14

282 18 12
                                    

Sn:Acho que essa quantidade já está boa, né?- olho para o garoto que já estava com os braços cobertos de galhos.

Seojun: Você acha???- brinca.

Sn:Desculpa seo- dou uma risada- deixa eu te ajudar com isso- pego alguns galhos de sua mão e percebo que o garoto me olhava de um jeito um tanto quanto estranho.- para de me olhar desse jeito- digo envergonhada.

Seojun: Porque?? você fica linda com as bochechas rosadas- diz sério.

Sn: Para de graça seo- sigo a trilha- AAAAA MERDA- escorrego e caio em um poça de água.

Seojun fica me julgando, a cara dele dizia " Você é idiota garota? era só ter desviado"

Seojun: Vem aqui tonga- estica a mão.

Sn: Obrigada xuxu- pego na mão dele e me levanto.- desde quando ficou tão frio assim- tento me encolher.

Seojun: Desde que ficou molhada- tira a jaqueta e coloca em meus ombros- vamos não quero que fique doente!- pega os gravetos e sai andando.

Sn:Espera, você me chamou de tonga?- digo brava e saio correndo atrás dele.

Seojun:Sim!- se vira para mim- tonguinha- toca a ponta do meu nariz com o seu polegar e continua a andar.

Sn:Tonguinha é a senhora sua ma- seo jun me interrompe.

Seojun:Olha, olha gatinha, não vai querer dizer isso da sua sogrinha ein. 

O caminho até o acampamento foi inteiro assim, seojun sabia como me provocar, e obviamente eu caia nas provocações.

ju kyong:Finalmente chegaram- diz nos vendo chegar- pensamos que haviam se perdido.

Seojun: Houve um acidente- olha pra mim, sorri e saí...

ju kyong:Por que está toda molhada s/a?

Sn: Eu caí em uma poça...- sorrio.

Ju kyong: Vai lá tomar um banho, e vestir uma roupa quietinha vai..., eu cuido disso- pega os gravetos da minha mão.

Sn:Obrigada lim joo- me retiro.

(oii gente, eu sei que vocês devem estar se perguntando como que no meio do matot em chuveiro, pois bem nem eu sei..., mas pensei que podia ter um banheiro/chuveiro em cada lugar que eles iram parar pra descansar sabe?)

Depois que tomei um banho, e vesti uma roupa quietinha fui me deitar.., já estava tarde e eu estava morrendo de frio. Acho que já estava começando a pegar um resfriado. Depois de uns minutinhos todos entram para a barraca e o resto não sei pois pacotei.

Acordo tossindo no meio da noite, acho que realmente estava resfriada... me sento no colchão e coço os olhos, e de longe avisto aaseo jun dormindo com as bochechas rosadas e os cabelos bagunçados. Eu não consegui voltar a dormir então vou pra fora da barraca me sentar do lado da fogueira.

Aquela situação estava me fazendo relembrar de quando meus pais e meus avós levavam eu e s/i para acampar... era tão bom.

Seojun:Oque tá fazendo aqui fora sozinha?- senta do meu lado- é perigoso- passa um dos seus braços pela minha cintura.

Sn:As estrelas estão lindas né- ignoro a pergunta.

Seojun:Realmente cachinhos- entrelaça nossas mãos enquanto olha pro céu.- Sabe o que elas me lembram?- me olha.

Sn:O que?- pergunto curiosa..

Seojun:O brilho dos seus olhos- desvia o olhar.

Sn:Você consegue ser tão fofo as vezes- o agarro mais.

Seojun:  Como assim as vezes- faz cara de indignação- sou sempre um amor de gente- diz em tom irônico.

Sn:Concerteza- concordo ironicamente oque nos faz rirmos. 

Nossa risada infelizmente foi interrompida por uma mini crise de tosses e espirros que não consigo segurar.

Seojun: Acho melhor entrarmos, não é bom pra você ficar nesse sereno gatinha- me aperta na tentativa de me esquentar..

Sn: Tem razão!- me levanto- vamos senhor?- brinco.

Seojun: Vamos senhorita.- se levanta- mas antes preciso fazer isso - me puxa pela cintura colando nossos lábios.

O beijo era incrivelmente perfeito, ele era calma e " apaixonado" tudo que eu precisava no momento. Depois de uns 5 minutos desgrudamos nossas bocas por falta de ar.

Sn:Ok, eu definitivamente não estava esperando por isso- digo ofegante.

Seojun:Era pra te pegar de surpresa mesmo- aperta minha cintura.- eu estava com saudades da sua boca- cochicha no meu ouvido e sorri.

Oii gente, desculpa pelo sumiço.. estava sem celular. Mas voltei e vou lançar logo logo o próximo cap






Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sai fora bad boy- sn × seo junOnde histórias criam vida. Descubra agora