Sn:Convencido- dou um soquinho leve em seu braço.
Seojun:Convencido não!!, GOSTOSO!!!- brinca.
Sn: Bota gostoso nisso- cochicho.
Seojun:Oque disse?- pergunta curioso já sabendo a resposta.
Sn: Nada não- tento disfarçar.
Seojun: Me acha gostoso né cachinhos- rebate.
Sn:Eu não oxi- dou uma de Kátia (besta)- Chegamosss- digo animada.
Seojun: Cuida do seu homem viu, não vai querer que outra garota me chame para dançar- debocha.
Sn:Hmm- o olho com cara de bunda.- tanto faz vai- o puxo para dentro do salão.
- Bom, entramos e não vou dizer que todos nos olharam igual aquelas cenas de filmes clichês.., mas algumas pessoas que estavam perto da entrada viram e começaram a cochichar na cara dura.. nem pra disfarçar
Xxx2:Eles estão namorando?
Xxx3:Acho que não mas eles fazem um casal perfeito
Xxx1:Verdade ein.
-Ficamos um pouco envergonhados então só ignoramos.
Sn:Vem tirar foto- o puxo para a cabine
-Tiramos varias fotinhas e ganhei um beijo inesperado, fiquei toda bobinha...
(ideia das fotos)
Sn: Elas ficaram lindas- digo admirada.
Seojun: Eu fico com essa!!- pega uma delas da minha mão.- vamos dançar um pouco vem.- sai andando.
Sn:Ei me espera- sai andando atrás dele- me espera seo- vou resmungando até chegar na pista.
Seojun: Ta cansada?- debocha.
Sn:Si sim- digo ofegante- acho que você esqueceu que estou de salto queridinho.- digo brava.
Seojun: Não não esqueci- diz dançando.
Sn:Isso está ridículo, é assim que se dança- dançei.
-Caímos na gargalhada e dançamos por horas...
Sn:Vou ali pegar uma bebida, quer?
Seojun:Uhum, to morrendo de sede.- me olha.
Sn:Ok, me espera aqui, ja estou indo- saio andando.
-Peguei as bebidas e me aproximei de onde o Seo jun estava... e quando eu menos espero bum " um soco no estômago", doeu ver outra garota o beijando.. mas eu vi claramente que quem o agarrou foi ela
-Eu sairia chorando do baile, mas não sou uma garotinha fraca, eu tinha que mostrar para essas idiotas que alguém ja capinou naquele gramado, então me aproximo com cara e a coragem.
Sn:Que merda está acontecendo aqui?- olho para o han seo jun.
Seojun:Eu posso explicar cachi- o interrompi
Sn:Cala a boca!!- viro para a garota- eu falei com vc vadia!!- agarro no seu colarinho e dou uma apertada.
Yyy1:E, ele que me beijou-diz ofegante.
Sn:Não!,não minta pra mim amorzinho, achou mesmo que eu cairia em uma historinha merda dessas- debocho- ta vendo esse homem aqui?- viro a cabeça dela pro seo jun- RESPONDE CARALHO!!-grito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sai fora bad boy- sn × seo jun
Teen FictionSn tinha acabado de se mudar para a Coreia e quem diria que ela conseguiria conquistar o bad boy bonitão da escola