012 || Charlie? PT. 1

70 10 114
                                    

I don't wanna talk right now.
maybe I'm the problem

Amber Clark , 1983, 2 dias depois

Eu estou bem melhor do que os outros dias sinceramente, e hoje é um dia legal, aniversário da minha prima, a Charlie! Sinto que interagindo com outras pessoas ficarei mais feliz, eu espero, de verdade que seja um dia bom.. bem, eu tô sozinha com a Jenna em casa, e obviamente ela vai, e esses dias eu tô vendo que quase não falo com ela, tô sentindo que tô me distanciando sem querer da minha própria irmã.. eu suspirei e fui até o quarto dela acordar a bela adormecida.

Amber: Ô desocupada, tá na hora de acordar pra vida né — disse eu me encostando na parede do quarto dela — esqueceu do aniversário da Charlie?

Jenna não acordou de primeira, mas depois de alguns segundos ela acordou

Jenna: oi irmã..eu tava dormindo! — ela disse emburrada

Amber: você acha que ta com a vida ganha? Bora, você tem coisa pra fazer hoje.

Jenna: voce é chata sabia? — ela se levantou — deve ser aquele seu namorado que mudou você — ela disse rindo

Amber: E você não para né?

Jenna: você não discordou, tem algo pra me contar irmã? — ela riu e ficou sentada na beira da cama

Amber: eu só esqueci! a chata agora quem tá sendo é você. — eu disse virando o rosto

Jenna: para de ser boba, eu já sei de vocês dois aí, dois boiola. — ela segurou a risada

Amber: eu só não te xingo por que você é minha irmã tá? Se arruma que eu vou fazer seu café da manhã.

Jenna: vish vai ficar horrível então — obviamente ela pegou esse dia para me provocar e claramente me irritar

Amber: calada é uma poeta — eu disse saindo do quarto dela e fechando a porta pra ela se arrumar, eu fui pra cozinha e fiz algo bem simples pra ela, por que iríamos cedo pra pizzaria por que o tio henry pediu pra eu mesma arrumar as coisas, e a Jenna ficaria brincando como sempre com a Charlie, eu não tô muito de ir naquele lugar, me lembra meu pai.. mas tenho que ir, Jenna foi até a cozinha e comeu em alguns minutos, eu não estava com muita fome, então apenas peguei minha máscara de sempre e eu já estava arrumada de tão animada que estava, e fomos andando mesmo, já que eu não posso dirigir né.

Enquanto andávamos eu fiquei pensando como a Jenna superou, na idade dela, na verdade, quando eu era até mais nova que ela, eu perdi a nossa mãe, e eu não fiquei como ela está, eu fiquei super mal mesmo, eu passei a pior infância da minha vida tendo que superar a morte da minha mãe, eu não vou chorar que nem antes, eu vou descobrir quem matou meu pai.

Quando chegamos, ela foi correndo a silhueta da sombra da Charlie, eu apenas arrumei a máscara do meu rosto e fui até o tio Henry, perguntar do que ele precisaria de ajuda.

Amber: Oi tio Henry! — eu disse sorrindo — precisa de ajuda ainda?

Henry: Oi ammy! — disse Henry se virando a ela — preciso sim, poderia ajudar com a decoração? William e os filhos dele estão vindo, o mais velho vai vir te ajudar.

Tinha que ser ele né, não reclamo também, até melhor pra mim

Amber: ah, o Michael, eu sou amiga dele! então eu começo já?

Criminal  || Michael AftonOnde histórias criam vida. Descubra agora