016 || O ultimo sorriso PT.2

81 5 23
                                    


O ÚLTIMO SORRISO , PT.2
(Curto por que tô sem ideias e será melhor ter mais ideias no capítulo da mordida☝🏻)

1983, 1 semana antes do incidente.




Evan: como..você tem certeza que irão me proteger..? Eu tenho medo.. — o garoto abracou amber, ela não falou nada e só ficou olhando, e abraçou ele de volta

Anissa: meu irmão se fizer isso eu conto pra nossa mãe, o mark ele não faria isso, Frederick já é maluco das ideia, e o Michael a amber se resolve.

Amber: osh, osh, eu não me resolvo com ninguém nao. — ela disse  e depois olhou para evan, ele realmente estava com os olhos lacrimejando se segurando pra não chorar, era difícil não se entristecer com aquilo.

Anissa: ENFIM, evan, relaxa que com a gente tá com Deus, tá protegido com a gente. — ela sorriu e deu um tapinha nas costas dele só como brincadeira, um sorrisinho saiu do rosto do garoto, e ele voltou pro quarto, só que foi para o de Elizabeth para conversar com ela.

Amber: queria eu saber lidar com criança, preciso de aulas. — ela riu, e acrescentou — a Jenna acabou se afastando meio que de mim, depois que meu pai morreu, minha rotina virou: acordar, ir pra escola, ir pra pizzaria pra ver o meu tio, chegar em casa e dormir, não vejo a hora de eu fazer 18 anos.

Anissa: Amber.. — ela colocou a mão no meu ombro e ficou do meu lado, a garota acrescenta — eu sei que não é a mesma coisa, obvio que não é a mesma coisa que você tá passando pela sua vida que é perder a Charlie e seu pai, mas, meus pais são divorciados, e meu pai meio que nem liga pra mim, só pro simon, mas não conseguiu nossa guarda, moramos com minha mãe e meu padrasto.. mas..é como se eu perdesse alguém da minha família sabe? Não é a mesma coisa que você, mas eu sinto isso. — ela suspirou, tinha falado muito e tinha medo que as falas dela estivessem erradas e estragasse. — Tenta conversar com a Jen.

Amber: tô ligada.. e vou tentar sim, prometo — amber deu um sorriso e se levantou — vamo falar de algo mais animado, ' por favor?

Anissa deu uma risadinha. — claro, vamos sim.

[ ... ]

POV: 4 TORMENTORS

Enquanto as duas conversavam no quarto de Michael, Michael e os outros garotos estavam na sala conversando, sobre..coisas deles, e Frederick tinha contado com detalhes como seria o plano do aniversário de Evan.

Frederick: Cara, o dia que fui falar sobre isso com a amber, ela parece ter ficado puta, meio brava ela. — ele disse se encostando no sofá

Michael: já te disse pra você parar de incomodar ela. — ele disse num tom
Rígido, e tava arrumando uma pulseira no braço, que era uma que amber tinha feito pra ele

Mark: isso se chama ciúme mike, cara, conta pra amber logo, tá na cara já, a Anissa já deve ter falado.

Simon: Nah, Anissa é muito burra pra ter entendido os "enigmas" que o mike tava falando, nem eu entendi porra nenhuma.

Mark: é por que você é burro mesmo

Frederick: vocês só sabem falar disso? — dizia o garoto interrompendo a conversa deles sobre as meninas — Como eu estava a dizer..seguinte, no aniversário do evan a gente vai deixar ele bem perto do fredbear, já que ele tem medo, como se fosse a última piada que fizéssemos com ele, para não traumatizar ele também.

Michael: eu vou se não acontecer nada. — ele disse com uma voz um pouco rouca.

Simon e Mark falaram em tom uníssono — Eu também.

Eles continuaram conversando sobre as mesmas coisas de sempre, coisas de menino mesmo, enquanto Anissa e Amber ficavam falando sobre qualquer coisa, até que depois de um tempo, de conversa dos garotos, Michael fala

Michael: eu vou lá ver como a amber está. — ele se levanta e os garotos ficam olhando ele

Simon: depois diz que não se preocupa.. — simon da um sorriso

Michael: pois eu me preocupo. — ele realmente se levanta e vai até aonde Anissa e Amber estavam, ele bateu na porta, e foi perguntar

Anissa: Eae Mike, aconteceu algo? — ela disse se virando ao garoto.

Michael: eu só vim ver se a amber..na verdade, vim para ver se vocês queriam vir com a gente, sei la, ver um filme todo mundo junto. — ele sorri e se encosta na porta

Amber e Anissa se olham e depois olham pra Michael

Amber: Uhum, a gente já vai. — mike da um sorriso de canto quando amber fala

Michael; eu espero vocês lá. — ele fechou a porta e foi, e Anissa olhou para amber com um sorrisinho

Anissa: VIU?? Ele mencionou seu nome! EU SABIA!

Amber: não foi tomar os remédios de esquizofrenia e deu nisso.. — amber deu uma risada e Anissa ficou quieta, e logo elas foram pra sala


[...]




O filme estava no 1h20m de 2 horas, e a maioria estava dormindo, menos Michael, e ele estava do lado de Amber, e ela estava dormindo encostada no braço dele, para Michael,  aquilo fez um sorriso ser criado no rosto dele, era mesmo um fato.
Ele não queria acordar a amber e nem ninguém, ele apenas colocou o braço atrás das costas dela e deixou ela  perto do garoto, pra ele conseguir abraçar ela, e assim ficando abraçado com ela

Ele não estava com sono de fato, mas ficou vendo o filme até cair no sono, e dito, depois de uns 10 minutos ele dormiu.

Sendo assim, o último dia que amber e Michael estariam próximos?
Último dia de paz? Último dia sem culpa?

O último dia de felicidade da Amber e de Michael?

Não sabemos.





————————————————————————

Este capítulo contém :: 948 palavras

OI GENTE☝🏻

Curtinho pq preciso ter ideias pro próximo
Desculpa o sumiço😭 DE NOVO-

Não tenho muito o que falar hoje, então, espero que tenham gostado 🥺🫶🏼

Beijos da Maddy 💋

Criminal  || Michael AftonOnde histórias criam vida. Descubra agora