Amber Clark, 1982, 5 da manhã.
( 2 capítulo. )
Aulas me irritam, mas algo raro dessa vez aconteceu, eu estava feliz? Pelo visto eu queria conhecer pessoas novas e ter ciclos novos na minha vida, eu acordei eufórica e fui logo para a cozinha, vi meu pai preparando panquecas
Carlton: Preparada para seu primeiro dia de aula?
Amber: Estou mais do que preparada!
Carlton: Você animada para aulas? Que milagre filha.
Amber: Sei lá, eu tô animada para um novo ciclo da minha vida.
Carlton: ah que ótimo! Eu consegui um trabalho, eu sou o segurança da pizzaria central daqui agora. — pizzaria central? Hum, não conheço..Ainda
Amber: que bom pai, eu posso comer uma panqueca? E cadê a Jenna?
Carlton: claro que pode filha, ah e Jenna está dormindo, você sabe como ela é.
Amber: sei bem - eu peguei uma panqueca e comi, as aulas começavam as 6:30, então eu tinha uma hora ainda, e eu já estava com a roupa que eu queria, já que não era obrigatório no nono ano usar uniforme.. era 5:20 da manhã no momento, então eu me levantei e olhei ao meu pai - eu vou fazer minhas coisas e já irei ok? 5:40 eu estou indo pra escola.
Carlton: tudo bem filha, boas aulas e se comporte lá, sem brigas como na última vez
Eu não prometo nada sinceramente, eu me levantei da cadeira e fui até o banheiro fazer minhas higienes e fazer o delineado que sempre faço, arrumei meu cabelo curto e as mechas vermelhas, e fiz outras coisas junto, era 5:35 então aproveitei pra ir pra escola já, era longe, mas eu chegava andando em 3 minutos, então estava de boa, eu acenei para meu pai e fui embora, não deu para me despedir de Jenna por ela estar dormindo, então eu suspirei e fui andando.
Passou-se 3 minutos e eu cheguei, eu fiquei impressionada como a escola era e dei um sorriso, eu entrei e fui direto a diretoria pedir minha chave do armário e minha sala, ela entregou a chave e falou minha sala, eu era da Sala A, a mesma antiga sala que eu estava, eu suspirei e fui pra sala, poucas pessoas estavam, mas um garoto que parecia legal, o nome cujo era Josh, veio até mim me recepcionar e explicar como a sala era.
Josh: olá, você é a tal nova aluna que estão falando né? Prazer eu sou o Josh, o líder de turma do nono ano. — ele estendeu a mão para um aperto de mão
Amber: ah olá, me chamo Amber Clark — sempre quando eu falo Clark me lembra crack, desculpa, eu tive que dizer isso — aconteceu algo para você vir até mim? — ela disse com um sorriso
Josh: Ah que nome legal! Me lembra aqueles filmes que sempre tem uma amber, enfim, eu queria te explicar um pouco sobre nossa turma, cada turma no nono ano tem algo e a gente escolheu o nosso por votação, mas como você só veio hoje que é o primeiro dia de aula depois das férias, eu acredito que eu tenha que te explicar um pouco como nossa turma funciona, e os grupinhos.
Amber: tudo bem! Pode dizer — ele começou a falar e eu prestei atenção ao máximo
eu me animei com a conversa, e ele sentou na carteira da frente, e ficamos conversando até 6:00 em ponto, que eu vi um grupinho entrar, eles usavam máscaras de..animais? Que porra é essa? Furry's? mas tinha um garoto bem bonitinho de olhos azuis..eu parei de olhar e Josh começou a falar
Josh: E esse é outro grupo falando neles..Eles são os tormentadores da escola..chatos pra um caralho, sempre tão andando em grupinho ou brigando com qualquer um, eles provavelmente vão falar com você no recreio ou te zoar, eu não tô brincando.
Amber: São? sinceramente eles parecem furrys, e não tem problema pra mim.. - não tem mesmo - não é apenas ignorar?
Josh riu ao ouvir eu falar que eles pareciam furrys
Josh: fala isso na frente deles que eles te matam — ele riu e respondeu — não, é bem pior, eles vão te atormentar
Amber: Ué porra, se eu falar com eles me xingam e se eu não falar também não xingam?
Josh: é, meio difícil
Amber: percebi.
Josh riu e a aula começou, eu nem olhei tanto para aquele grupo para não acharem que é provocação para cima deles, e eu fiquei a aula inteira olhando e com sono, eu não precisei me apresentar graças, eu odeio isso de se apresentar, então o sinal tocou e foi a melhor coisa, eu fui pro refeitório e entrei e vi aquele grupinho entrar no refeitório e Josh sentou ao meu lado.
Josh: ah! olá novamente senhorita amber, posso me sentar aqui?
Amber: ah claro, pode, pode — ele se sentou do meu lado e viu os tormentadores entrarem
Josh: o grupinho de novo..eu tenho raiva deles, zoaram o ano inteiro, o pior é o liderzinho, o Michael.
Amber: Qual é o Michael? - ela disse pensando
Josh: O de máscara de raposa.
Amber parou pra pensar um pouco, era o tal garoto com os olhos azuis que parecia sempre estar observando ela, ela ficou quieta mas Josh falou
Josh: Desculpa me intrometer na sua vida, mas por que tá tão quieta depois que eu disse que Michael era o de máscara de raposa? Tem algo para me falar?
Amber: nada demais, só pensei aqui em algo
Josh: Hum..
Ele ficou quieto e eu terminei de comer e fui pro corredor, minha turma só tinha uma aula a mais e era de física, não era uma das minhas favoritas mas tive que ir.
Quebra de tempo
Deu meio dia, horário de ir embora e eu peguei minhas coisas no armário e fui andando pra casa, quando eu pisei pra fora da escola, eu ouvi uma voz masculina e quatro sombras atrás de mim.
Mark: Você é a tal novata?
Michael: Deve ser mais alguma daquelas garotas burras típicas. — ele riu ao dizer isso
Simon: deve mesmo. - os 4 riram, apenas o máscara de urso não falou.
Simon : Não quer papo garota estranha das mechas vermelhas?
Eles riram de novo, eu ignorei e fui embora, mas eu não imagina que no outro momento que eu me encontrasse com eles, eles iriam mudar completamente, eu apenas fui para casa e me deitei na minha cama, e fiz o que eu sempre faço, jantar e dormir em seguida, ou mexer na guitarra as vezes
———————
Mais um capítulo!! (1100 palavras)
Dessa vez tentei ser criativa, vai melhorar ao longo do tempo, eu prometo 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal || Michael Afton
FanfictionAm I falling in love , with the one that could break my heart? Amber Clark é uma garota de 15 anos que se mudou para Hurricane por causa do seu tio, e seu pai também, mas ela encontrou alguém que mudaria sua vida por completo, e também alguém que ac...