13

301 17 20
                                    

-Chego bem quietinha por trás do han seo jun e me sento.

Seojun:Bom dia cachinhos- passa seu braço pela minha cintura- dormiu bem?

Sn: Uhum e vc?- pego um iogurte e encosto em seu ombro.

Seojun: Seria melhor se fosse com você né- cochicha no meu ouvido.

-Eu fiquei parecendo um pimentão de tanta vergonha que eu fiquei.

Sn:Para com isso bobo- cochicho.- acho que já vou indo pro quarto..- me levanto.

Seojun: Você nem comeu nada- puxa meu braço.

Sn: Eu não gosto de comer de manhã- penso- eu tomei um iogurte- chacoalho a garrafinha.- te vejo na gincana- dou uma piscadinha e saio.

com os bests

Sooah:Vocês combinam tanto... porque não namoram logo?- pergunta.

Seojun: ela não aceitaria...- olha pro nada.

Ju kyong:Claro que aceitaria, a s/a fica toda boba quando você está por perto..

Suho:Elas tem razão cara, só não seja idiota e estrague isso.

Namorado da sooah: E se te ajudassemos a fazer alguma surpresa ou algo do tipo para ela.

Seojun:Não sei.

Sooah: Ela ia amar- diz.

Ju kyong:Poderíamos usar pétalas de flores, fazer um buquê também.

Seojun:EU JÁ DISSE QUE NÃO PRECISA- grita e sai da mesa

Com Sn

-Quando cheguei no quarto tomei um banho Premium, finalizei meu cabelo e vesti a roupa...Eu estava me sentindo perfeita sem maquiagem, então só passei um gloss.

(ideia de roupa)

-Terminei de me arrumar e fui encontrar o povo, mas acabo esbarrando na soojin, oque faz as coisas que estavam em sua mão cair.

Soojin:Aí merda- se abaixa para juntar as coisas.

Sn:Desculpa jin- ajudo ela a pegar.- anda me evitando?.

Soojin: Na, não, nossos horários só não batem um com outro- diz nervosa- tenho que ir, até depois- saí correndo.

Sn: Oque deu nela- penso alto.

-Sinto mãos grandes puxando minha cintura para trás com força, e  uma boca conhecida e macia passando pelo meu pescoço  e meu filho ...aja bolso para carregar esse "celularzao" que tu tem no meio das perna. No começo me rendi completamente, cheguei até soltar um gemidinhos mas depois lembrei que estávamos em público.

Sn:Paro, paro- me viro pra ele

Seojun:Vc estava amando- diz marrento ainda com suas mãos em minha cintura..- até deu uns gemidos- cochicha no meu ouvido.

Sn:Foi por impulso- fico envergonhada- você me pegou desprevenida ok?- disfarço.

Seojun:Impulso né??- vem se aproximando do meu rosto- e se eu fizer isso- tenta me beijar.- não vai deixar eu te beijar não?

Sn: Agora não- desvio o olhar- precisamos ir...

Seojun: Não cachinhos, não precis- o surpreendo com um beijão daqueles de arrancar o fôlego.

-O fôlego acaba e eu resolvo fazer chupões de leve no pescoço do seo jun. E de novo seres vivos interrompem a nossa pegação..

Ju kyong:Vixi maria, acho que chegamos na hora errada.

Sn: Que nada haha- me solto dele e tento disfarça- ja estávamos até indo pro campo, né seo jun?- o cutuco.

Seojun:Não!- cruza os braços todo marrentinho.- mas agora fazer oque né, vamos logo.- pega na minha mão e sai andando.

-O caminho até o campo foi completamente constrangedor, depois daquela cena ninguém sabia o que dizer, era até engraçado de se ver.

Professor: Agora que estão todos aqui podemos começar a gincana com chave de ouro...Vocês precisam de um grupo de 4 pessoas, e essas 4 pessoas devem seguir o mapa até o tesouro, lembrando que vocês teram que acampar por 3 dias na mata, então peguem os mapas com a professora e arrumem sua malas.

Sn:Acho que podemos ir os 4 juntos né?

Ju kyong:Eu topo

Suho: Eu também!- abraça a lim joo

Sn: E Vc xuxuzinho ? - pergunto para o seo.

Seojun:Eu topo-faz carinho na minha bochecha.- você não vive sem mim né...

Sn:Para- fico com vergonha- vamos arrumar as malas e se encontramos aqui, fechado?

Todos:Sim!!!

- Eu e a lim joo arrumamos as nossas malas e  fomos  conversando encontrar os meninos no lugar combinado.

Ju kyong:Como está você e o han seo jun?- pergunta curiosa.

Sn:Tá tudo bem!-penso- eu acho. To confusa em relação a algumas coisas.

Ju kyong:Tipo oque?

Sn:Sinceramente?- penso- eu não sei!, eu não sei oque somos...não sei se tudo isso é real ou se ele só quer brincar com os meus  sentiment- sou interrompida pelos gritos dos meninos que davam para ser escutados de longe...

ju kyong:Que caralhos está acontecendo aqui?- diz nervosa.- saímos por alguns minutos e vocês já saem no soco é.

Suho: Esse Palhaço esqueceu a nossa barraca em casa- aponta com a cabeça para seo jun.

Seojun:E por que você não trouxe ein? - diz com deboche.- idiota- cochicha.

Sn:CHEGA OS DOIS- grito- não tem o porque  de toda essa algazarra- penso- minha barraca é grande o suficiente para nós 4, vocês podem dormir no colchão da lim joo, e ela junto comigo, todo mundo a favor?- olho os mesmos que assentem com a cabeça.- foi oque eu pensei....- respiro fundo.

ju kyong: Temos que irmos já, se não vamos chegar no ponto final ano que vem.- diz puxando o suho.

-Passamos o resto do dia seguindo o mapa, como estava esfriando e escurecendo resolvemos parar e acampar por lá mesmo, suho e ju kyong ficaram encarregados por montar a barraca e eu e seojun pela fogueira.. então fomos mata a fora procurar galhos.






















Sai fora bad boy- sn × seo junOnde histórias criam vida. Descubra agora