-Começamos o jogo e digamos que eu estava me saindo bem, Mas o Han Seo Jun estava a um nível superior do meu. Não é querendo me rebaixar não, mas chega a ser vergonhoso do quanto me pareço armadora perto dele.
- mas tô exagerando, eu não estava tão ruim assim, o placar já estava de 16 x 14, eu tentei até os últimos minutos do jogo, mas tudo bem..acho que não seria tão ruim assim sair com ele.
Seojun: Vai ter que sair comigo gatinha- debocha- e não esqueça que tem que fazer tudo oque eu pedir ainda.
Sn: Ainda tem isso, que merdaa- resmungo- droga, preciso da minha bombinha.- me retiro da quadra.
Seojun: Onde você pensa que tá indo- me segue.
Sn:Tô indo pra sala, será que você poderia me deixar em paz?- me viro pra ele.- você já ganhou e eu vou sair com você, agora me dá espaço- continuo andando.
Seojun:Sinto muito gatinha, terá que me aguentar por longas horas- coloca o braço em volta dos meus ombros.
Sn:Ta brincando né?- começo a andar cada vez mais rápido até chegar perto dos banheiros.- se não vai sair do meu pé mesmo né.
Seojun: Não vai se livrar de mim tão cedo gatinha.- pisca
Sn: Ok, vc me tirou do sério agora- o coloco contra a parede- se quiser sair comigo terá que parar de me chamar de " gatinha", tenho a sensação que já chamou várias assim.
Seojun: Tem razão já chamei várias assim- cochicha no meu ouvido em um irônico.
Sn:Babaca- saio andando- preciso ir no banheiro, não me siga!!!.
-A verdade é que eu não gostei de ter perdido..mesmo sabendo que ia perder, eu só precisava de um tempo para respirar e descontar minha raiva em alguma coisa.
-Fico relaxando por alguns minutos no banheiro, e assim que percebo que não avia ninguém nos corredores volto correndo para a sala.
Sn:Li, licença professor- digo ofegante- desculpa pelo atraso, acabei me dispersando na biblioteca- minto.
Professor:Tudo bem Sn, dessa vez passa viu- sorri- passei um trabalho em grupo pergunte para a lim joo os detalhes.
Sn: Ok senhor- faço reverência e vou me sentar.
-Fiquei tão ansiosa para o tal encontro que o dia até passou mais rápido, e agora aqui estou eu retocando a maquiagem enquanto vou a caminho do han seo jun.
Sn: Licença senhor, está esperando alguém?- brinco.
Seojun:Uma garota aí, não sei se conhece.- sorri.- vai sobe aí.
Sn:Para de bobeira vai-dou um soquinho leve em seu braço e visto o capacete.
- Subi na moto e partimos pro tal "lugar", em certos momentos do caminho senti que eu podia a qualquer momento voar dela, mas graças ao seo jun deu tudo certo.
-Chegamos no lugar e de fora eu não conseguia reconhecer oque era, mas quando eu entrei....perdi totalmente minha postura.
Sn:Tá brincando né, um fliperama- mantenho expressão seria.
Seojun: Você não gostou?- fica apreensivo- podemos ir para outro lug- o interrompo.
Sn:Eu ameiiii- o puxo- quero brincar em todos ainda hoje.
- Oque dizer desse encontro né, foi maravilhoso!!! Seo jun é gentil, cavalheiro e tudo. Rimos de exatamente tudo, conversamos, comemos e brincamos também.
-Fomos em quase todos os brinquedos e jogos, pareciamos duas crianças. Achei um brinquedo de dança e fui logo experimentar.
Sn:Olha seo- aponto- dança comigo?- faço biquinho.
Seojun:Ok, mas tem que ser rapidinho... tenho que te levar pra casa , já está tarde.- sorri.
-Ficamos ali dançando por um tempo a mais do que o planejado, estava tão divertido... exceto os pisões no meu pé, digamos que o han seo jun não é um bom dançarino.
- Depois de muito tempo estávamos até progredindo sabe, mas como dizem ... oque é bom dura pouco, seo acaba tropeçando e caí em cima de mim...,ficamos ali por um tempo nos olhando até que uns dos funcionários diz que já tava na hora de fechar.
Xxx: Desculpe o incômodo senhores- faz reverência- o fliperama vai fechar em 5 minutos.- se retira.
Sn: Vai ficar aí me olhando ou vai sair de cima de mim.
Seojun: A claro- se levanta envergonhado.
Sn:É o mínimo né- levanto- então? Vamos para casa.- pego no braço dele.
Ssojun:Vamos sim.- diz nervoso.
-Saímos de lá , e parecia que eu tinha deixado toda a angústia que eu carregava do meu peito, uns 10 minutinhos depois eu já estava em casa
Sn:Bom, acho que é isso- desço da moto e entrego o capacete- obrigada por hoje, se eu soubesse que seria tão bom teria aceitado de uma vez- dou um beijo em sua bochecha.
-Ele desce da moto e segura em minha mão? Por que disso euein.
Seojun: Snn- puxa meu braço.
Sn: Diga seo- me viro meio de lado.
-Antes que eu consiga raciocinar estou com a boca grudada na dele, por algum motivo eu não consegui interferir, o mundo parecia que avia parado.... foi totalmente perfeito.
Mãe: Oque tá fazen- vê a cena.- Han Seo Jun?- pergunta surpresa.
- Porque ela chegou na melhor parteee, que coisa em.
Seojun:Se, senhora?- gagueja- que bom te vê lá novamente- diz nervoso.
Mãe:Digo o mesmo querido- faz carinho no braço dele- oque estão fazendo uma hora dessa na rua.- pergunta desconfiada.
Sn:É então, eu estava no shopping e o han seo jun me encontrou por acaso e fez a gentileza de me acompanhar até em casa- minto.
Seojun: Foi isso mesmo, eu já vou indo, tenham uma boa noite- sobe na moto e some pela escuridão das ruas.
- A desculpa parece que deu certo, mamãe não me perguntou nada, então subo tomar um banho para descansar.
~no chuveiro~
- Será que ele gosta de mim mesmo, não Sn!! Um garoto como ele nunca ficaria com alguém como vc!!!. Será que gostamos dele- coloco a mão no coração.- aí coraçãozinho... Porque ele ein- resmungo.~com seo jun~
-Será que estou criando sentimentos verdadeiros por ela?- se pergunta.
- Não deixa de bobagem, eu só preciso de mais 11 dias e tudo isso acaba.. e eu posso esquece-la.
CONTINUAAAAAA
_____________________♡____♡____♡________♡___
-Oie xuxus, esse capítulo foi curtinho pois estou tendo bloqueio de ideias mas se quiserem fazer algum pedido ou dar alguma ideia me chame na dm do Instagram @_kau.soares_. Não se esqueçam de deixar a estrelinha e um comentáriozinho para me motivar cada vez mais. Bjssssda kakau.
Atenciosamente: kakau😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sai fora bad boy- sn × seo jun
Teen FictionSn tinha acabado de se mudar para a Coreia e quem diria que ela conseguiria conquistar o bad boy bonitão da escola