011 || Se Repetindo Novamente..

66 7 28
                                    

" What if it happened to you on a differentday?
would you not have survived?
You're alive, you're alive..( No more.) "

Amber Clark, 1983 || Dia Seguinte

Hoje falta 2 dias para aniversário da charlotte, e eu estava passando pelo menos o dia inteiro em casa, e o estranho é que Jenna e meu pai sumiram, eles não voltaram, será que eles tão bem? Eu me preocupo, mas se fosse algo, teria passado na televisão..a cidade não é tão grande, eu tava arrumando minhas coisas, já que em um mês as minhas aulas voltariam como sempre e eu tinha comprado algumas coisas novas, e eu ainda me preocupava no fundo com meu pai, e depois de ficar um bom tempo, escuto a campainha, desci as escadas e abro a porta, era Henry Emily, vulgo, o meu tio, ele estava com Jenna, e a Charlie.

Henry: Jenna, pode levar a Charlie para o seu quarto? Quero conversar com a Ammy. — ele disse num tom sério e triste, e Jenna apenas acenou, sinal de que ela iria, e ela foi e Henry entrou — por favor Amber, não se desespere, eu estarei aqui se precisar, mas..eu tenho algo pra te contar, e tem haver com seu pai.

Eu gelei, e nos direcionamos para o sofá, ele ficou do meu lado e eu olhei pra ele

Amber: tio, o que aconteceu? Eu tô ficando nervosa. — ela disse bem nervosa mesmo, ela não tinha reações e nem nada

Henry: ok..irei explicar, por favor não se desespere — ele disse olhando pra mim — seu pai..foi assassinado.

o..que? não, isso não pode ser verdade, está tudo se repetindo de novo, não, não.. eu não quero isso, eu comecei a chorar e meu tio me abraçou, eu estava muito mal, meu pai foi o único que me apoiou na infância depois que minha mãe morreu, os dois morreram do mesmo jeito...eu não posso acreditar nisso, eu tô dormindo? eu não quero que seja verdade

Amber: ele.. — ela não conseguia nem falar direito, ela estava tremendo de raiva e tristeza, ela iria MATAR quem fez isso. — ele tem chance de viver? por favor tio..diz que sim..

Ele me olhou e continuou me abraçando

Henry: ele está no hospital, teve os órgãos danificados, está liberado pra visita, mas apenas os acompanhantes no momento, que sou eu, mas eu prometo te levar lá se deixarem, ammy. — ele disse saindo do abraço — não fique triste, eu e charlotte vamos passar um tempo aqui, e sua tia, outra irmã nossa vai vir aqui daqui uns dias pra cuidar de você e da Jenna.

Amber: obrigado tio henry.. eu vou sair pra esfriar a cabeça ok? Eu prometo voltar — eu não prometo, eu quero tanto sumir do planeta, mas eu tenho uma irmã, não quero que ela cresça com traumas e sem a família.

Henry: vai lá ammy, eu irei cuidar das meninas — ele disse sorrindo, mas ainda tinha uma cara triste, e eu me levantei e fui até a porta

Acho que vocês sabem pra aonde eu vou, conversar com Michael.

A casa dele era do outro lado, eu apenas andei e bati na porta, sabia que apenas ele estava em casa por que o pai dele e as crianças tavam na pizzaria.
Eu toquei a campainha e ele abriu a porta, viu que meu rosto parecia triste e ficou confuso.

Michael: rina..? Tá tudo bem? — ele disse me olhando, era nítido que eu estava mal, eu abracei ele e saiu algumas lágrimas antes de eu falar

Amber: meu pai.. assassinaram ele..tio henry disse que ele tá no hospital.. — ela disse chorando, e Michael olhou pra ela, ela estava sofrendo o mesmo que ele sofreu a semanas.. só que com o pai dela, ele queria retribuir o que ela fez por ele.

Michael: entra..eu vou estar com você no que precisar — ele direcionou ela ao quarto dele e ele sentou na cama ao lado dela, ele pegou a mão dela e acariciou enquanto disse — rina.. eu vou repetir a mesma coisa que você me disse.. qualquer coisa.. pode chorar, eu estou aqui, você precisa ficar bem, eu não gosto de ver meus amigos tristes, eu me importo com você, você é importante pra mim, é uma amifa importante, você me ajudou quando eu precisava, eu me sinto feliz ao seu lado, eu não sei o que faria sem você, e dependente de tudo, eu estarei com você a qualquer momento, eu quero estar do seu lado pra sempre. — ele sorriu e chorou baixo enquanto lembrou o que ela tinha falado pra ele, e ele nunca esqueceu das palavras da garota.

Amber: v..você lembra..? — ela disse com os olhos lacrimejando — eu agradeço Michael.. eu não sei o que eu seria sem você.. — ela abraçou ele e ele abraçou ela de volta, eu queria estar assim com ele para sempre, eu me sinto tão bem ao lado dele..eu não quero perder ele..

Eu só quero ser feliz..eu achei que 1983 seria o ano tão..bom..eu espero que mais nada aconteça, eu quero ser feliz.

Eu fiquei um tempo na casa de Michael, ficamos praticamente conversando sobre nós assuntos aleatórios, enquanto ele tentava me animar, e realmente, ele conseguiu, ele ficou me falando sobre coisas que aconteceram antes de eu chegar em Hurricane, e algumas coisas de certo me fizeram rir bastante, ver ele me faz tão bem, eu espero que o bocudo do Simon e Mark não tenham falado pra ele, eu ESPERO e muito.

Depois eu fui pra casa, e o tio henry ainda estava lá, com a Charlie, eu fiquei vendo elas brincar para esfriar minha mente, eu teria que superar isso, alguma hora.












Quando eu fui dormir, eu senti uma sensação estranha antes de dormir, e quando eu fui dormir, eu não tive nenhum sonho, só um sentimento ruim, e uma pequena tristeza em mim, mas, eu não posso ficar assim, eu vou descobrir quem matou meu pai, e vou fazer o que essa pessoa merece, MORRER.






——————————————————————

Este capítulo contém :: 1005 palavras

OI GENTE, TUDO BEM? COMO ESTÃO? 💋

Ficou curtinho, me desculpem, mas eu tava sem ideias, o próximo capítulo TAMBÉM É MORTE, infelizmente, e acho que tá óbvio de quem é😞

Curiosidade: O capítulo vai ter parte 1 e parte 2, é o que está nos meus planos👀

É isso, vejo vocês no próximo cap! 💋🧚‍♀️

Criminal  || Michael AftonOnde histórias criam vida. Descubra agora