003 || Ele nao é tão ruim assim

137 11 13
                                    

Amber Clark, 2 semanas depois, 1982.

Eu me adaptei bem na tal escola, comecei a levar minha irmã comigo por que somos da mesma escola e meu pai me obriga levar a Jenna comigo, eu e ela temos uma relação boa de certo e nunca tive problemas com ela como disse anteriormente na verdade, eu e ela sempre conversávamos e ela falava sobre as amigas novas dela, e que a nossa prima estava na escola dela: Charlotte Emily, e também de uns amigos novos dela como Fritz e Susie, é uma Cassidy que era maior, mas ficou na turma dela por motivos.

Não era de se esperar que eu era prima de Charlotte Emily, mas eu sou, meu pai veio por esse motivo, Henry Emily era o irmão mais velho da minha mãe, e ele sabia que meu pai não tinha superado isso, e ele não esquecia nunca de Camille, algo que é meio triste de se pensar, mas Henry e meu pai, Carlton, sempre foram amigos, e quando Henry descobriu tudo isso, ele disse para irmos a Hurricane, que meu pai já teria um trabalho, e realmente isso é ótimo, mas enfim, acho que já consegui explicar bem enquanto falava isso, eu andei até a escola e me direcionei primeiro a sala de aula de Jenna, e acenei pra ela e falei o que sempre o meu pai dizia pra eu falar pra ela, não brigar e essas coisas, mesmo eu não sendo o maior exemplo disso, por que eu sou uma pessoa que me irrita bem fácil e no primeiro momento eu dou um soco na pessoa.

Quando chegamos eu não vi Josh na escola, que maravilha, não tenho com quem conversar, pelo visto, eu me fudi, e eu sinto que vai acontecer algo hoje, bom, eu fui até minha sala e me sentei no meu lugar, aquele grupo de furrys ainda me olhava, ainda mais o moreninho de olhos azuis, eu não ligava muito, apenas prestei atenção naquela aula de biologia e fiquei desenhando paisagens no meu caderno, preguiça de entender isso.

Quando o sinal bateu, eu fui para o corredor e me sentei em um dos bancos que ficavam espalhados entre armários e salas, eu fiquei desenhando e anotando algumas coisas sobre minha guitarra, enquanto eu vi apenas 4 sombras na minha frente, fudeu.
Eu apenas vi o garoto falar algo num tom seco

Michael: Você é a sobrinha do emily? — ele sorriu e cruzou o braço enquanto os 3 amigos dele que não falavam nada ficaram apenas olhando

Amber: você de novo?

Michael: sim, gostou da minha presença? - Michael olhou pra garota e riu baixo

Amber: virei pateta agora pra fazer alguém rir? — ela falou novamente — muito melhor se o quarteto fantástico não estivesse aqui.

Os amigos de Michael riram e Michael olhou para eles com um olhar meio assustador, e logo voltou ao normal ao falar comigo.

Michael: bem engraçadinha você ne — ele revirou os olhos

Amber: se você acha.. — ela fechou o caderno dela — o que você quer tanto comigo raposa furry?

Os amigos dele de novo riram, mas Michael não fez o mesmo de antes, ele apenas sinalizou com o dedo o sinal de silêncio e se virou a mim de novo

Michael: primeiro que, furry é o caralho, segundo que, eu só quis conversar contigo, ou você é depressiva o suficiente pra não saber socializar com seus colegas? — ele sorriu

Amber: é por que vocês são estranhos e eu não sei se devo conviver com esse tipo de gente sabe? — eu disse sinica, num tom de brincadeira

Michael não disse nada e eu complementei

Amber: e vocês devem ser um bando de vagabundos sem nada pra fazer né? vocês tem cara de ser assim.

Criminal  || Michael AftonOnde histórias criam vida. Descubra agora