Amber Clark , 1982
Bom..eu ainda não esqueci e não caiu a ficha sobre aquele pesadelo, que merda foi aquela? eu realmente não sabia descrever como foi meu sentimento vendo minha morte, eu literalmente me matei? Mas bom, sonhos nunca são verdade, se fosse eu estaria meio né, enfim, eu apenas me levantei, fui ao banheiro lavar meu rosto e não tinha que me preocupar com aula hoje graças a Deus, eu sei que é as primeiras semanas, mas já tá chato pra caralho, os únicos que salvam são meus amigos.
Ah e sobre,Josh não falou comigo sexta por medo de mim, e por eu estar conversando com Michael, o que tem de errado num menino tão bonito desse? Pera, o que eu disse?, finge que eu não disse nada disso e vamos continuar, eu não sinto NADA por ele!! Ele é meio idiota, quem sentiria algo por um cara desse jeito? (eu)
Eu me levantei e minha irmã ainda estava dormindo, eu tenho essa coisa de acordar cedo sempre por causa que eu estudo de manhã, então eu sempre tenho que acordar cedo, era umas 8 da manhã, e meu pai estava na sala, eu desci as escadas e dei um sorriso.
Amber: Bom dia pai, iremos a pizzaria hoje? — ela disse dando passos a cozinha, ela ainda conseguiria escutar ele se ele falasse algo
Carlton: Bom dia, minha filha — ele pausou — iremos sim, você e Jenna irão conhecer lá, bom, em breve vai fazer parte da sua rotina ir lá
Amber: eu espero que não seja entediante — disse enquanto peguei um sanduíche e fiquei encostada na porta da cozinha — fiz alguns amigos na escola, você viu minha máscara eu acho né?
Carlton: sim eu vi, fico feliz que esteja fazendo amigos amber — ele sorriu — você ainda sente falta de morar no Arizona?
Eu fiquei pensativa ao ouvir a pergunta, eu sentia falta, mas eu sinto que estou bem melhor aqui e mais calma.
Amber: Sim, eu sinto, mas eu sinto que aqui vai ser legal, é um lugar mais calmo e mais tranquilo de se viver, e a escola é mais "fácil" podemos dizer do que como era no Arizona, você sabe bem minhas dificuldades pai.
Carlton: é claro que sei, o oitavo ano para você foi muito difícil tentar ajudar você, mas eu espero que esteja melhor a escola aqui — não tá não, eu só falei isso pra tranquilizar ele — você pode acordar sua irmã depois? Tipo, umas 9 horas, só pra ela não perder o costume de horário. — mesmo nossa aula começando
8 horas a partir de semana que vem.Amber: Claro pai, eu acordo sim, não que seja algo novo pra mim — ela sorriu terminando de comer o sanduíche — que horas vamos até a pizzaria?
Carlton: as 2 da tarde, iremos ficar lá até as 6, meu turno é por esse horário. — eu apenas concordei com a cabeça, acho que ficarei sozinha o tempo inteiro, já que Charlotte estará lá, então ela ficará com Jenna, e eu, acho que irei levar meu caderno de desenho e terminar um desenho qualquer meu, por que sempre deixo eles pela metade, não me pergunte o por que.
Eu fiquei no meu quarto até dar 9 horas, e dessa vez não demorou muito sinceramente, mesmo o tempo sendo meu inimigo, eu fui acordar Jenna do jeito mais tranquilo possível
Amber: JENNAAAAAA, ACORDAAAA - bem tranquilo né?
Jenna acordou e me olhou com uma cara de ranço que eu ri.
Jenna: PRA QUE ME ACORDAR ASSIM? — ela disse com aquela voz fina dela
Amber: é pra acordar, só você tava dormindo preguiçosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal || Michael Afton
Hayran KurguAm I falling in love , with the one that could break my heart? Amber Clark é uma garota de 15 anos que se mudou para Hurricane por causa do seu tio, e seu pai também, mas ela encontrou alguém que mudaria sua vida por completo, e também alguém que ac...