04

745 43 13
                                    

-O dia em si hoje foi tão estranho e demorou tanto pra passar, eu não conseguia parar de pensar do porque o seo jun está me tratando tão bem sendo que nem nos conhecemos direito, pra mim tem algum caroço nessa canjica. Finalmente vou ir pra casa descansar.

Seojun:Ei Sn, pra onde se tá indo- corre para me alcançar.

Sn:Embora ue.

Seojun:Mas a saída é pra lá- aponta pro lado ao contrário.- aí é o estacionamento.

Sn:Eu sei- dou risada- tô indo  pegar minha moto sabe.

Seojun:Então, eu quero te levar para sair comigo amanhã... depois da aula.- pergunta sério.

Sn: Sair com você? tá de brincadeira né- pego o capacete e o coloco.

Seojun: Isso não foi um pedido gatinha- pisca- te pego na saída, e se puder vem sem moto amanhã.

Sn: Aah tá de sacanagem- penso- pode ficar esperando sentado " gatinho"- subo na moto e ameaço dar partida.

Seojun: Eu e tu numa partida de basquete?

Sn:Hummm, oque eu vou ganhar com isso?

Seojun:Eu paro de te perturbar- debocha- e se eu ganhar vc tem que fazer tudo oque eu pedir.

- Eu sei que estava enferrujada mas Qualé, eu não ia dar o braço a torcer pra esse projetinho de bad boy. Eu tô toda sedentária.. era mais fácil ter aceitado o pedido logo.

Sn:Fechado, te espero amanhã no intervalo- vou embora.

- Cheguei em casa e fui direto tomar um banho pra tirar a canseira, depois desci para conversar com os meus pais.

Sn:Humm que cheirinho bom- sento na mesa.

Mãe: Seu pai tá fazendo lamem- diz concentrada no Macbook.- ou tentando pelo menos.

Pai: Como está sendo a nova escola filha?- pergunta.

Sn:Tudo ótimo Pai, fiz novas amigas e só- pensa-  e também um garoto me chamou para sair.-digo distraída.

Pai: Mais já? vc mal chegou.. esses coreaninhos estão muito pra frente.

Mãe:Deixe ela homi, ela já está mais que na hora de arranjar um namorado- fecha o Macbook-  por acaso esse garoto seria o filho de uma amiga minha?

Sn: Qu, que claro que não- começo a enrolar o meu cabelo.

- Por mais que eu tentasse mentir, nunca daria certo minha mãe me conhece muito bem.

Mãe:Pelo menos vc aceitou o pedido do garoto?- me olha seria.

Sn: Óbvio que não- recebo um chute por debaixo da mesa-Aí mãe.

Pai:Essa é minha garota- me da um beijo na testa.

Mãe: Sinceramente ein, quem você puxou pra ser tão lerda assim.- pensa- deve ter puxado seui pai.

Sn:Eu não recusei totalmente sabe....

Pai: Jantar está pronto, Sn suba chamar seu irmão.

-E vai eu, subir tudo aquilo de escada pra chamar aquele encostado.

Sn: S/i Vem jantar!!!!!- grito da porta dele.

Sai fora bad boy- sn × seo junOnde histórias criam vida. Descubra agora