[ . . . ]
Depois de algumas horas, finalmente! Tínhamos acabado tudo naquele restaurante, Jenna e Evan estavam em um cantinho da pizzaria brincando enquanto eu, Anissa e Jeremy conversamos juntos, fofocas, coisas assim, que eram normais entre nós.
Jeremy era o que mais falava dos 3, contava sobre pessoas do colégio antigo, junto daquelas piadinhas que fazia, podemos resumir que jeremy era um amigo que adorava tagarelar e fofocar sobre a vida alheia.
Já Anissa e eu ficamos apenas concordando com o que ele falava - não sei se ela prestava atenção, mas pode ter certeza que eu prestava.
eu simplesmente ADORAVA as histórias do garoto, mas nós fomos interrompidos pelo horário, onde começava a festa do pequeno garoto, cujo nome era Evan Afton - que realmente parecia animado ao conversar com minha irmã, é bom ver ele fazendo amizade com ela, e não chorando por causa do Michael.Depois de alguns minutos, era óbvio – Michael, Frederick, Simon e Mark chegaram no local, com as máscaras, provavelmente para assustar o Evan.
Amber: pelo visto, eles chegaram. – disse um pouco apreensiva, Amber sabia o que eles queriam fazer, e queria deixar eles o mais longe possível.
Anissa: Relaxa, você deve estar apreensiva, mas, eles não fariam nada de ruim para o Evan, não é? — decidi acreditar na Anissa, eu não acho que os garotos fariam algo com Evan.
Jeremy: pois é! acredita na Anissa rina.
Eu pensei bem antes de falar algo, eu vi Michael com aquela máscara que eu pedi pra ele não usar mais, mas respirei, pensei, e fiz, fiquei em silêncio e fui para o banheiro.
Jeremy: tá tudo bem entre ela e o Michael?
Anissa: por culpa destas coisas, ela ficou meio brava por que brigou com a Jenna, se perceber a Jenna nunca quer ficar perto da Amber
Jeremy: é como se..o Afton fez ela começar assustar o Evan também?
Anissa: Na mosca, Jere. — ela sorriu e tomou o suco que estava no copo — O Evan e a Jenna, a Jen chamou a Amber de irresponsável, e falou algumas besteiras, que fez amber ficar muito ruim.
Jeremy: nossa..ela não me contou, será que você podia me contar?
Anissa: eu não sei, mas deixe entre nós, Jere.
[...]
Enquanto eu ia no banheiro, esbarrei com um adulto, deixando a carteira do mesmo cair, num tom de desespero apenas falei coçando a cabeça, estava perdida em meus pensamentos e nem parei pra pensar em olhar para os lados, apenas iria me trancar naquele banheiro.
Amber: Me desculpe senhor.. — quando ela subiu o olhar, era William Afton, que tinha pegado a carteira rapidamente e me olhou com a cara totalmente fechada — Senhor Afton! Novamente, peço desculpas, estava prestando minha atenção em outra coisa.
William: Olá..você é amiga do meu filho né?
Amber: bom, você pode considerar. Mas me desculpe mesmo, preciso ir. — me levantei e cruzei os braços, indo para o banheiro
William não falou nada, mas me olhou parecendo pensar em algo — sempre desconfiei deste homem, nunca confiei nele de verdade, mas logo entrei no banheiro e fiquei me olhando no espelho, pensando o que poderia acontecer nos próximos dias em Utah, naquela pizzaria.
A briga de Jenna e Amber na sua cabeça, as palavras de ódio de Jenna culpando a mesma de toda culpa do pai morrer ser dela, fazendo a mais velha chorar, algo que era totalmente raro de se ver, nunca era visto Amber Clark chorando naqueles momentos, mas lembrar de seu pai, sendo assassinado, doía, muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal || Michael Afton
FanfictionAm I falling in love , with the one that could break my heart? Amber Clark é uma garota de 15 anos que se mudou para Hurricane por causa do seu tio, e seu pai também, mas ela encontrou alguém que mudaria sua vida por completo, e também alguém que ac...