The craziest friend that you've ever had
You think I'm psycho, you think I'm gone
So what if I'm crazy? The best people areAmber Clark , 2 meses antes do incidente.
Faz um mês desde que eu tentei me matar.
Eu e Michael continuamos sendo grandes amigos, e Jenna está bem mais feliz..
Minha tia veio morar com a gente, para não morarmos sozinhas.
Minha relação com meu tio henry melhorou, eu sempre vou lá visitar ele (e falar com o Michael também) na pizzaria, e a vida vai, tô fazendo terapia, mas não tá me ajudando muito.Hoje volta as aulas, diabo viu, eu pelo menos vou reencontrar meus amigos, e vou ter entretenimento.
Eu me arrumei e fui pegar meus livros e cadernos, Jenna estava fazendo o mesmo, era tão bom ver ela feliz..nem parece que aconteceu tudo aquilo.Frederick não para de dar a ideia pro Michael da pegadinha de aniversário, literalmente, eu, mark e simon parecia só olhar, e mark não parava de implorar pro simon pra conhecer a irmã dele. (Anissa ((CRIADA DA MINHA FIC!)) ) E eu ficava só olhando enquanto a gente estava na rua.
Saudades dos nossos passeios, realmente, mas acho que com as aulas serão ótimas oportunidades, eu e Jenna comemos panquecas como sempre e fomos pra escola, quando cheguei já vi a perua, ela parecia triste, estava com a maquiagem toda borrada (tava feio pra caralho-) e eu fiz o de sempre, ignorar, eu fui levar a Jenna pra sala dela e abracei ela, falei o de sempre "por favor, se cuida, se alguém encostar em você, faz o que eu te ensinei." Eu sorri pra ela e dei um beijo na testa dela, eu fui pra minha sala e estava lá, mark e simon apenas, eu fui até eles
Amber: Oi Mark! Oi Simon!
Simon: Oi Amber. — ele disse num tom de raiva, pelo visto o simon tava tendo que aguentar o Mark falar da Anissa
Mark: por favor Sim- ah, oi Amber! — ele disse sorrindo, fingindo que tava falando nada
Amber: de novo Mark com esse negócio da irmã do simon?
Simon: é pra me irritar, certeza.
Mark: não é. — eles ficaram conversando por um longo tempo, e Michael chegou, meus olhos até brilharam, realmente..ele veio até meu lado e a gente ficou conversando, Frederick também tinha chegado mas sempre ficava falando da pegadinha, coisa chata da porra, tadinho do evan.
Uma professora nova chegou, no crachá dela dizia "Olivia", eu apenas prestei atenção no começo mas fiquei desenhando qualquer coisa no caderno.
Mark só fazia o de sempre, tava olhando a Anissa, Michael estava prestando atenção na aula, e Frederick estava anotando no caderno, já simon, também estava prestando atenção, e ficamos assim a aula toda, nem com primeiro dia a gente tem paz.. minha turma não tinha mudado nada, nadinha, só a Anissa que tinha entrado na turma, pra sorte de Mark.
Quando o sinal bateu, eu fui pra quadra ver o pessoal jogar futebol, os meninos mais populares sendo sincera.. Eu fiquei lá assistindo da arquibancada, tinha um garoto bem familiar jogando, que até fez gesto de beijinho pra mim quando me viu, eu hein..maluco.
Michael chegou e sentou do meu lado, tentando me fazer bem como sempre — Oi Rina! Tá Assistindo o jogo? — ele dizia enquanto sentava do meu lado
Amber: tô sim, mesmo eu não me interessando muito por ver um monte de menino que não sabe jogar estar jogando.
Michael: eles acham que são profissionais, realmente, até eu que não jogo eu jogo melhor que eles. — ele sorriu e se escorou na parede que tinha na arquibancada atrás de nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal || Michael Afton
FanfictionAm I falling in love , with the one that could break my heart? Amber Clark é uma garota de 15 anos que se mudou para Hurricane por causa do seu tio, e seu pai também, mas ela encontrou alguém que mudaria sua vida por completo, e também alguém que ac...