"Nascida do riso, vestida de alegria, a felicidade trouxe você neste dia." Tinker Bell
.
.I do believe
Era uma vez, em um reino não tão longe daqui, uma fada chamada Anahí. A loira, de olhos azuis intensos, que sempre materializava sua roupas em diversos tons de rosa. Era a mais bela entre todas as fadas da colônia que ali habitavam. Por sua tamanha beleza, muitas vezes era confundida com as ninfas, mas sua classificação oficial a incluía como a frágil fada das flores.
Assim como a homônima flor, Anahí evocava a beleza e a fragrância das flores. Mas não era apenas pela beleza que ela se destacava. Admirada por muitas fadas, duendes, elfos e gnomos, mas repudiada por outros seres. O fato era que não existia um ser em todo o seu reino encantado que lhe fosse indiferente. Anahí possuía um talento especial para cantar, tagarelar, curar plantas e... para ser desastrada! Não à toa, a rainha, uma bela e sábia fada chamada Ninel Cond, não a designava para grandes missões, visto que conhecia o potencial único de Anahí de colocar tudo a perder."
Entretanto, chegou o momento de lhe confiar uma missão muito importante. A colônia, onde sua espécie vivia, corria o risco de desaparecer, junto com outras criaturas mágicas que lá habitavam. Ninel convocou Anahí para explicar a situação e lhe atribuiu a missão de fazer a nova dona do terreno não vendê-lo para um fazendeiro pecuarista, que pretendia desmatar toda a região.
A loira era desajustada, mas era a fada que mais vagava pelo local cuidando das flores, dos humanos que ali trabalhavam, e tinha o encanto necessário para convencer qualquer pessoa, seja pelo carisma... ou pelo cansaço.
Anahí recebeu a notícia com entusiasmo e ansiedade por finalmente ter a confiança de realizar um grande trabalho. Com a bênção da rainha, partiu em busca de encontrar com a tal herdeira.
Mas qual era o plano?
Ela tinha um plano?Mas essa não era só uma história sobre fadas...
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Fada Em Minha Vida
Fantasy"A primavera não surge do nada!" - Tinker Bell Anahí era a mais bela fada entre todas as fadas da colônia que ali habitavam. E recebeu a importante missão de impedir que Dulce, a nova herdeira das terras onde sua espécie se escondia, as vendesse.