07

584 37 34
                                    

___________na casa do suho___________________ 

Sn: Que casona ein- digo admirada.- onde posso deixar a minha mochila?- pergunto.

Suho:Deixa lá em cima da minha cama- diz pegando sua toalha. - Bom, vocês podem dormir no meu quarto e eu e o han seo jun aqui na sala.- entra pro chuveiro.

Nós duas: Eu topooo- damos pulinhos juntos.

-Todos nós tomamos banhos, e arrumamos a sala pra assistir um filminho, no quentinho e com uma pipoquinha.

Ju kyong: Qual vamos assistir?- pergunta com o controle na mão.

Sn:Podia ser uma comédia romântica né- pego os baldinhos de pipoca e coloco na mesinha de centro.

Seojun: Pode ser terror- se senta no colchão que havia no chão.

Suho:Então pronto vai ser terror- senta do lado da lim joo.

- Eu acabei esquecendo de avisar a minha mãe que dormiria fora, então depois de 3 chamadas perdidas.. precisava me explicar .

Ju kyong: Vem logo s/a, já achamos o filme- grita da sala.

Sn: Tô aqui já mulher, relaxa- saio de trás dela com uma mantinha.- podemos começar já- me sento do lado do seo jun e me cubro.

Seojun: Quase não conversamos hoje né- cochicha no meu ouvido- está me evitando gatinha.- pousa uma mão em minha cintura.

Sn: Claro que não, só estava meio ocupada- faço carinho em sua bochecha.

Seojun: pensei que não tinha gostado de ontem.- coça a cabeça.- achei um apelido que é sua cara, e é único e especial como vc- diz animadinho

Sn:Qual?- pergunto curiosa

Seojun: Cachinhos!!

- Eu fiquei tão feliz que não aguentei o choro nenhum garoto tinha me tratado assim.

Seojun: Se tá chorando- limpa minhas lágrimas- não gost- é interrompido por um beijo de surpresa.

- Parecia que aquele beijo foi mais especial que o primeiro, eu só conseguia pensar em como tudo aquilo que estava acontecendo comigo era bom. Só largamos quando perdemos o fôlego, e lembramos que o suho e a lim joo estavam ali tabom.

Suho: Vixi, assim do nada- da risada.

Seojun: Fica quieto.- diz bravo.

- parecia que a cada susto ficávamos mais pertinho, limjoo e o suho pareciam muito mais próximos do que nós, e boa parte acho que é porque eles são namorados. Quando eu vi o seo jun estava deitado com a cabeça em minhas pernas.

Sn: Gente, desculpas- bocejo- estou morrendo de sono, não vou conseguir terminar o filme.

Ju kyong: Então vou ir com vc- se levanta e dá um abraço no seo jun- ele dormiu?- me pergunta.

Sn:Sim, ele está dormindo tão bem que fiquei até com dó de acorda-lo- faço um cafuné- seo levanta, preciso ir dormir.

-Ele levanta meio sonolento e deita no sofá, eu como uma boa " amiga" pego um cobertor e o cubro.

Sn: Tenha uma boa noite- dou um beijo em sua bochecha.- boa noite suho.

Suho:Boa noite sn

Sai fora bad boy- sn × seo junOnde histórias criam vida. Descubra agora