝘁𝗲𝗿𝗿𝗮 𝗻𝗮𝘁𝗮𝗹 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗺𝗼𝗿𝗮𝗿 𝗲𝗺 𝘂𝗺 𝗯𝘂𝗿𝗮𝗰𝗼 𝗻𝗮 𝗖𝗮𝗹𝗶𝗳𝗼́𝗿𝗻𝗶𝗮 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝘀𝘂𝗮 𝗺�...