09

544 34 16
                                    

_________________no outro dia________________

-Acordei cedinho pra escolher qual roupa eu iria no jantar a noite. Então ergui minha cabeça e me aventurei no meu closet.

Sn: Acho que para um jantar não!!- experimento a próxima peça.

Sn:Essa definitivamente não- Analiso- parece pijama.

Sn: Humm, essa é chique demais.

Sn:É esse.

-Fiquei a manhã inteira fazendo squin care, vendo novos tutorias de maquiagem, novas finalizações e novos penteados também.

- Até que chega a hora de eu ir me arrumar, tomo  aquele banho, finalizo o cabelo, faço uma maquiagem bem basiquinha e coloco minha belíssima roupa...aaa não posso esquecer da linda pulseira que ganhei do seo jun.

Sn:Tô prontinha mãe, vamos- desço as escadas correndo.

Mãe:Ta linda, essa pulseira deu um charminho pra sua roupa- sorri- agora vamos que já estamos atrasadas.- pega a bolsa e saí.

- A cada minuto que passávamos dentro do carro meu coração disparava mais e mais, quando chegamos pensei que ia morrer ali mesmo.

Mãe: chegamos- estaciona o carro- vamos descer.

sn:vamos- digo nervosa.

-Assim que saimos do carro a senhora yonna e gu woon já estavam nos esperando do lado de fora do apartamento.

yonna: Que bom que vieram- nos abraça.

Mãe:Não poderíamos deixar de recusar o seu convite minha amiga.

Yonna:Essa é minha filha gu woon, essa é a sn e a s/m

Guwonn: É um prazer conhece- las- faz reverência.

Mãe:O prazer é todo meu querida- abraça a garota.

-Eu ainda estava um pouco timida mas tava tentando não demonstrar. Depois de muito papo furado entramos para dentro da casa.

yonna:Fiquem a vontade, a casa é de vcs- tira os sapatos na porta e arrasta minha mãe para a sala

Sn:Licença- tiro meus sapatos e vejo seo jun cortando repolho- oi seo jun- dou um sorriso envergonhada e vou até a sala.

yonna: Fico feliz que viraram amigos- sorri- Esta gostando das aulas s/a.- me pergunta.

sn: Estou sim- respondo timida.

Mãe:Ela deve estar amando- brinca- só sabe andar pela casa falando do quanto o ensino é bom.

Yonna:E já conheceu algum garoto?

-Assim que ela termina a frase, seo jun acaba cortando um pouco da palma de sua mão.. ele me olhou com um olhar sério, parecia estar com raiva.

Seojun: Aí merda- cochicha fazendo sua irma se virar.

Gu woon: Ai meu deus- grita- Vc está sangran- é interrompida pela outra mão de seo.

Seojun:Xiuu, fique quieta menina.- cochicha bravo- onde tem curativos?.

Gu woon: Na primeira gaveta do seu quarto.

Yonna: Esta tudo bem aí? - pergunta preocupada.

Seojun:Está sim mãe- sai pro quarto.

-Ficamos conversando um bom tempo, eu ja avia perdido totalmente minha vergonha.

Sn: Onde fica o banheiro senhora?- pergunto

Yonna:No final do corredor querida.

Sn: Obrigada senhora- me levanto faço reverência e vou ate a porta que eu achei que era a porta no final

-Entro e de cara posso ver uma escrivaninha e uma cama com o lençol azul e mais pro lado vejo han seo jun saindo de trás do guarda roupa.

Seojun:Veio me ver é?- debocha.

Sn:Ó, o, o óbvio que não- gaguejo- eu estava procurando o banheiro, mas acabei entrando na porta errado- resmungo.

Seojun: Banheiro é?- diz irônico- tem uma porta atrás de vc com uma placa enorme escrito" banheiro"- ri da situação.

-Me viro e realmente tinha uma placa enorme, foi a pior vergonha que já passei.. como ele iria acreditar em mim desse jeito.

Sn:Aí merda- xingo baixinho- já estou indo- tento sair do quarto.

Seojun: Não vai nem me cumprimentar direito.- me puxa para seus braços.- não vai fugir de mim cachinhos!!.- se aproxima dos meus lábios

Sn: A, a, a, aqui não seo- tento resistir!- a porta ta aberta- cochicho.

Seojun:Não seja por isso cachinhos- fecha a porta e me empurra para a parede do lado.- não vai se controlar por muito tempo-me beija com as mãos apertando minha cintura.

-Eu retribui o beijo e coloco umas das mãos em seu rosto e a outro no seu pescoço..., conforme o beijo foi esquentando mais ofegante ficávamos... até que ouvimos o barulho da porta.

yonna:Venha jantar filho- vê nossas bocas grudadas oque faz eu soltar rapidamente de vergonha.- volto depois viu- ri e sai.

Sn:Ai merda- me desespero- porquê? eu sabia que não devia- digo nervosa.

Seojun: Relaxa cachinhos.- senta na cama

Sn: Como vou relaxar?elas vão fazer tantas perguntas.

Seojun:Bota fé e vem com o pai- sai me arrastando até a sala de jantar.

-No começo foi meio constrangedor mas sr'a yonna tenta quebrar o clima.

Yonna:Eai estão namorando? - diz curiosa fazendo sua tigelinha de comida.

Sn:Claro que não.- respondo nervosa.

Mãe: Então está mais pra uma amizade colorida talvez?

Sn: Na, na, não é bem assim- gaguejo.

Mãe, yonna e gu woon: É oque então?

Seojun: Somos ficantes- olha pra mim e pisca.

Sn: Somos?- cochicho só para ele ouvir- desde quando?- falo tentando disfarçar.

Seojun:Desde quando vc chegou com esse sorriso lindo e esses olhos perfeitos- cochicha bem pertinho do meu ouvido.

-Aquelas palavras me fizeram ficar totalmente vermelha e cheia de borboletas no estômago.

Yonna: Oque aconteceu querida? está muito apimentado?? eu não coloquei muito tempero no seu- diz preocupada.

Sn: Não senhora, esta ótimo.. só estou con vergonha- tampo o rosto.

Yonna: Não fique envergonhada, ja sabíamos desse lançinho indefinido de vcs desde que chegou!- rebate.

Sn e seojun: comooo?

yonna: Você pediu para que eu comprasse um presente para uma garota, então chamei a senhora s/m para ir comigo.

Mãe: E por pura coincidência a sn apareceu exatamente com a mesma pulseira que eu e sua mãe escolhemos juntas...

continua















Sai fora bad boy- sn × seo junOnde histórias criam vida. Descubra agora