02

907 69 33
                                    

-Meu Deus ainda não acredito que ganhei uma moto, tão ansiosa pra mostrar pras meninas que acho que nem vou dormir essa noite.
____________no outro dia_____________________

-E aqui estou eu acordando mais uma vez antes que todos para me arrumar. fiz tudinho fiquei toda maravilhosa e como eu ia andar de moto não podia esquecer da jaquetinha de couro clássica e óbvio um penteadinho diferente nos meus cachos né. Saio de casa até mais cedo para dar uma explorada na cidade, só dava pra ouvir o danrandanrandanrandandan, meus vizinhos devem me odiar haha.

~pensamentos da sn~
- FINALMENTE cheguei na escola, porque tinha que ser tão longe ein.

Ju kyong: Gente olhem lá- aponta para mim entrando com a moto- quem será que é ein?

Sooah: Uau, pelo oque parece é uma menina, cadê a sn pra ver isso ein.

Soojin: Afe, mais uma trombadinha pro colégio- sai andando para a sala.

-Estaciono a moto do lado da do seo jun e vejo todos me olhando com cara de surpresa, ue nunca viram uma mulher andando de moto, os cochichos começaram quando eu tirei o capacete que nem aqueles filmes de adolescentes.

Sooah:Esperaaaa é a Sn, vem indiu- a puxa e sai correndo.

-Vejo elas vindo com toda empolgação conversar comigo.

Sooah: Porque não nos contou que sabia andar de moto?- me gruda e saímos em direção a sala.

Ju kyong: Na verdade ela contou ontem na sala.- diz reprimida.- só não disse que tinha moto.

Sn:E não tinha até ontem de noite, meu pai me deu de aniversário.- me distraio com o seo jun e seus amigos passando.

Sooah:Pera é seu aniversário? - se desespera, e logo percebe que estou distraída olhando para a direção de seo jun- a já entendi tudo, SNNNNNNNNNN? - grita.

Sn: Ai meu deus mulher, porque tá gritando desse jeito??- digo assustada.- digamos que foi um presente adiantado, muito adiantado por sinal faço aniversário só dia 07 de agosto.-me explico

Sooah:Aaaa agora fez sentido, e só gritei porque vc não tirava os olhos do han seo jun e todos estavam percebendo.

Ju kyong:Tome cuidado com isso, as pessoas podem criar vários boatos e te julgar sem motivo- diz nervosa- eu sei muito bem disso.

Sn:Cadê a soojin??- a procuro

Ju kyong:A ela foi na frente, hoje a primeira aula é educação física então temos que ir correndo nos trocar.

Sn:Certo vamos então-saio correndo.

~Sn off~

~Seo jun on~~

Cho rong:Ai seo jun, se viu que a novata tem uma motona?- pergunta.

Seo jun: Vi, oque que tem? - diz desinteressado.

Xxx1:Pelo jeito vc não sabe né, tão dizendo por aí que ela só fez isso pra chamar sua atenção.- ri

Seo jun:Nada a ver, ontem mesmo ela disse a todos que já andava de moto no Brasil.- grita.

Xxx2:Ei pra que todo esse nervosismo, ela é tão ruim assim pra vc não querer que tenha seu nome associado com o dela?- debocha.

Seojun:Claro que não, ela é linda- pensa- só não gosto de boatos com o meu nome, e também acho que ela é diferente das outras garotas.

Cho rong:Sabe seo jun, não tem uma garota que não babe por vc nesse colégio, por isso quero propor uma aposta- estende a mão- se conseguir conquistar a novata em 15 dias, eu e esses patetas reabasteceremos sua moto por 3 anos.

Seo jun:Que aposta besta, eu não vou aceitar.

Xxx3:Ele tá com medo da novata não querer ele Hahaha- debocha.- eu D U V I D O .

- Eu não deveria aceitar essa aposta besta, mas porra ninguém dúvida de mim não, desculpa sn.

Seojun: Aceito- aperta a mão de cho rong.

~Seo jun off~

______________________________________________

-Por hoje foi isso gente, desculpa pelo cap curtinho viu, e peço que deixem a estrelinha e algum comentário para me motivar cada vez mais, obrigada por lerem bjsss😘

atenciosamente: kauu






Sai fora bad boy- sn × seo junOnde histórias criam vida. Descubra agora