004 || Convite

124 10 44
                                    

Amber Clark, 1982, 2 dias depois

Bom, eu comecei a conversar com o Michael diariamente por que ele realmente era legal, não era o tal demônio de 7 cabeças que ia me matar, ele não era tão ruim.
Eu todo dia levava Charlotte pra casa dela já que meu tio morava bem perto de nós, então eu sempre levava charlotte pra casa dela primeiro e depois sim eu e Jenna íamos pra casa, era um pedido do meu tio já que ele não tinha muito tempo, ele disse que poderia ter até dias que iríamos a pizzaria, que eu nem sei que tal pizzaria é essa ainda, nunca fui tanto de pizzas.

Era um dia novo, eu estava indo pra escola dessa vez com Charlotte com nós, tive que ficar ouvindo conversa de criança, o que coisa chata viu, deu vontade de se matar, mas enquanto isso eu pensava sobre a vida alheia mesmo, será que eu vou ter uma vida boa aqui em Hurricane? (Você não irá ter.) eu não sei, mas eu quero que seja bom, eu perdi muitos amigos no Arizona e eu sinto falta deles, mas meu pai disse que de vez em quando poderíamos visitar Arizona, ou não, já que ele tinha um trabalho ótimo e ainda mais familiar, por causa de Henry e assim vai, bom, novo ciclo como eu disse, terei que dar meus pulo.

Eu cheguei e larguei Charlotte e Jenna na sala delas e fui andar para a minha primeira sala, onde vejo Josh finalmente depois de faltar 2 dias seguidos, ele me olhava com o rosto meio assustado, e eu não entendi e sentei em meu lugar, me virei para falar com o garoto

Amber: eu tô tão feia assim? — ela colocou a mão no rosto dela

Josh: eu te falei pra não falar com aqueles tormentos!

Amber: eles não são tão chatos como você disse Josh, e o Michael não é um diabo não.

Josh: Depois não vem atrás de mim..eu tô te avisando.

Eu me virei pro meu lugar novamente e acenei para Michael, ele sempre chegava encima do horário, ele foi pro lugar dele e a aula começou, aula de história, acho menos entediante do que aulas de matemática, realmente, aquela matéria é do diabo, não é possível, eu não entendo NADAAA, eu não lembro nem o que eu aprendi no quinto,sexto,sétimo e oitavo ano! eu tô fudida esse ano escolar.
Eu tentei fazer a atividade, e eu nem lembrava a explicação da professora sobre a história de sei lá quem, eu apenas chutei tudo e na correção eu descobri que acertei tudo, eu sei que meus chutes são muito incríveis, eu sou muito boa eu sei disso, ta, agora eu parei com isso.

FINALMENTE!! A aula tinha acabado, e eu fui pro corredor e logo Josh veio atrás de mim, ele apenas me deu um aviso, que eu senti mais como uma ameaça.

Josh: não aceite nada deles Amber.. você vai se ferrar.. — ele disse enquanto uma garota chamava ele, uma loira qualquer ai, e ele foi até a garota, e eu apenas fui andando e vi Michael chegar perto de mim com um convite.

Michael: olá amber! você tem uns minutinhos? é rápido eu juro.. — ele disse dando um sorriso fraco, mas parecia mais simpático do que qualquer outro dia

Amber: ter tempo eu tenho a qualquer momento, por que eu sou desocupada, mas como parece ser sério, eu vou parar de brincadeira, mas eu tenho um tempo sim, o que quer me dizer.

Ele do nada me entregou uma mascara de uma raposa, parecia a dele mas era branca e rosa, eu não falei nada, ele apenas me olhou e eu olhei ele, eu tava sem reação,

Michael: eu e os meninos estávamos conversando..a gente pensou se você não quer se juntar ao nosso grupo, a gente tava precisando de uma pessoa a mais para nosso grupo, e você parece ser bem legal quando falou comigo, não é preciso aceitar! — ele parecia meio seco falando, mas nervoso também, eu amber fiquei meio sem reação, mas não aceitar também seria mancada.

Criminal  || Michael AftonOnde histórias criam vida. Descubra agora