11

527 35 21
                                    

~Com Seo jun~

Seojun:Garota maluka- penso alto.

Cho rong: Dae Han seo jun- diz se aproximando. - precisamos conversar sobre a aposta, não se esqueça que só tem essa semana.

Seojun: Relaxa parceiro- me levanto e dou um soco em seu braço- ela já é minha! - digo cheio de marra e saio do ônibus.

Cho rong: E não é que ele conseguiu mesmo?- debocha.

-Oque não sabiamos é que a soojin estava em alguns bancos atrás escutando e gravando toda nossa conversa.

~Seo jun off~
~Sn on~

-Eu estava tão encantada com tudo daquele bosque, eu ficaria o dia inteiro olhando tudo isso.

Ju kyong: Ai mulher, porque correu daquele jeito- diz ofegante me fazendo levar um susto.

Sn: Que susto bixa- coloco a mão no coração- eu precisava fazer xixi.- minto.

Ju kyong:Tem certeza?- pergunta.

Sn: Porque todo mundo hoje acha que eu não tenho certeza das coisas que eu falo- digo brava.

Ju kyong:Calma, eu só fiquei preocupada- me abraça de lado.

Professor: Venham para o campo, iremos dar alguns recados.

-Fomos para o campo e ficamos esperando por um tempinho até todos se organizarem.

Professor:Acho que todos já estão aqui, enttão vamos aos recados. Relembrando que garotas e garotos devem dormir em quartos separados um do outro viu. Os organizadores do bosque fizeram um tipo de baile para nos dar as boas vindas, então escolham um parceiro e se arrumem, espero vcs no salão as 8 horas.

-Vendo todos arrumando um par, fez eu me sentir um saco de batata então resolvo ir até o lago respirar ar puro, eu estava sentindo uma angústia enorme.. parecia que a ficha de que minha família avia desmoronado morro a baixo finalmente avia caído, acho que agora eu não preciso me fingir de "forte" para ajudar minha mãe.

-Meu coração começa a bater forte, minhas pernas tremem, meus olhos lacrimejavam sem parar, meus pulmões pareciam estar sendo arrancado pela minha boca, o desespero cada vez mais só tomava conta de mim e na falta de força acabo me sentando no chão.

Seojun: Ei cachinhos, oque aconteceu?- se agacha na minha frente.

Sn: Eu, eu, eu não consigo respirar- digo ofegante.- eu não sei oque está acontecendo- digo em desespero.

Seojun:Calma, calma.. eu estou aqui- me abraça- respire fundo, se consentre apenas no som das batidas do seu coração e lembre-se de que eu estou aqui ao seu lado.- me abraça mais forte.

-Aos pouquinhos fui me acalmando, mas eu podia sentir que ele não tirava os olhos de mim.

Sn:Quer parar de me olhar- digo de cabeça baixa.

Seojun:E quem te disse que estou te olhando- fixa o olhar.

Sn:Posso sentir alguém me observando e bom só tem você aqui- levanto a cabeça.

Seojun:Quer conversar sobre isso?- se senta ao meu lado.

Sn:Sinceramente?- penso- meus pais estão se separando e meio que eu descobri que o homem que eu pensava que era o meu " herói" não passa de um mal caráter... e também acho que isso é culpa minha.- respiro fundo.

Sai fora bad boy- sn × seo junOnde histórias criam vida. Descubra agora