06

597 41 8
                                    

-Hoje eles dispensaram as aulas, pois os professores e os diretos estavam organizando uma viagem para a semana que vem. Então planejei ficar o dia no sofá de pijama, touca de cetim e com máscara de hidratar o rosto, e tambem assistindo meus kdramas com um pote de brigadeiro, se alguém me visse assim eu estava morta.

TOC..TOC ..TOC...

Sn: Ai que droga porque não leva a chave quando sai de casa ein- pauso a tv e levanto para ir pra porta- será que eu não posso ter um dia de paz nessa casa, porque não levou a chave idio- abro a porta e vejo quem era.

- Eu paralisei de vergonha, eles vão rir de mim desse jeito.

Ju kyong: Bom dia s/a, te mandamos várias mensagens e você não respondeu, aí falamos com a sua mãe ela mandou entrarmos.- sorri.

Sn: A claro podem entrar- digo envergonhada vendo todos entrar e me vendo assim, até que- Han Seo Jun?? - pergunto assustada.

Seojun:Eu mesmo gatinha!!!- pisca e vem no meu ouvido- fica linda sem maquiagem- cochicha.

-Aeee né, toda desarrumada.

Sn: Fiquem a vontade gente- coço a cabeça- vou ali em cima rapidinho pegar umas coisas e já volto haha- dou risada de nervosa e subo a escada correndo.

-Tiro a toca de cetim, lavo o rosto e passo um gloss.

Sn: Tô descendo gente- grito e desço as escadas- demorei muito?- me sento ao lado do seo jun na mesa.

Suho:Sim!!- diz bravo.

Ju kyong: Demorou não s/a tá tudo bem- cutuca o suho.

Seojun:Já estava com saudades- cochicha.

Sn: Antes de começarmos querem comer alguma coisa?- tento mudar de assunto.

-Sinto uma mão passando em volta da minha cintura, mas nem liguei eu estava amando. Eu acho que o suho e a lim joo reparam que estávamos muito perto.

Suho:Eu aceito uma água- pede para provocar seo que o olha com cara de bravo.

Sn: Vou ali buscar, já volto- me levanto e vou até a cozinha.

-Pego os copos de água e uma jarra pra deixar do nosso lado, e também pego meu brigadeiro não ia desperdiçar né.

Sn:Aqui está suho- entrego o copo e me sento novamente.

Suho:Obrigado- se curva.

Ju kyong: Oque trouxe nesse potinho s/a?- pergunta curiosa.

Sn: É um doce muito típico lá do Brasil, se chama brigadeiro- a respondo-

Todos: Brigadeiro??- dizem em couro.

Sn: Isso mesmo, nome engraçado né- brinco- querem experimentar.

ju kyong: Simm!!- diz animada- e vcs dois.

Seojun: Acho que sim.- diz sério enquanto me olha.

Suho:Vou sim.

Sn:Vou lá na cozinha pegar então- me levanto.

Ju kyong: Vamos s/a Eu te ajudo- se levanta e pega no meu braço- já voltamos- me puxa até a cozinha.- eai como foi o encontro?- pergunta curiosa.

Sn:Foi perfeito!!- suspiro e pego as taçinhas de sobremesa.

Ju kyong:Que bom, tem mais alguma coisa que quer me contar- coloca o brigadeiros nas taçinhas.

Sn:É então, meio que tem sim...- suspiro- ele veio me deixar em casa e meio que.. ele me beijou- digo envergonhada enquanto pego as colheres.

Ju kyong:Aí eu sabia, eu reparei no climinha que está entre vcs dois- sorri- e oque foi aquilo agora pouco.- pega 2 taçinhas na mão.

Sn: Nem eu sei haha- dou risada- eu estava amando confesso.- rimos juntos- vamos antes que o suho venha nos puxar pelo cabelo.

-Entregamos as taçinhas dos meninos e nos sentamos, eles ficaram por um tempo olhando antes de comerem.

Sn:Não vão comer não?- digo com a boca cheia de brigadeiro já.

Ju kyong: Porque a cor dele é marrom- pergunta mechendo com a colher.

Sn:Por causa do cacau- continuo comendo e acabo me sujando um pouco.

- Depois de muito tempo tentando fazer eles comerem, eu finalmente consegui. E pelo jeito eles amaram.

Todos:Eu ameii- dizem em coro.

Sn: Que bom que gostaram- dou um sorriso.

Seojun: Tá sujo aqui- limpa e me olha com um olhar de admiração.

Sn: Ah a a - gaguejo- obrigada.

Suho: Vamos começar então!! Tive a liberdade de separar em tópicos- entrega os tópicos de cada um.

-Ficamos por 3 longas horas tentando deixar aquele trabalho perfeito, quando terminamos estavamos exaltos.

Seojun: Finalmente ein, tô cansadão- abaixa a cabeça.

Suho: Cansado do que?- pergunta com cara de sério- vc mais paquerou a Sn do que fez o trabalho.

Ju kyong: Suhoo!!- da um chute na perna dele por baixo da mesa.

Suho: Aí, pra que isso ein- disfarça.

Sn: Estão com fome??- mudo de assunto- poderíamos sair pra comer né, ainda não fui em nem um restaurante daqui.

Ju kyong: Eu topo.- bate palminhas de alegria.

Suho: Pode ser.

Seojun: Eu topo também- me olha.

Sn: Então me esperem aqui, vou ir me arrumar rapidinho, vem comigo lim joo- subimos juntas.

- Bom, em cima rimos, conversamos, fizemos penteados e eu fiz maquiagem, depois fui me trocar e achei uma roupa novinha que eu tinha ganhado de aniversário mas NÃO tinha me servido, e como eu achei que era super a cara da lim joo então dei para ela.

- Peguei uma wide leg, e uma camiseta preta de manga longa e uma jaquetinha puffer preta e um tênis preto básico, bem estilosinha graças a Deus.

Sn: Estamos pronta vamos?- descemos as escadas.

Suho: Tive uma ideia, podemos ir na minha casa assistir um filme- diz nervoso- aí pedimos comida e se quiserem podem dormir lá.

- Bom combinamos tudo certinho, falamos com os nossos pais pegamos pijama e etc, e fomos para a casa do suho.

Continua



















Sai fora bad boy- sn × seo junOnde histórias criam vida. Descubra agora